Alvo mais que a neve
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Alvo mais que a neve
Olá galera!
Sou novo no fórum e este é meu primeiro post. Recentemente (ontem) adquiri um gol 1000 ano 1993 branco e tenho algumas dúvidas. Peço a paciência de todos para comigo porque sou muito curioso, gosto de aprender e costumo aprender perguntando pra quem sabe alguma coisa, qualquer coisa.
Minha primeira questão é essa: o carro é branco como já disse, porém ele tá levemente encardidinho, se olhar de longe não vê nada mas de perto da pra ver sim algumas encardidinhas. Como eu posso limpar ele? Só lavando no sabão neutro não resolve, então o que eu poderia fazer? Aplicar massa nº 2? (fiz um pequeno teste e fica ótimo), aplicar cera de carro? Ou mandar lavar no lava-rápido que lá eles passam o tal de extracap e realmente fica branquinho?
Quem puder ajudar eu agradeço. :ahn:
Adriano.
Sou novo no fórum e este é meu primeiro post. Recentemente (ontem) adquiri um gol 1000 ano 1993 branco e tenho algumas dúvidas. Peço a paciência de todos para comigo porque sou muito curioso, gosto de aprender e costumo aprender perguntando pra quem sabe alguma coisa, qualquer coisa.
Minha primeira questão é essa: o carro é branco como já disse, porém ele tá levemente encardidinho, se olhar de longe não vê nada mas de perto da pra ver sim algumas encardidinhas. Como eu posso limpar ele? Só lavando no sabão neutro não resolve, então o que eu poderia fazer? Aplicar massa nº 2? (fiz um pequeno teste e fica ótimo), aplicar cera de carro? Ou mandar lavar no lava-rápido que lá eles passam o tal de extracap e realmente fica branquinho?
Adriano.
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: Alvo mais que a neve
Adriano de Silva escreveu:Olá galera!
Adriano.
Brother,
Manda polir que fica zero demais!
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Se quiser fazer em casa, massa de polir(com cuidado) e depois cera. Fica bom. Senão manda polir, fica melhor ainda!!!
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
So toma cuidado pra não aplicar massa nº1, ela é mais grossa e pode riscar a pintura..use a nº2. Depois é so aplicar a cera (recomendo Grand Prix)Adriano de Silva escreveu:Querosene? Nossa, vai acabar com a pintura, né?
O mais indicado pelo pessoal foi o polimento, mas to meio sem grana, agora acabei de adquirir o carro tá meio difícil mas vamos ver daqui uns dias. Acho que vou passar uma fina camada de massa por enquanto né?
Abrcs.

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
-
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro: