Rodas de ferro aro 15 fechada!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Rodas de ferro aro 15 fechada!!!
eae galera blz?No meu gol utilizo rodas aro 13 de ferro,to afim de colocar akelas rodas aro 15 fechada step do gol gti com pneu 195/50
ja sei das historias q essa roda esquenta mtu o freio etc.mas gostaria de saber ah opinao de vcs sobre essas rodas,vcs acham q fika bonita no gol?tbm to afim de colokar orbital aro 15,mas eu vi essas rodas e achei bonitas.eae qual fikaria mais bonita no gol essas rodas de ferro fechada ou as orbital aro 15?valeu espero opinioes de vcs.
ja sei das historias q essa roda esquenta mtu o freio etc.mas gostaria de saber ah opinao de vcs sobre essas rodas,vcs acham q fika bonita no gol?tbm to afim de colokar orbital aro 15,mas eu vi essas rodas e achei bonitas.eae qual fikaria mais bonita no gol essas rodas de ferro fechada ou as orbital aro 15?valeu espero opinioes de vcs.
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Acho que não é tão dificil não Mercado Livre sempre tem alguém vendendo.-SCHULZ- escreveu:Eu acho que fica legal também (as fechadas), não esquenta o freio não, em condições normais de uso, só no caso de um circuito com trocentas voltas e freio muito exigido; Só acho que vai ser um pouco dificil achar tais rodas.
Se alguém quiser e não encontrar tenho um amigo que tem estas rodas e acho que ele vende, posso falar com ele.
Qualquer coisa só me enviar MP.
T+
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
O santana q tem essas rodas, eh de um clube q eu faco parte tbm ! Essas rodas são muito legais !! E esse papo q esquenta demais eh lenda ! Ela possui 2 furos so q nao da pra ver em movimento!Luis Fernando escreveu:Eu iria de orbital e deixaria duas destas de ferro com pneus pra fazer burnout.
Tem um santana que esta sempre nos encontros ele tem as 4 fechadas, ficaram bonitas, creio que no gol tb fique legal.
T+
Boa sorte na escolha.
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!
Low Rider Life Style !!!
Low Rider Life Style !!!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eu nem sei quem é esse cara né...Fernando Turbo escreveu:O santana q tem essas rodas, eh de um clube q eu faco parte tbm ! Essas rodas são muito legais !! E esse papo q esquenta demais eh lenda ! Ela possui 2 furos so q nao da pra ver em movimento!Luis Fernando escreveu:Eu iria de orbital e deixaria duas destas de ferro com pneus pra fazer burnout.
Tem um santana que esta sempre nos encontros ele tem as 4 fechadas, ficaram bonitas, creio que no gol tb fique legal.
T+
Boa sorte na escolha.
ele nem me emprestou a chave L pra tirar a tampa da correia né??? :fiu:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Neno_§hogun
- Membro
- Carro:
Akio aki na minha tbm viro febre a sua eh = a minha ....aki gol quadrado rebaixado com a famosa "cokinho"akio escreveu:cara eu tenho elas no meu gol... eu acho bonito porém aqui na minha cidade elas viraram febre, deu tanto trampo pra achar essas rodas e agora tudo mundo tem... to querendo tirar so falta dinehiro soksosk.... se tu quiser ver o meu carro como ta me fala que eu mando umas fotos pra vc... abraço veio
- danilouniban
- Membro
- Carro:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
SE ALGUEM TIVER ESSAS RODAS AI E QUISER VENDER OU CONHEÇE ALGUEM QUE TENHA E QUEIRA VENDER, TO AFIM DE COMPRAR ELAS INDEPENDENTE DELAS ESQUENTAREM OU NÃO, NÃO ANDO CHUTADO NEM VOU PRA MUITO LONGE... PO MAIS TERIA Q SER 14 PQ MEUS PNeUS SÃO NOVOS COMPREI NÃO FAIZ NEM 4 MESES ESTÃO CABAÇOS AINDA........
É ISSO AI QUALQUER COISA MANDA E-MAIL PRA MIM..
leo@redfoxteam.com.br
leo_patrao@hotmail.com
abro esse e-mail´s todos os dias...
SdS
LeO
É ISSO AI QUALQUER COISA MANDA E-MAIL PRA MIM..
leo@redfoxteam.com.br
leo_patrao@hotmail.com
abro esse e-mail´s todos os dias...
SdS
LeO
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"