Ele nao fica totalmente sem partida, so n tem força pra girar o motor, essa noite eu tirei o negativo e tornei a ligar pela manha e deu partida normal, o q sera q pode ser? Ele tem alarme....sera q ta roubando carga?
Ele ta com dvd e alarme, sera q teria q ser uma bateria maior? A minha e de 60 a água, sera q cabe uma de 75?
Carro sem bateria pela manha...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Carro sem bateria pela manha...
Editado pela última vez por albertobites em 24 Set 2008, 08:43, em um total de 1 vez.
Gol 1989 1.6AP Alcool
-
- Membro
- Carro:
Amigo,
Você instalou algo recentemente no carro, tipo som, alarme, etc ? Este problema é recente ?
Se você instalou algo recentemente e depois disso começou o problema, certamente algo está mal instalado e roubando carga da bateria. Isto aconteceu uma vez comigo quando instalei o módulo de som errado. ;)
Se começou de repente, pode ser a bateria que não está mais segurando carga, ou apenas precisar ser recarregada. Pode ser ainda que o alternador não está carregando corretamente a bateria.
Mas comece pelo mais fácil... primeiro verifique se o problema começou depois que instalou algo que utilize energia. Se não, passe num auto elétrico e peça para medir a bateria e seu carregamento com o carro ligado.
Quando vc anda com o carro a luz da bateria acende ?
Abraço,
Você instalou algo recentemente no carro, tipo som, alarme, etc ? Este problema é recente ?
Se você instalou algo recentemente e depois disso começou o problema, certamente algo está mal instalado e roubando carga da bateria. Isto aconteceu uma vez comigo quando instalei o módulo de som errado. ;)
Se começou de repente, pode ser a bateria que não está mais segurando carga, ou apenas precisar ser recarregada. Pode ser ainda que o alternador não está carregando corretamente a bateria.
Mas comece pelo mais fácil... primeiro verifique se o problema começou depois que instalou algo que utilize energia. Se não, passe num auto elétrico e peça para medir a bateria e seu carregamento com o carro ligado.
Abraço,
Luis Soares
GOL 89 AP 1.6
GOL 89 AP 1.6
-
- Membro
- Carro:
luis.soares escreveu:Amigo,
O alternador ta certinho, eu refiz ele todo, a bateria qdo ele mede la ela ta carregada, mais depois q liguei ele no tranco, entao acho q ele ta roubando carga d alguma coisa
Abraço,
Gol 1989 1.6AP Alcool
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
É um teste válido, com certeza.
Mas se você passar em um auto-elétrico eles medem pra ti na hora. É rápido e nem cobram nada. Só plugam um multímetro e verificam a corrente.. coisa simples. De repente vc chega lá e eles veem que o alternador não tá carregando a bateria corretamente, dae vc já sabe na hora o que é.
Mas se vc naum anda muito com o carro, pode ir tentando eliminar as possibilidades de acordo com o seu tempo...
Mas vc instalou alguma coisa nova recentemente ?
Mas se você passar em um auto-elétrico eles medem pra ti na hora. É rápido e nem cobram nada. Só plugam um multímetro e verificam a corrente.. coisa simples. De repente vc chega lá e eles veem que o alternador não tá carregando a bateria corretamente, dae vc já sabe na hora o que é.
Mas se vc naum anda muito com o carro, pode ir tentando eliminar as possibilidades de acordo com o seu tempo...
Mas vc instalou alguma coisa nova recentemente ?
Luis Soares
GOL 89 AP 1.6
GOL 89 AP 1.6
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro: