TANQUE DE COMBUSTÍVEL!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
TANQUE DE COMBUSTÍVEL!
COMO FAÇO PRA RETIRAR E LIMPAR O TANQUE DE COMBUSTÍVEL POR CONTA PRÓPRIA?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Naum sei se todos os gols são iguais, mas o meu naum precisei soltar o bocal do tanque naum...
Quando limpei o meu só desliguei os fios e mangueiras da bóia e soltei em baixo as fitas de fixação...
O foda é esgotar totalmente, o meu axei q naum tinha muita gasosa e no fim tirei mais de 20 litros q o pescador naum pegava :ahn:
Mas bem fácil, porém um pouco trabalhoso!!!
Quando limpei o meu só desliguei os fios e mangueiras da bóia e soltei em baixo as fitas de fixação...
O foda é esgotar totalmente, o meu axei q naum tinha muita gasosa e no fim tirei mais de 20 litros q o pescador naum pegava :ahn:
Mas bem fácil, porém um pouco trabalhoso!!!
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA

- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
não precisa soltar o bocal, pois tem uma mangueira que vai até ele...
fora isso tem outra mangueira que vai pro canister que tem que soltar, e também no porta malas tem a tampinha que tira e dá na bóia, ali vc tem que tirar a mangueira de combustível, o retorno e os plugs da bóia...
aí é só tirar as cintas por baixo e pronto!
ps: tenha alguém pra te ajudar, pois na hora de voltar o tanque pro lugar é um inferno!
fora isso tem outra mangueira que vai pro canister que tem que soltar, e também no porta malas tem a tampinha que tira e dá na bóia, ali vc tem que tirar a mangueira de combustível, o retorno e os plugs da bóia...
aí é só tirar as cintas por baixo e pronto!
ps: tenha alguém pra te ajudar, pois na hora de voltar o tanque pro lugar é um inferno!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
não é pior que fixar o módulo e ligar todo o chicote nos sensores da injeção :bleh:Ricardo Máximo escreveu:De todos os trampos existentes num carro, esse é um dos mais trabalhosos, não faça sozinho não.
2 dias seguidos cutucando fiozinho com multímetro e conferindo no esquema :drink:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
na verdade eu tirei pra fazer a saída da bomba elétrica, aproveitei e dei um jato com a Karcher nele por dentro... tinha uns ferrujinhos nada de mais..
no tanque num cria borra não... principalmente gasolina, vc vai tirar e ver que tá brilhando, o que pode ser é sujeirinha boiando que pega no pré-filtro do pescador e aí dpois quando vc para o carro ela solta denovo, nesse caso só enxaguar bem ele e ja era!
no tanque num cria borra não... principalmente gasolina, vc vai tirar e ver que tá brilhando, o que pode ser é sujeirinha boiando que pega no pré-filtro do pescador e aí dpois quando vc para o carro ela solta denovo, nesse caso só enxaguar bem ele e ja era!
Qqual cria mais sugeira no tanque: Alcool ou Gasolina?Fets escreveu:na verdade eu tirei pra fazer a saída da bomba elétrica, aproveitei e dei um jato com a Karcher nele por dentro... tinha uns ferrujinhos nada de mais..