Como tirar aquela "fita verde" do painel !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Como tirar aquela "fita verde" do painel !
Eaí galera , eu procurei e não achei nenhum tópico explicando como tirar aquela "fita verde" que deixa a iluminação do painel sempre verde...queria alguma coisa explicando legal , sou meio leigo hauhauhahau , nen consegui ver onde ela fica no painel de instrumentos !
agradeço desde já !
abraços ! :y:
agradeço desde já !
abraços ! :y:
-
- Membro
- Carro:
é um serviço chato...
veja os tutoriais sobre desmontar o painel...
depois que vc tira-lo vai ver uma peça de plastico branco na parte de cima...
ela é fixada do modo mais chato... com o plastico derretendo e formando uma especie de trava... tem que derreter de um por um pra soltar...
depois pra fixar de volta é mais chato ainda....
pra tirar a fita verde é so soltar esta peça de plastico branca
depois que vc tira-lo vai ver uma peça de plastico branco na parte de cima...
ela é fixada do modo mais chato... com o plastico derretendo e formando uma especie de trava... tem que derreter de um por um pra soltar...
depois pra fixar de volta é mais chato ainda....
pra tirar a fita verde é so soltar esta peça de plastico branca
CL 94/94 AP 1.6
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
cara eu ia tirar essa faixa verde puxando com alicate fino tbm ,mas percebi ke essa faixa é feito de material meio duro e seco ,se quebrar ai fudeu vai ter ke abrir o danado do painel de qualker geito pra tira os pedaços, eu preferi deixar ele ocmo estava e usei led smd branco ,agora sim percebi ke a cor do painel fica verde, pq com lampadas normais ,a cor ficava uma mistura de amarelo com verde.
-
- Membro
- Carro: Gol 1000 CHT 1995
- Contato:
vcs dizem a tampinha dos controles do ventilador ali??
to com a minha aqui, deu merda, na parte ali onde o botão liga o vento eu consegui quebrar, ficou um cocô, espero que o botão esconda depois... mas o meu o verde é o fundo da parte q aparece os desenho na frente, ou seja, nao tem como tirar.. a menos q eu tire e imprima outro pra colocar ali... ahhahah
to com a minha aqui, deu merda, na parte ali onde o botão liga o vento eu consegui quebrar, ficou um cocô, espero que o botão esconda depois... mas o meu o verde é o fundo da parte q aparece os desenho na frente, ou seja, nao tem como tirar.. a menos q eu tire e imprima outro pra colocar ali... ahhahah
Antonio Pivetta
Gol 1000 95 CHT com Kit 1.6
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2011
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 2.0
Intaum se for isso eu nem tirei a minha nuam agora se for do botão alguém ensina aí fazer isso!APFP escreveu:vcs dizem a tampinha dos controles do ventilador ali??
-
- Membro
- Carro: Gol 1000 CHT 1995
- Contato:
descobri, é naluz do painel que tem uma fita verde, qdo tu tira o painel, tem uma parte em cima, branca, onde os 2 leds originais estão, esta parte branca é presa ao painel por plastico fundido, tem q forçar (com cuidado) pra abrir, e tem mesmo uma fita verde "atrapalhando" ali, basta puxar ela, pra prender a parte branca depois, use cola quente...
comprei 2 leds azuis alto brilho e 2 resistores 560ohms, então vou colocar eles num tubo de caneta (transparente) e fazer uma mini lampada (tipo fluorescente), vai ficar show, depois posto fotos pra vcs....
comprei 2 leds azuis alto brilho e 2 resistores 560ohms, então vou colocar eles num tubo de caneta (transparente) e fazer uma mini lampada (tipo fluorescente), vai ficar show, depois posto fotos pra vcs....
Antonio Pivetta
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 2.0
Se vc entra neste link q tem uma Dy q já ensina todo o processo pra montar e tem até umas fotos lá de como fica no tubinho de caneta bic!APFP escreveu:descobri, é naluz do painel que tem uma fita verde, qdo tu tira o painel, tem uma parte em cima, branca, onde os 2 leds originais estão, esta parte branca é presa ao painel por plastico fundido, tem q forçar (com cuidado) pra abrir, e tem mesmo uma fita verde "atrapalhando" ali, basta puxar ela, pra prender a parte branca depois, use cola quente...
http://www.golquadrado.com.br/forum/mud ... 5-195.html