Pingo neon na meia luz
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Pingo neon na meia luz
Ai pessoal, gostaria de saber se alguém do clube ja instalou pingo neon na meia luz do gol. Gostaria de saber sobre a adaptação que é feita, pois, comprei um kit de lampadas que tem um jogo com dois leds azuis, por favor postem fotos....
abraços
abraços
Ter Gol Quadrado é como você ter outra família, é recompensador ver ele lindo e voce não gosta quando os outros ficam olhando muito, portanto, Mecanicos, lavem as mãos antes de tocar no meu Gol Quadrado!
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Queria saber quem é o Imbecil ignorante metido a sabe-tudo que fiica colocando nome de "neon" nos "Diodos Emissores de Luz" ou comumente chamados de LED
Editado pela última vez por sidney0 em 03 Dez 2008, 04:24, em um total de 1 vez.
- gui2910gui
- Membro
- Carro:
cara vc tem que trocar o soquete
o original é p lampadas "baronesa " sei la se é assim que escreve e se é esse modelo mesmo ... só trocar pelos soquetes " pingos " dizem que do gol bola da certo ... eu consegui achar os soquetes e coloquei pingos brancos e farol lente lisa fica show
o original é p lampadas "baronesa " sei la se é assim que escreve e se é esse modelo mesmo ... só trocar pelos soquetes " pingos " dizem que do gol bola da certo ... eu consegui achar os soquetes e coloquei pingos brancos e farol lente lisa fica show
Gol Gl 1.8 92 (Dourado) ou bege sei la q cor
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
....
Nem todo mundo sabe que essas pequenas lampadas se chamam Leds ! :y:sidney0 escreveu:Queria saber quem é o Imbecil ignorante metido a sabe-tudo que fiica colocando nome de "neon" nos "Diodos Emissores de Luz" ou comumente chamados de LED
Re: ....
justamente, pq chamam LED de neon...simao escreveu:Nem todo mundo sabe que essas pequenas lampadas se chamam Leds ! :y:sidney0 escreveu:Queria saber quem é o Imbecil ignorante metido a sabe-tudo que fiica colocando nome de "neon" nos "Diodos Emissores de Luz" ou comumente chamados de LED
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
Re: Pingo neon na meia luz
Alguem sabe aonde posso encontrar adaptador de 69 para o "esmagadinho"?
Eu comprei os leds e depois que fui ver que nao encaixava.
Eu comprei os leds e depois que fui ver que nao encaixava.