Como abrir painel inteiro do gol 1000 quadrado 95.
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Como abrir painel inteiro do gol 1000 quadrado 95.
Amigos gostaria de abrir o painel do gol, já dei uma vistoria mas não achei os parafusos e nem maneira de abri o painel, se alguém poder me dar dicas eu agradeço?
Tenho um gol quadrado 1000 95/95.
- Raphael VR6
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ai é muito facil abrir o painel kra veja bem...
primeiro: vc precisa retiralo, pra isso vc tem que desmontar aquela capa plastica que envolve o cubo do volante e o miolo da chave os parafusos ficam na parte de baixo são 2...
segundo: + abaixo existem 2 parafusos q prende uma capa plástica q fica ensima dos joelhos (não precisa retirala ) só tire os 2 parafusos de cima para soltar a moldura do painel de instrumentos ( que é onde ficam os botões da luz, farol de milha e pisca alerta)
terceiro: olhando de baixo para cima na moldura do painel de instrumentosexistem + 2 parafusos q retirando a moldura já fica solta + ainda não vai sair devido aos fios ligados aos botôes...
quarto: retire os conectores dos botões mais preste bastante atenção porque vc ainda terá q montalo...
quinto: no lado direito e no esquerdo do painel tambem tem parafusos +2 retirando ele ja fica totalmente + ainda não sai, é o cabo do velocimetro...
sexto: puxe o painel pela parte de cima até vc ter espaço para por a mão do lado esquerdo e destravar o cabo que é encaixado ( + tem q ser apertar a trava e depois puxar para tras...
setimo: pronto seu painel está solto agora é só levalo para uma mesa limpa para desmontalo...
Desmontando...
Na parte traseira existem 8 parafusos nas extremidades, retire todos os 8 ai depois vc retira as luzes da iluminação q são 2, ficam encima na parte branca, gire meia volta e puxe para traz...agora pegue a malha alguns dizem manta é um plastico verde cheio de trilhas e componentes, puxe para desencaixala da caixa do painel e pronto puxe a tampa traseira e seu velocimetro vai estar va sua mão....faça isso prestando muita atenção pq vc terá q montalo depois , não se esqueça disso...
E lembre-se este tipo de serviço para maior segurança deve ser feito por um proficional...
espero telo ajudado e desculpe os erros de ortografia blz???
teh +++
primeiro: vc precisa retiralo, pra isso vc tem que desmontar aquela capa plastica que envolve o cubo do volante e o miolo da chave os parafusos ficam na parte de baixo são 2...
segundo: + abaixo existem 2 parafusos q prende uma capa plástica q fica ensima dos joelhos (não precisa retirala ) só tire os 2 parafusos de cima para soltar a moldura do painel de instrumentos ( que é onde ficam os botões da luz, farol de milha e pisca alerta)
terceiro: olhando de baixo para cima na moldura do painel de instrumentosexistem + 2 parafusos q retirando a moldura já fica solta + ainda não vai sair devido aos fios ligados aos botôes...
quarto: retire os conectores dos botões mais preste bastante atenção porque vc ainda terá q montalo...
quinto: no lado direito e no esquerdo do painel tambem tem parafusos +2 retirando ele ja fica totalmente + ainda não sai, é o cabo do velocimetro...
sexto: puxe o painel pela parte de cima até vc ter espaço para por a mão do lado esquerdo e destravar o cabo que é encaixado ( + tem q ser apertar a trava e depois puxar para tras...
setimo: pronto seu painel está solto agora é só levalo para uma mesa limpa para desmontalo...
Desmontando...
Na parte traseira existem 8 parafusos nas extremidades, retire todos os 8 ai depois vc retira as luzes da iluminação q são 2, ficam encima na parte branca, gire meia volta e puxe para traz...agora pegue a malha alguns dizem manta é um plastico verde cheio de trilhas e componentes, puxe para desencaixala da caixa do painel e pronto puxe a tampa traseira e seu velocimetro vai estar va sua mão....faça isso prestando muita atenção pq vc terá q montalo depois , não se esqueça disso...
E lembre-se este tipo de serviço para maior segurança deve ser feito por um proficional...
espero telo ajudado e desculpe os erros de ortografia blz???
teh +++
- Paulo Torres
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bem isso...
e toma bastante cuidado com a malha atras do painel, pq é bem sensivel, e se estraga da um trampo pra arruma...
cuidado tbm com as molduras, tm algumas partes frageis..... na hora de tirar o botao da luz ou do pisca alerta quebra bem facil....
na hora d montar d volta tem q ver se esta tudo bem encaixado, senao fica fazendo uma barulheira....
e se vc nao parafusar o painel d instrumentos direito, ele pode ficar pulando, e vibrando na marcha lenta..... (experiencia propria)
c vc quisé abri ele mais facil, arranja a chave pra tirar o volante...
aih fica muuuuuito melhor d meche no painel
e toma bastante cuidado com a malha atras do painel, pq é bem sensivel, e se estraga da um trampo pra arruma...
cuidado tbm com as molduras, tm algumas partes frageis..... na hora de tirar o botao da luz ou do pisca alerta quebra bem facil....
na hora d montar d volta tem q ver se esta tudo bem encaixado, senao fica fazendo uma barulheira....
e se vc nao parafusar o painel d instrumentos direito, ele pode ficar pulando, e vibrando na marcha lenta..... (experiencia propria)
c vc quisé abri ele mais facil, arranja a chave pra tirar o volante...
aih fica muuuuuito melhor d meche no painel