--------------------------------------------------------------------------------
tenho um motor ap 1,6 , e meu mecanico falou que o motivo da baixa da agua, e o oleo misturado com agua é motivo da junta do cabecote queimada, o que faço, preciso do meu carro para trabralho, valeu!!!
meu motor ap esta baixando muita agua, me ajudem!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
cabecote queimado!
no caso do cabecote nao ter trincado, e que seja somente plainar o cabecote é possivel que este motor fique um pouco mais veloz? sou leigo nesse assunto ,ouvi falr que baixa o cabecote para que o carro tenha um pouco mais de potencia!! valeu
Vixi queimou a junta..shuhasuhauusa
Então vc viu se o óleo está misturado com a água ?.
Fica uma cor de café com leite na vareta de óleo.
Se o cara for seu amigo ele te cobra barato, agora se quiser enfiar a faca..hsuahshuausa
Quando vc rebaixa um cabeçote vc diminui a câmara de combustão, logo a mistura ficará mais pobre. Com isso vc tem mais ar e menos combustível, oq torna a explosão mais agressiva mas acredito que não dê um ganho em potência.
Fica uma cor de café com leite na vareta de óleo.
Se o cara for seu amigo ele te cobra barato, agora se quiser enfiar a faca..hsuahshuausa
Quando vc rebaixa um cabeçote vc diminui a câmara de combustão, logo a mistura ficará mais pobre. Com isso vc tem mais ar e menos combustível, oq torna a explosão mais agressiva mas acredito que não dê um ganho em potência.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Pessoal, calmae, vamos falar sério por aqui vai, sem ficar especulando e botando minhoca...
PRIMEIRO - junta queimada não quer dizer que tenha que aplainar cabeçote, PODE SER QUE seja nescessário, mas se o mecânico for bom e o cabeçote ainda não tiver empenado, ele sai sem empenar e aí é só trocar a junta mesmo!
SEGUNDO - ao plainar você diminui a câmara de combustão mas não diminui não senhor o volume de ar e isso não tem exatamente NADA a ver com a mistura...
o ar que vai entrar é o mesmo pois quem puxa o ar é o vácuo do pistão descendo, e o pistão vai continuar a descer a mesma coisa, com cabeçote aplainado ou não
sim, rebaixar o cabeçote dá mais potência sim, mas não é nada que você diga: "A NITRADA"... mas fica mais espertinho sim...
PRIMEIRO - junta queimada não quer dizer que tenha que aplainar cabeçote, PODE SER QUE seja nescessário, mas se o mecânico for bom e o cabeçote ainda não tiver empenado, ele sai sem empenar e aí é só trocar a junta mesmo!
SEGUNDO - ao plainar você diminui a câmara de combustão mas não diminui não senhor o volume de ar e isso não tem exatamente NADA a ver com a mistura...
o ar que vai entrar é o mesmo pois quem puxa o ar é o vácuo do pistão descendo, e o pistão vai continuar a descer a mesma coisa, com cabeçote aplainado ou não
sim, rebaixar o cabeçote dá mais potência sim, mas não é nada que você diga: "A NITRADA"... mas fica mais espertinho sim...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Eu não sabia kra
Vc tá certo sim...shuahusuahusa
VLW kra...
FLW
VLW kra...
FLW