Como limpar interior do GTI

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Como limpar interior do GTI

Mensagem por Rone »

aI GALERA,

alguem pode me dar uma dica, de como limpar o carpete do chão do GTI... ele é como um tapete, bem felpudo... o meu tá um pouco sujo... vejam nesta foto abaixo, o carpete tá limpinho... um cinza claro muito bonito...

alguem sabe como eu posso limpar o meu?

Imagem
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Fernando Turbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fernando Turbo »

Tem um produto que vende no supermecado da Vanish chamado " Carpex " eh so você seguir as instruções da embalagem e mandar bala fica limpinho !!! Não se esqueca de deixar secar bem !! :cop:
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!

Low Rider Life Style !!!
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

caso naum queira fazer o trampo em casa, pelo menos por aqi, tem alguns lugares q lavam.... eles tiram o carpete todo, e lavam, dexa secar e coloca de novo no carro....

antes de comprar o meu, tava bem sujo... e a garagem onde ele tava mandou dar um trato, e lavaram o carpete, ficou zerado!!!
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Rone »

Vou olhar, pois este carpete limpo é bonito demais... sobre este produto da vanish, é bom, mas tem que saber usar... parece fácil, mas na quantidade errada ele apodrece o tecido... já vi bancos irem para o saco por causa dele...
Imagem
hugo GTi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hugo GTi »

Rone escreveu:Vou olhar, pois este carpete limpo é bonito demais... sobre este produto da vanish, é bom, mas tem que saber usar... parece fácil, mas na quantidade errada ele apodrece o tecido... já vi bancos irem para o saco por causa dele...
ixe, perigo heim!!!!

ja ouvi falar de uma espuma em lata, da STP se naum me engano, q usam p/ limpar bancos, naum rola de limpar o carpete tbem???
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Rone »

Este nunca ouvi falar...

Mas todo cuidado é pouco... principalmente tecido do Recaro, não é fácil nem barato conseguir...

Sobre o tecido do chão do carro, o ruim é secar... tem que ficar um tempão no sol... e retirar o carpete do carro dá um trabalho de doido...
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”