Como tirar aquela "fita verde" do painel !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Como tirar aquela "fita verde" do painel !
Eaí galera , eu procurei e não achei nenhum tópico explicando como tirar aquela "fita verde" que deixa a iluminação do painel sempre verde...queria alguma coisa explicando legal , sou meio leigo hauhauhahau , nen consegui ver onde ela fica no painel de instrumentos !
agradeço desde já !
abraços ! :y:
agradeço desde já !
abraços ! :y:
-
- Membro
- Carro:
é um serviço chato...
veja os tutoriais sobre desmontar o painel...
depois que vc tira-lo vai ver uma peça de plastico branco na parte de cima...
ela é fixada do modo mais chato... com o plastico derretendo e formando uma especie de trava... tem que derreter de um por um pra soltar...
depois pra fixar de volta é mais chato ainda....
pra tirar a fita verde é so soltar esta peça de plastico branca
depois que vc tira-lo vai ver uma peça de plastico branco na parte de cima...
ela é fixada do modo mais chato... com o plastico derretendo e formando uma especie de trava... tem que derreter de um por um pra soltar...
depois pra fixar de volta é mais chato ainda....
pra tirar a fita verde é so soltar esta peça de plastico branca
CL 94/94 AP 1.6
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
cara eu ia tirar essa faixa verde puxando com alicate fino tbm ,mas percebi ke essa faixa é feito de material meio duro e seco ,se quebrar ai fudeu vai ter ke abrir o danado do painel de qualker geito pra tira os pedaços, eu preferi deixar ele ocmo estava e usei led smd branco ,agora sim percebi ke a cor do painel fica verde, pq com lampadas normais ,a cor ficava uma mistura de amarelo com verde.
-
- Membro
- Carro: Gol 1000 CHT 1995
- Contato:
vcs dizem a tampinha dos controles do ventilador ali??