Limpeza nos bancos do gol... alguém tem alguma dica?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
Limpeza nos bancos do gol... alguém tem alguma dica?
Alguém passa algum produto, ou algum tipo de limpeza especial? Alguns dizem que é bom lavar a seco, outros apenas com agua...
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: Limpeza nos bancos do gol... alguém tem alguma dica?
aspirador de pó sempre.... no máximo um VEJA...
Voyage GL 1.9Ti
- Ricardo z-leste
- Membro

- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
é...
Ricardo z-leste escreveu:cara se seu carro for cl ou melhor os bancos for do cl é super simples de tirar o forro do banco ele é preso com umas travas de lata mesmo , e só desamaçar essas travas e tirar os forros (detalhe )só da pra tirar se vc arrancar os bancos fora certo !!!
O meu gol é cl, porém é série star, ele vem com um banco que combina com o visual do interior (tudo bege e marrom, teto, painel, forro,tudo mesmo...) o banco é cinza com degradê bege e marrom claro...mas não tem estas travas(que pena! seria melhor pra limpar!) mas valeu a informação.
- Ricardo z-leste
- Membro

- Carro:
Re: é...
vc tirou ele fora pra ver direitinho ....então não sei não veioRone escreveu:Ricardo z-leste escreveu:cara se seu carro for cl ou melhor os bancos for do cl é super simples de tirar o forro do banco ele é preso com umas travas de lata mesmo , e só desamaçar essas travas e tirar os forros (detalhe )só da pra tirar se vc arrancar os bancos fora certo !!!
O meu gol é cl, porém é série star, ele vem com um banco que combina com o visual do interior (tudo bege e marrom, teto, painel, forro,tudo mesmo...) o banco é cinza com degradê bege e marrom claro...mas não tem estas travas(que pena! seria melhor pra limpar!) mas valeu a informação.
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
- ita_lv
- Membro

- Carro:
Daeww pessoal!!!!....pra lava meus bancos e meu carpete...desmontei o carro todo...fiquei 15 dias com ele parado....desmontei todos os bancos em uma estofaria....lavei todos os tecidos....aí limpei bem as espumas....depois remontei tudo!!!....ficou novo!!!!....e sem contar o cheiro que fica...parece de carro "novo".....hueheuehu...quem quiser se aventurar!!!!...boa sorte!!!!!....
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro: