[Ajuda]- trocar a lanterna traseira
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[Ajuda]- trocar a lanterna traseira
Fala ai galera do clube... é o seguinte... to querendo trocar minhas lanternas por fume... as traseiras... o cara me cobrou 20 conto pra colocar as 2! é facil de colocar? o que eu tenho que fazer? abraçao ai
GOLETA 93/94 1000 CHT ORIGINAL
MUDANDO AOS POUCOS!
MUDANDO AOS POUCOS!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Re: [Ajuda]- trocar a lanterna traseira
po cara só soltar as porcas por traz e antes a base de soquetes...o que tem de dificil nisso??? papo de 10 min e ja foi...Dudubjd escreveu:Fala ai galera do clube... é o seguinte... to querendo trocar minhas lanternas por fume... as traseiras... o cara me cobrou 20 conto pra colocar as 2! é facil de colocar? o que eu tenho que fazer? abraçao ai
Re: [Ajuda]- trocar a lanterna traseira
conforme dito, é só desparafusar a velha e colocar a nova... troquei do meu gol pq tava entrando água... mesmo pondo a nova, eu comprei aquela bisnaga de silicone (meio fididinha), e passei sobre a borracha de vedação que vem colada na lanterna pra ficar bem vedado
binhodrummer escreveu:po cara só soltar as porcas por traz e antes a base de soquetes...o que tem de dificil nisso??? papo de 10 min e ja foi...Dudubjd escreveu:Fala ai galera do clube... é o seguinte... to querendo trocar minhas lanternas por fume... as traseiras... o cara me cobrou 20 conto pra colocar as 2! é facil de colocar? o que eu tenho que fazer? abraçao ai
Gol Furgão 1.6 CHT 1992/92 Gasolina
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Porcas 8mm da lanterna do Gol
Bt use um canhão de 8 milimetros se as porcas forem originais.
limpe bem o locoal aonde fica a lanterna, ""sendo que a mesma tem uma espuma que não permite a entrada d´agua..
Use cilicone e bom serviço!!
Junior zanotto
limpe bem o locoal aonde fica a lanterna, ""sendo que a mesma tem uma espuma que não permite a entrada d´agua..
Use cilicone e bom serviço!!
Junior zanotto
- michel.balazs
- Membro
- Carro:
Troque a minha umas duas semanas, rapidão coisa de meia hora/quarenta minutos e ainda fiz ligação igul do GTI...
Demorei pq a primeira ligação não sabei qual a ordem dos fios... ai depois fizeram um topico ai da ligação... mas deu certo...
Coisa rapida...
Demorei pq a primeira ligação não sabei qual a ordem dos fios... ai depois fizeram um topico ai da ligação... mas deu certo...
Coisa rapida...
Gol GL 1.8AP 91/92 Prata - [VENDIDO]
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... html#89341
Atual... Peugeot 206 1.4
Em breve Novo Golzinho Quadrado... (Dessa vez turbo...)
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... html#89341
Atual... Peugeot 206 1.4
Em breve Novo Golzinho Quadrado... (Dessa vez turbo...)
Pode crer, o meu eletricista fez a ligação das luzes tarseiras igual as do GTI, acendeu a lanetrna na seta, consertou o limpador e desembaçador tarseiro que não estavam funcionando, instalou uma chave corta-corrente, consertou a luz do freio de mão que tava com pau: tudo por 20 mangos! dae vc tem uma idéia...
-
- Membro
- Carro:
que isso cara, num precisa levar em ninguém pra fazer isso não, qdo eu fui lavar minhas lanternas traseiras, eu mandei meu sobrinho de 12 anos tirar a lanterna pra mim enquanto eu lavava outras peças do carro...
só tem que tomar o cuidado na hora de colocar, pois se não colocar direito vai dar infiltração no portamalas e criar ferrugem naquele local
só tem que tomar o cuidado na hora de colocar, pois se não colocar direito vai dar infiltração no portamalas e criar ferrugem naquele local