Pessoal tudo certo?
Esse fim de ano fui usar o carro pra ir pra SJRP, fica a uns 110km da minha cidade, para ir eu fui de boa e não percebi nada.
Cheguei na cidade, dei um rolé basico, no outro dia quando fui voltar, notei que estava dando pingos bem fracos da bomba d'agua do carro, como vi que a agua do reservatorio nao tava descendo, enchi uma garrafa de 5l de agua para voltar pra minha cidade pq se no caso eu vesse a temperatura subindo eu parava e dava uma carga no reservatorio até chegar em Lins pra arrumar a bomba.
Mas não foi bem assim...quando eu andei uns 50KM vi o ponteiro da temperatura onde sempre era pra estar (no meio, um poco pra frente do meio....etc)...dai comecei a escutar um barulho no motor TICTICTICTICTICTICTIC...
Mandei o pé na embreagem pra ver se era barulho do motor mesmo, e o carro morreu...parei no acostamento, chamei o guincho e vim pra casa.
Abri a tampa de oleo do motor, nao tinha misturado agua com oleo nem nada..
Dai eu no outro dia chamei o mecanico pra vir aki em casa ver, ele deu uma olhada e disse que parece que tava tudo certo e fui pra oficina dele dirigindo o carro mesmo, chegou la a bomba tinha pifado dai trocamos todas as mangueiras e a bomba e o motor parou de fazer TICTICTIC
Agora eu fico preocupado com meu motor, será que ta tudo bem com ele depois desse TICTIC????
Motor esquentou, fez barulho, mas não parou...?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro: