Fixa + rosca

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Radical
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Fixa + rosca

Mensagem por Radical »

Buenas Senhores

To tirando a minha suspenção a ar pois preciso reformar meu carro (batidas) e não queria perder a praticidade de ajustar a suspensão conforme o uso.

A minha idéia inicial é colocar a suspensão fixa na frente e a suspensão de rosca atrás.
Isso é possivel???
Que problemas teria fazendo isso?


A idéia é poder regular a altura da suspensão conforme a necessidade, mais pessoas, mais bagagem, tenho medo de colocar a fixa atrás e depois quando colocar duas pessoas no banco de trás mais a bagagem o carro ceder e ficar pegando na lata e com a estética horrivel de carro carregado.

Com a suspensão a ar isso é trânquilo, só apertar o botão e ta pronto hehehe
Se alguem tiver interesse em uma suspa a ar... dá um alô

Valeu galera
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Helisson Araujo
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Mensagem por Helisson Araujo »

Brother até onde eu sei isso é possivel sim e axo que não causa problemas ... alias vou confessar que ja pensso nessa ideia a algum tempo pois sempre to querendo pegar estrada e quando coloca 2 pessoas mais bagagem o carro ja começa bater a traseira no fim do curso...
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Radical
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Mensagem por Radical »

Será que teria algum problema com a torção do carro, alinhamento, balanceamento???

Vou ver isso com as lojas especializadas e dou um retorno aqui no topico.

Valeu
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-SCHULZ-
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Mensagem por -SCHULZ- »

Opa, totalmente possivel, também penso em fazer isso no meu.

sobre o alinhamento é só fazer com ele na altura que você for utilizar com mais frequencia na traseira, ou ajuste a rosca na metade e alinhe. Fica show.
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

Brother,

Na oficina que estou preparando meu carro há varios carros assim, pq a galera gosto de andar mais baixo no dia-dia e no racha de rua em interlagos ele erguem a traseira.


Inicialmente eu também ia fazer isto pois ja tenho a suspensão de rosca no meu carro, mas eu irei colocar fixa pois prefiro mais baixo mesmo.



Abraço
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Mensagem por Helisson Araujo »

Axo que com relação a alinhamento, etc... a traseira influencia sim mas é bem mais na dianteira. tanto que na roda traseira nem tem regulagem
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Radical
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Mensagem por Radical »

Uma coisa que esqueci de perguntar...

Vai ficar mais confortavel e confiavel doque a rosca na frente e atrás?
Com a fixa na frente vou fazer o alinhamento e balanceamento, já na traseira fica mais dificil.
Quero meu carro rebaixado mas com conforto e segurança.

Valeu
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Helisson Araujo
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Mensagem por Helisson Araujo »

Radical escreveu:Uma coisa que esqueci de perguntar...

Vai ficar mais confortavel e confiavel doque a rosca na frente e atrás?
Com a fixa na frente vou fazer o alinhamento e balanceamento, já na traseira fica mais dificil.
Quero meu carro rebaixado mas com conforto e segurança.

Valeu
Então desiste... não por nada mas a unica forma de rebaixar (não muito) e com conforto é a bendita mola esportiva ! EU RECOMENDO
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binhodrummer
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Mensagem por binhodrummer »

amigo se cravar babau conforto...o carro fica mais duro n tem jeito...explicavel pelo menor curso de molas e amortecedores...mola esportiva não baixa bem...
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Helisson Araujo
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Mensagem por Helisson Araujo »

binhodrummer escreveu:amigo se cravar babau conforto...o carro fica mais duro n tem jeito...explicavel pelo menor curso de molas e amortecedores...mola esportiva não baixa bem...
O meu antes de estar com mola esportiva estava com 2 elos cortados e amortecedor preparado ... também não baixa nada mas fica horrivel de andar !!!
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chris_tommy
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Mensagem por chris_tommy »

Cara, é como o pessual disse... carro baixo não tem como ser confortavel...

o mais proximo do conforto q vc consegue chegar é com as "molas Esportivas", mas (na minha opinião ) vc tem q colocar umas rodas 15 ou 16 pra ficar Visualmente baixo..... se naum fica normal.....
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Radical escreveu:Uma coisa que esqueci de perguntar...

Vai ficar mais confortavel e confiavel doque a rosca na frente e atrás?
Com a fixa na frente vou fazer o alinhamento e balanceamento, já na traseira fica mais dificil.
Quero meu carro rebaixado mas com conforto e segurança.

Valeu
cara, é como diz a sua assinatura "cada escolha uma renuncia" se vc quiser um carro rebaixado, não tem jeito de ele ficar muito confortável não...
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Wellington-GTS
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Mensagem por Wellington-GTS »

Cara, é uma boa alternativa sim, porém sua susp dianteira tem que ser preparada, se não fica uma bosta!
No meu carro uso fixa preparada, e todo mundo que anda no meu carro fala que meu carro parece original, por isso recomendo em relação a conforto!
Agora, a traseira raspa mesmo, não tem jeito, se vc fizer esse esquema acho q fica show! Só cuidado com os :cop: !!!
Abraço!
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Mano qualquer susp preparada desde que bem feita tras mais segurança...

O esquema mesmo é deixar tudo rosca ou fixa, ficaria mais alinhado e sem preocupação com altura e regulagem em relação ao solo...

Abraços...
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Mensagem por Radical »

Anderson Milhouse escreveu:Mano qualquer susp preparada desde que bem feita tras mais segurança...

O esquema mesmo é deixar tudo rosca ou fixa, ficaria mais alinhado e sem preocupação com altura e regulagem em relação ao solo...

Abraços...
Anderson oque seria "menos desconfortavel" diant/tras rosca ou diant/tras fixa???

A idéia de ter fixa na frente é que eu tenha um "conforto" a mais doque se tivese com rosca, e na traseira pra não ficar raspando em viagens com mais gente e mais bagagem colocar a rosca.

Semana que vem to indo fazer isso, vou fazer na JJ Especiais, recomendado por um brohter que sempre fez suas suspensões lá, a ultima foi de um Vectra.

Valeu
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Mensagem por michel.balazs »

Por que não colocar rosca em td??? :ahn:
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Atual... Peugeot 206 1.4
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Mensagem por Radical »

michel.balazs escreveu:Por que não colocar rosca em td??? :ahn:
Então a idéia é ter um "conforto" a mais colocando a fixa na dianteira, só se me falarem que vai dar na mesma rosca ou fixa!!!

Valeu
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Mensagem por Radical »

Alguem pode me dizer qual a melhor configuração pra ter um certo conforto na goleta???
Fixa + rosca ou Rosca em tudo?

Valeu
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Mensagem por msjunior46 »

Radical escreveu:Alguem pode me dizer qual a melhor configuração pra ter um certo conforto na goleta???
Fixa + rosca ou Rosca em tudo?

Valeu


Velho,


Em termos de conforto não tem igual, fixa preparada e a diferença de preço não é tão grande.


A grande vantagem da suspensão de rosca é a facilidade de erguer o carro em uma viagem por exemplo.




Abraço
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Mensagem por Radical »

Beleza Junior a intenção é essa mesmo, ter um pouco mais de conforto colocando a fixa na dianteira e na traseira vou colocar a de rosca justamente para as viagens!!!

Essa semana vou fazer o trampo na JJ, Fixa na dianteira e rosca na traseira, $600 com 1 ano de garantia!

Valeu
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