Rebaixar cabeçote do gti

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
jeffe11
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
Carro:
Localização: palmas - pr

Rebaixar cabeçote do gti

Mensagem por jeffe11 »

Pessoal, queria opnião a respeito de rebaixar o cabeçote de um gti quadrado 94, estou colocando o comando 027.7, e pensei em rebaixar um pouco o cabeçote, mas muitos dizem que só da dor de cabeça, vou continuar na gasosa!
Avatar do usuário
goleta88
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Out 2007, 14:21
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por goleta88 »

taxa não combina com gasolina, se fosse pra alcool e uma taxada moderada ai eu concordaria.

Só uma duvida.. no GTI quadrado so tuchos ainda são mecanicos não são?
O comando 027 não servem apenas pra cabeçote de tucho hidraulico?

Neste caso o mais recomendado não seria o 049G que inclusive, tenho quase certeza, ja equipam os GTI's
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

goleta88 escreveu:taxa não combina com gasolina, se fosse pra alcool e uma taxada moderada ai eu concordaria.

Só uma duvida.. no GTI quadrado so tuchos ainda são mecanicos não são?
O comando 027 não servem apenas pra cabeçote de tucho hidraulico?

Neste caso o mais recomendado não seria o 049G que inclusive, tenho quase certeza, ja equipam os GTI's
gol GTi usa tucho hidráulico, portanto, usa o comando 027.7


jeffe, cabeçote rebaixado não combina com carro a gasolina, quem te disse que vai dar dor de cabeça, está correto, se quer melhorar o desempenho do seu carro procure outras soluções
Avatar do usuário
goleta88
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Out 2007, 14:21
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por goleta88 »

Fujiwara escreveu:
goleta88 escreveu:taxa não combina com gasolina, se fosse pra alcool e uma taxada moderada ai eu concordaria.

Só uma duvida.. no GTI quadrado so tuchos ainda são mecanicos não são?
O comando 027 não servem apenas pra cabeçote de tucho hidraulico?

Neste caso o mais recomendado não seria o 049G que inclusive, tenho quase certeza, ja equipam os GTI's
gol GTi usa tucho hidráulico, portanto, usa o comando 027.7


jeffe, cabeçote rebaixado não combina com carro a gasolina, quem te disse que vai dar dor de cabeça, está correto, se quer melhorar o desempenho do seu carro procure outras soluções
não sabia que o GTI quadrado usava tucho hidraulico, mas tem sentido sim, afinal todos os injetados que conheço andam de tucho hidraulico e o GTI é injetado :uia:

Jeffe pq a ideia de continuar com gasolina e não mudar ja pra alcool ja que esta tentando melhorar a performance do carro. Que ja é muito boa por sinal, GTI é meu sonho de consumo hehehe
Imagem
jeffe11
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
Carro:
Localização: palmas - pr

Mensagem por jeffe11 »

é que fiz o motor dele a poucos tempo, e não coloquei os pistões do alcool, e paree que ele ficou muito manco depois do motor novo
GTIBox
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:19
Carro:
Localização: BR

Mensagem por GTIBox »

jeffe11 escreveu:é que fiz o motor dele a poucos tempo, e não coloquei os pistões do alcool, e paree que ele ficou muito manco depois do motor novo
Vc tem q amaciar o motor ainda.
Logo depois de retificado as folgas ainda não se ajustaram e o atrito ainda é alto comparado com o vai ficar depois de um tempo.
Anda uns 5 mil, daí vc vai ver diferença.

Abraço.
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Cabeçote rebaixado na gasolina vai bem com a Podium, afinal ela foi feita pra isso, mas aí o bolso vai chorar...
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”