eu tive q trocar o radiador as mangueiras todas e um duto de latão q vai pro ar quente dentro do carro !!! cuidado ae pessoal !!! se eu não tivesse esperto ia inundar o carpete do carro

fica ai o aviso pros mais velinhos !!! rrsrsrs
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Dependendo do tipo de produto que se usa pra fazer isso, pode se obter uma eficiente limpeza, e se as mangueiras do teu sistema estiverem ruins ou alguma parte com problema pode ocorrer o rompimento dos tais pois a ferrugem que antes estava impregnada se solta e ocorre os vasamentos pois isso não se recomenda colocar esse produto e sair andando por ai.
Tahoe, me desculpa mas naum entendi, no meio do painel você quis dizer no meio de toda marcação ou no meio daquela marcação em vermelho, acima do vermelho está muito alta a temperatura? Quando a temperatura passa do permitido acende a luz do pianel? Obrigado e desculpa por não ter entendidoTahoe escreveu:No GTI deve ficar no meio do painel... ideal.... Quanto a válvula sim, ela vem de fábrica e todos os carros, injetados ou carburados tem que ter ela. Portanto o seu meca fez certo.
Quanto ao meu problema, mandei regular as válvulas... o funcionamento do motor melhorou, parou de fazer o tec tec... muito mais torque em baixa rotação(tipo, sair de quebra em 2ª, andar de 3ª a 30km;h), do resto não mudou nada. Ainda vou medir o consumo. Na cidade tá aquecendo bem menos, mal passa do meio. No asfalto na primeira viagem também... mas como da última vez também foi assim, vou esperar e testar mais antes de algum veredicto.
[]'s