Gol Furgão 1.6 1992 gasolina
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Gol Furgão 1.6 1992 gasolina
Olá pessoal.
Gostaria de trocar idéias sobre o gol furgão, pq o meu também é. Comprei ele já com os bancos e cintos traseiros, tampão e tudo, mas verificando beeem depois de ter comprado, acho que foi feito meio na gambiarra... gostaria de saber como fazer pra adaptar melhor, se é melhor fazer numa funilaria, pq a borda do tampão, os pinos do banco estão arrebitados, além de não ter aquele buraco pra colocar o estepe. Também se compensa fazer tudo isso na funilaria. Quando comprei ninguem me falou que era um carro adapado, e olha que levei num monte de mecânicos e funileiros... o bom é que o carro nunca foi porrado... tá lacradinho.
Até mais. Valeu.
Gostaria de trocar idéias sobre o gol furgão, pq o meu também é. Comprei ele já com os bancos e cintos traseiros, tampão e tudo, mas verificando beeem depois de ter comprado, acho que foi feito meio na gambiarra... gostaria de saber como fazer pra adaptar melhor, se é melhor fazer numa funilaria, pq a borda do tampão, os pinos do banco estão arrebitados, além de não ter aquele buraco pra colocar o estepe. Também se compensa fazer tudo isso na funilaria. Quando comprei ninguem me falou que era um carro adapado, e olha que levei num monte de mecânicos e funileiros... o bom é que o carro nunca foi porrado... tá lacradinho.
Até mais. Valeu.
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Gol furgão
O estepe fica deitado no fundo do porta-malas, fixo por um parafuso que tem sua base arrebitada no findo do carro...Ricardo Máximo escreveu:Cara, como seria esse gol furgão? Sem vidros traseiros?
Realmente acho que nunca vi um desses.
Abraços,
É Monaro, nenhum fidiDeus viu ou se viu falou do porta malas e eu tava doido pra ficar com o carro, aí já viu né... Sorte que do resto ele tá inteirão.
Esse tipo de gol tem o porta malas liso, sem o buraco do estepe. Ele vem com os suportes p/ os bancos e tudo, mas não vem com os pinos p/ encaixe do banco na parte superior. O meu tem os bancos, cintos, vidros laterais e traseiro e o pino do encaixe do banco na parte superior tá arrebitado. Quando descobri que tinha comprado um carro assim fiquei muito desanimado, mas ele tá bonitão... tem inté umas rodinhas legais. O negócio agora e juntar grana e mandar ele pra funilaria pra refazer o porta malas. O que vcs acham? Acho que vou gastar umas de 350 a 450 pilas com a brincadeira.
Postarei fotos do possante pra vcs verem como é.
- limahugo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eaí... Fábio...
Cara já ví uma vez um gol desses... mais não sábia que não tinha o buraco do estepe... cara muito doido... :bleh: rsrsrs... mais vc disse que ele esta como um gol normal é isso. com vidros. e tudo... ah legal cara vc tem uma goleta que dificilmente alguém vai ter ... hehehe... mais então posta algumas fotos dele aí pra galera ver... tô muito curioso pra ver como ele éh...
Abraços.... :y:
Cara já ví uma vez um gol desses... mais não sábia que não tinha o buraco do estepe... cara muito doido... :bleh: rsrsrs... mais vc disse que ele esta como um gol normal é isso. com vidros. e tudo... ah legal cara vc tem uma goleta que dificilmente alguém vai ter ... hehehe... mais então posta algumas fotos dele aí pra galera ver... tô muito curioso pra ver como ele éh...
Abraços.... :y:
Gol Furgão
5 marchas normal. CHT 1.6 gasolinaFujiwara escreveu:o seu tem 4 marchas?
Logo colocarei fotos do golzão
É isso aí moçada.... hj já mandei o carango pra lavar (o motor tava sssssuuuuujjjoooo) pra tirar umas fotos e apresentar pra quem quiser ver... Valeu pelas mensagens.
Menor valor
Sidneysidney0 escreveu:Comcerteza é(era) cht 4 marchas!
Bom, a estrutura do gol furgão é reforçada, por isso é muito utilizado para caros de arrancada!!
Como é relativamente fácil gastar pouco e "fingir" que é um gol normal, pois o preço dele é muito mais baixo do que o gol cl.....
É esse problema do menor valor que me incomoda... mas já tenho planos de mandar o carro na funilaria e dar uma geral no porta malas dele pra deixar igual ao de um gol normal... Assim, quem quiser comprar, terá que pagar o que eu pedir... e o valor sentimental não conta??? Desde quando descobri que era furgão, fiquei decepcionado, mas já gostava do carro.... apesar de outras épocas ficar tentado a vender por causa de falta de $$$ hj quero ir arrumando até ficar do meu gosto e ficar com o carro. O que vc acha?
Valeu pela atenção.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Fotos
Não sei postar as fotos, como faço isso? :uia:-SCHULZ- escreveu:opa manda fotos do interior ae, onde você diz ser essas gambiarras, assim nós podemos ver o que pode ser feito..
caixa furgão é raro de se ver.
Também não sei colocar a foto no nick, será que alguem me ajuda???
Valeu!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Fabio da uma olhada nesse topico que vai tirar tuas duvidas
www.golquadrado.com.br/como-postar-fotos-no-forum.html
Boa sorte parceiro.
www.golquadrado.com.br/como-postar-fotos-no-forum.html
Boa sorte parceiro.
Agradecimentos
Êta pessoal bacana!!!!
Valeu mesmo pelas mensagens de esclarecimento e apoio.
:mestre:
Valeu mesmo pelas mensagens de esclarecimento e apoio.
:mestre:
Fotos Furgol
O carro

Sob o capô

Porta malas

Geral e parafuso de fixação do estepe

Fixação do banco traseiro

Sob o capô

Porta malas

Geral e parafuso de fixação do estepe

Fixação do banco traseiro

Editado pela última vez por Fábio RB em 07 Set 2008, 15:37, em um total de 1 vez.
Gol Furgão 1.6 CHT 1992/92 Gasolina
- fpimentel
- Membro
- Carro:
- Contato:
foto do Meu Gol Furgao 1993/94
Galera eu tenho um gol furgao e vou postar uma foto dele aqui na sequencia colocarei + fotos com detalhes
abraços

abraços

Vw Gol Furgão 1.8T

Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]

Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]