Rolamento
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Rolamento
Alguem sabe como trocar passo a passo o rolamento das rodas traseiras?
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- Marcus Ap 1.8
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Entao... foi mais ou menos isso que fiz... nao ficou com folga nenhuma e ficou rodando livre...binhodrummer escreveu:aperta ate quase travar depois vai soltando gradativamente...vc vai sentir quando n tera folgas e o tambor girar com mais facilidade (ate pq quando a roda ta no lugar é bem menos força que vc faz)...n tem misterio
mais percebi que depois de 1 mes... ta com uma folguinha...
Se eu ficar toda vez apertando vai ser fods.... rsrsr
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cara.. n tem segredo algum.. passei a minha infancia trocando pastilhas, lonas e rolamentos.. n tem segredo....desmonta e vai na fé....e super simples.....so toma cuidado para n apertar muito po parafuso da campana...c naum o rolamento trabalha forçado e estora facil-facil, da uma apertadinha e gira a roda, ate q fique livre.... qlque duvida manda MP...vlw...
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- Freitag
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Blz amigo, coisa mais fácil que isso não tem....Retire a roda do carro 4 parafusos...rs...rrs...no centro do tambor vai ter uma capa de metal que evita entrar sujeira:
- retire essa capa de metal;
- Retire o pino que segura o rolamento no cubo do tambor;
- em seguida retire uma capina de metal que fica sobre a porca que fixa o rolamento;
- retire a porca mencionada anteriormente;
- agora é só retirar o rolamento e substituir pelo novo, colocando a graxa e montando de trás para frente...
Não tem errada, coisa simples...qq dúvida estamos aí....[]s
- retire essa capa de metal;
- Retire o pino que segura o rolamento no cubo do tambor;
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Gustavo Lacerda Freitag
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“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
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Freitag escreveu:Blz amigo, coisa mais fácil que isso não tem....Retire a roda do carro 4 parafusos...rs...rrs...no centro do tambor vai ter uma capa de metal que evita entrar sujeira:
- retire essa capa de metal;
- Retire o pino que segura o rolamento no cubo do tambor;
- em seguida retire uma capina de metal que fica sobre a porca que fixa o rolamento;
- retire a porca mencionada anteriormente;
- agora é só retirar o rolamento e substituir pelo novo, colocando a graxa e montando de trás para frente...
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ahuehuae... Entao.. Fiz tudo isso faz tempo.. meti as caras...
o ruim era saber o quanto apertar... mas ja responderam..
Quando troquei, estava zero... e vi que depois de 2 semanas estava com uma folga pequena ja.... está certo?
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coloquei sim... tudo de volta inclusive aquela trvinha de aluminio...Rodrigo Cezar escreveu:Da uma apertada, vc colocou a capinha q envolve a porca e a travinha de aluminio?Ela e responsavel para a porca não se soltar, cuidado.
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