Fixa + rosca
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Fixa + rosca
Buenas Senhores
To tirando a minha suspenção a ar pois preciso reformar meu carro (batidas) e não queria perder a praticidade de ajustar a suspensão conforme o uso.
A minha idéia inicial é colocar a suspensão fixa na frente e a suspensão de rosca atrás.
Isso é possivel???
Que problemas teria fazendo isso?
A idéia é poder regular a altura da suspensão conforme a necessidade, mais pessoas, mais bagagem, tenho medo de colocar a fixa atrás e depois quando colocar duas pessoas no banco de trás mais a bagagem o carro ceder e ficar pegando na lata e com a estética horrivel de carro carregado.
Com a suspensão a ar isso é trânquilo, só apertar o botão e ta pronto hehehe
Se alguem tiver interesse em uma suspa a ar... dá um alô
Valeu galera
To tirando a minha suspenção a ar pois preciso reformar meu carro (batidas) e não queria perder a praticidade de ajustar a suspensão conforme o uso.
A minha idéia inicial é colocar a suspensão fixa na frente e a suspensão de rosca atrás.
Isso é possivel???
Que problemas teria fazendo isso?
A idéia é poder regular a altura da suspensão conforme a necessidade, mais pessoas, mais bagagem, tenho medo de colocar a fixa atrás e depois quando colocar duas pessoas no banco de trás mais a bagagem o carro ceder e ficar pegando na lata e com a estética horrivel de carro carregado.
Com a suspensão a ar isso é trânquilo, só apertar o botão e ta pronto hehehe
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Valeu galera
Cada escolha uma renuncia
- Helisson Araujo
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Brother,
Na oficina que estou preparando meu carro há varios carros assim, pq a galera gosto de andar mais baixo no dia-dia e no racha de rua em interlagos ele erguem a traseira.
Inicialmente eu também ia fazer isto pois ja tenho a suspensão de rosca no meu carro, mas eu irei colocar fixa pois prefiro mais baixo mesmo.
Abraço
Na oficina que estou preparando meu carro há varios carros assim, pq a galera gosto de andar mais baixo no dia-dia e no racha de rua em interlagos ele erguem a traseira.
Inicialmente eu também ia fazer isto pois ja tenho a suspensão de rosca no meu carro, mas eu irei colocar fixa pois prefiro mais baixo mesmo.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
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- Helisson Araujo
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Então desiste... não por nada mas a unica forma de rebaixar (não muito) e com conforto é a bendita mola esportiva ! EU RECOMENDORadical escreveu:Uma coisa que esqueci de perguntar...
Vai ficar mais confortavel e confiavel doque a rosca na frente e atrás?
Com a fixa na frente vou fazer o alinhamento e balanceamento, já na traseira fica mais dificil.
Quero meu carro rebaixado mas com conforto e segurança.
Valeu
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- Helisson Araujo
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O meu antes de estar com mola esportiva estava com 2 elos cortados e amortecedor preparado ... também não baixa nada mas fica horrivel de andar !!!binhodrummer escreveu:amigo se cravar babau conforto...o carro fica mais duro n tem jeito...explicavel pelo menor curso de molas e amortecedores...mola esportiva não baixa bem...
- chris_tommy
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cara, é como diz a sua assinatura "cada escolha uma renuncia" se vc quiser um carro rebaixado, não tem jeito de ele ficar muito confortável não...Radical escreveu:Uma coisa que esqueci de perguntar...
Vai ficar mais confortavel e confiavel doque a rosca na frente e atrás?
Com a fixa na frente vou fazer o alinhamento e balanceamento, já na traseira fica mais dificil.
Quero meu carro rebaixado mas com conforto e segurança.
Valeu
- Wellington-GTS
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Cara, é uma boa alternativa sim, porém sua susp dianteira tem que ser preparada, se não fica uma bosta!
No meu carro uso fixa preparada, e todo mundo que anda no meu carro fala que meu carro parece original, por isso recomendo em relação a conforto!
Agora, a traseira raspa mesmo, não tem jeito, se vc fizer esse esquema acho q fica show! Só cuidado com os !!!
Abraço!
No meu carro uso fixa preparada, e todo mundo que anda no meu carro fala que meu carro parece original, por isso recomendo em relação a conforto!
Agora, a traseira raspa mesmo, não tem jeito, se vc fizer esse esquema acho q fica show! Só cuidado com os !!!
Abraço!
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- Anderson Milhouse
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Anderson oque seria "menos desconfortavel" diant/tras rosca ou diant/tras fixa???Anderson Milhouse escreveu:Mano qualquer susp preparada desde que bem feita tras mais segurança...
O esquema mesmo é deixar tudo rosca ou fixa, ficaria mais alinhado e sem preocupação com altura e regulagem em relação ao solo...
Abraços...
A idéia de ter fixa na frente é que eu tenha um "conforto" a mais doque se tivese com rosca, e na traseira pra não ficar raspando em viagens com mais gente e mais bagagem colocar a rosca.
Semana que vem to indo fazer isso, vou fazer na JJ Especiais, recomendado por um brohter que sempre fez suas suspensões lá, a ultima foi de um Vectra.
Valeu
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- michel.balazs
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Por que não colocar rosca em td??? :ahn:
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Atual... Peugeot 206 1.4
Em breve Novo Golzinho Quadrado... (Dessa vez turbo...)
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- msjunior46
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Radical escreveu:Alguem pode me dizer qual a melhor configuração pra ter um certo conforto na goleta???
Fixa + rosca ou Rosca em tudo?
Valeu
Velho,
Em termos de conforto não tem igual, fixa preparada e a diferença de preço não é tão grande.
A grande vantagem da suspensão de rosca é a facilidade de erguer o carro em uma viagem por exemplo.
Abraço
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Beleza Junior a intenção é essa mesmo, ter um pouco mais de conforto colocando a fixa na dianteira e na traseira vou colocar a de rosca justamente para as viagens!!!
Essa semana vou fazer o trampo na JJ, Fixa na dianteira e rosca na traseira, $600 com 1 ano de garantia!
Valeu
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Valeu
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