Como tirar aquela "fita verde" do painel !

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Como tirar aquela "fita verde" do painel !

Mensagem por Junior Casanova »

Eaí galera , eu procurei e não achei nenhum tópico explicando como tirar aquela "fita verde" que deixa a iluminação do painel sempre verde...queria alguma coisa explicando legal , sou meio leigo hauhauhahau , nen consegui ver onde ela fica no painel de instrumentos !

agradeço desde já !

abraços ! :y:
bedumbedum
Membro
Membro
Carro:

é um serviço chato...

Mensagem por bedumbedum »

veja os tutoriais sobre desmontar o painel...
depois que vc tira-lo vai ver uma peça de plastico branco na parte de cima...

ela é fixada do modo mais chato... com o plastico derretendo e formando uma especie de trava... tem que derreter de um por um pra soltar...

depois pra fixar de volta é mais chato ainda....

pra tirar a fita verde é so soltar esta peça de plastico branca
CL 94/94 AP 1.6
diogolkh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diogolkh »

se não me engano...
nesse plastico branco.. tem dois furos na parte de cima..

se vc colocar um alicate de bico fino ali dentro vc consegue pegar essa fita
ai é só ir girando q ela sai no alicate..
mas cuidado pra não pegar coisa errada e fuder com o painel..

flws
No sign.
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Meio complicado e arriscado de se fazer! Prefiro deixar ela verdinha! Até que não fica feio!
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

huahuaa verdade , mais eu consegui tirar e personalizar o painel , ficou bem legal...mais foi uma treta da por** pra tirar e tirei sem desmontar a parte de cima hauahuhahauah
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »