Galera tem um amigo vendendo uma roda a preço de banana, to pensando seriamente em ficar com ela é 16" achei na net uma igual a dele só que 15" deem uma conferida ai, e me ajudem a decidir se compro ounão a roda pensei em comprar e pintar de uma cor escura tipo grafite, confiram:
Brother eu já vi essas rodas pessoalmente em alguns carros, eu particulamente gosto, tem gente q acha q não combina...mas o fato de ser aro 16, um estiga muito para abraçar ela heim...eu colocaria...
Por quanto ta saindo? Ta com pneus?
bom essas rodas ai combinaria com um fiat 147 .. nao combina com um gol sem maldade a roda e da hora... poe um aro estrela estilo aquelas da audi palitada ou uma orbital
Bom,cara eu prefiro as Orbital,as do polo 4 pontas,as do Audi A3
As de ferro tbm ficam boas se caso num quiser gastar muito.
Mas essas num é minha cara,mais gosto é gosto.
pois entaum...
pra galera q foi ao encontro viu q eu tenhu essas rodas
sinceridade..
as minhas saum 15 eu achei q fico legal no carro...
o problma e q as minhas ( n sei essas) saum tala 7,5" muitoooooooo larga hehe n dah pra baxa...
c vc for colokar 16, v a tala dela e vc v como fica....
abços....
galera só pra encerrar este assunto, comprei as rodas 16 ela realmente a tala é 7,5, muito larga, não deu certo, pois o pneu tinha queser muito baixo, ja passei na mesma hora pra um amigo de uma sava bola, ele ja vendeu e ja se foi hehehehe, valeu, estou usando as minhas de ferro 15, que por enquanto ta mandando muito bem!, só vou trocar por uma orbital mesmo!