Rodas de ferro aro 15 fechada!!!

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
legma
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Dez 2007, 07:30
Carro:
Localização: sao paulo

Rodas de ferro aro 15 fechada!!!

Mensagem por legma »

eae galera blz?No meu gol utilizo rodas aro 13 de ferro,to afim de colocar akelas rodas aro 15 fechada step do gol gti com pneu 195/50
ja sei das historias q essa roda esquenta mtu o freio etc.mas gostaria de saber ah opinao de vcs sobre essas rodas,vcs acham q fika bonita no gol?tbm to afim de colokar orbital aro 15,mas eu vi essas rodas e achei bonitas.eae qual fikaria mais bonita no gol essas rodas de ferro fechada ou as orbital aro 15?valeu espero opinioes de vcs.
Avatar do usuário
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Set 2007, 09:05
Carro:
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Eu iria de orbital e deixaria duas destas de ferro com pneus pra fazer burnout.
Tem um santana que esta sempre nos encontros ele tem as 4 fechadas, ficaram bonitas, creio que no gol tb fique legal.

T+
Boa sorte na escolha.
Avatar do usuário
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 477
Registrado em: 11 Set 2007, 16:50
Carro:
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por -SCHULZ- »

Eu acho que fica legal também (as fechadas), não esquenta o freio não, em condições normais de uso, só no caso de um circuito com trocentas voltas e freio muito exigido; Só acho que vai ser um pouco dificil achar tais rodas.
Avatar do usuário
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Set 2007, 09:05
Carro:
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

-SCHULZ- escreveu:Eu acho que fica legal também (as fechadas), não esquenta o freio não, em condições normais de uso, só no caso de um circuito com trocentas voltas e freio muito exigido; Só acho que vai ser um pouco dificil achar tais rodas.
Acho que não é tão dificil não Mercado Livre sempre tem alguém vendendo.

Se alguém quiser e não encontrar tenho um amigo que tem estas rodas e acho que ele vende, posso falar com ele.

Qualquer coisa só me enviar MP.

T+
Avatar do usuário
Fernando Turbo
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:57
Carro:
Localização: Cotia - SP

Mensagem por Fernando Turbo »

Luis Fernando escreveu:Eu iria de orbital e deixaria duas destas de ferro com pneus pra fazer burnout.
Tem um santana que esta sempre nos encontros ele tem as 4 fechadas, ficaram bonitas, creio que no gol tb fique legal.

T+
Boa sorte na escolha.
O santana q tem essas rodas, eh de um clube q eu faco parte tbm ! Essas rodas são muito legais !! E esse papo q esquenta demais eh lenda ! Ela possui 2 furos so q nao da pra ver em movimento!
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!

Low Rider Life Style !!!
Avatar do usuário
akio
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2008, 18:17
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por akio »

cara eu tenho elas no meu gol... eu acho bonito porém aqui na minha cidade elas viraram febre, deu tanto trampo pra achar essas rodas e agora tudo mundo tem... to querendo tirar so falta dinehiro soksosk.... se tu quiser ver o meu carro como ta me fala que eu mando umas fotos pra vc... abraço veio
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Fernando Turbo escreveu:
Luis Fernando escreveu:Eu iria de orbital e deixaria duas destas de ferro com pneus pra fazer burnout.
Tem um santana que esta sempre nos encontros ele tem as 4 fechadas, ficaram bonitas, creio que no gol tb fique legal.

T+
Boa sorte na escolha.
O santana q tem essas rodas, eh de um clube q eu faco parte tbm ! Essas rodas são muito legais !! E esse papo q esquenta demais eh lenda ! Ela possui 2 furos so q nao da pra ver em movimento!
eu nem sei quem é esse cara né...
ele nem me emprestou a chave L pra tirar a tampa da correia né??? :fiu:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Coloca as rodas de fero aro 16", estepe do golf 4,5. Ficaram melhores, eu acho estranho essas rodas fechadas :bronha:
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Neno_§hogun
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:53
Carro:
Localização: Descalvado-SP

Mensagem por Neno_§hogun »

akio escreveu:cara eu tenho elas no meu gol... eu acho bonito porém aqui na minha cidade elas viraram febre, deu tanto trampo pra achar essas rodas e agora tudo mundo tem... to querendo tirar so falta dinehiro soksosk.... se tu quiser ver o meu carro como ta me fala que eu mando umas fotos pra vc... abraço veio
Akio aki na minha tbm viro febre a sua eh = a minha ....aki gol quadrado rebaixado com a famosa "cokinho"
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu jamais colocaria uma roda que poderia causar problemas a um equipamento tão vital no carro quanto os freios...

não coloco estética a frente da segurança...

e além do mais essas rodas são horrorosas
Avatar do usuário
danilouniban
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Nov 2008, 14:52
Carro:
Localização: Carapicuiba

Mensagem por danilouniban »

ai cara eu tenho estas rodas e achu muito loko, as minhas são aro 14 pintei de prata e fico muito loko só falta a calota do miolo.
GOl 88 CL Branco Alcool 1.6 AP !
Avatar do usuário
Papel
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Jan 2009, 10:28
Carro:
Localização: SP/Zona sul!

Mensagem por Papel »

Alguem sabe q carro q usa as rodas totalmente fechadas.. queria colocalas mais nem sei com descolar =/

vlw!! :mestre:
Gol CHTzão! 1.6!!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

SE ALGUEM TIVER ESSAS RODAS AI E QUISER VENDER OU CONHEÇE ALGUEM QUE TENHA E QUEIRA VENDER, TO AFIM DE COMPRAR ELAS INDEPENDENTE DELAS ESQUENTAREM OU NÃO, NÃO ANDO CHUTADO NEM VOU PRA MUITO LONGE... PO MAIS TERIA Q SER 14 PQ MEUS PNeUS SÃO NOVOS COMPREI NÃO FAIZ NEM 4 MESES ESTÃO CABAÇOS AINDA........
É ISSO AI QUALQUER COISA MANDA E-MAIL PRA MIM..

leo@redfoxteam.com.br
leo_patrao@hotmail.com

abro esse e-mail´s todos os dias...


SdS

LeO
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”