Help PREPARAÇÃO 1.6 A

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Edgar84
Membro
Membro
Carro:

Help PREPARAÇÃO 1.6 A

Mensagem por Edgar84 »

Ae galera venho suplicar ajuda pra preparar um ap 1.6 alcool original carburado 2e... pensei em colocar fuell tech injetado oq acham?, naum quero nada estupido soh q fique mais esperto qnd precise, naum curto turbo, tenho preferencia por um aspro bem acertadim...
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Bom se esta pensando em fuelltech e aspirado, pode se preparar pra gasta na faixa dos 5mil, pra mais....

só o modulo é 1800, mais bicos, flauta, bomba e etc, já vai uma puta grana

isso só pra injeção,

ai o aspirado, tem o comandão, cabeçote e etc....não manjo muito não, mas só a grana que vai gastar na injecao da pra fazer bastante coisa a mais, ou sei-la,

colocar weber e etc......sei-la cara, acho que se você disse que nao quer nada tao estupido, não vejo necessidade de injetar e etc....

logo mais a galera mais experiente aparece ae, e te da uma força.....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Bom se esta na intenção de comprar uma FuelTech é porque esta com uma grana legal, então eu faria o seguinte.

Cabeçote preparado pela Paula Faria, Proheads ou alguma desta já bem conhecidas, vai gastar na faixa de uns R$ 1000,00
Os caras geralmente vão polir os dutos muda angulos de sede, colocar molas mais duras para o comando, trocar o comando, por outro tipo um 288º estas coisas.

Injetar com KIT MI + bicos trabalhados por eletro erosão ajustados para vazão necessária.
R$ 1200,00

Bom é isto ai, o carro vai ficar muito bom, não coloquei fuelltech ela encarece demais o projeto e existem outras opções no mercado que fazem até mais coisas que ela, porém são bem mais baratas, no caso a megasquirt, mas tem o problema de você ter que montar a injeção.

Da uma pesquisada, da pra fazer muita coisa em AP.

T+
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”