troca painel cl
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
troca painel cl
caros
tenho um gol 1995 cl, com o painel original, quero tirar esse para por um com conta giro...tenho que fazer algo ou e so tirar um e colocar outro
fico no aguardo
tenho um gol 1995 cl, com o painel original, quero tirar esse para por um com conta giro...tenho que fazer algo ou e so tirar um e colocar outro
fico no aguardo
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
PLUG AND PLAY
PLUG PLAY SUAVE..so tirar e colocar o outro....
rapaidãoo
rapaidãoo

Voyage GL 91/92 1.8T
*Clube do Voyage*
*Equipe Arruaça*
*Somos Quadrados*
Re: PLUG AND PLAY
valeu vini_voyagera...vini_voyagera escreveu:PLUG PLAY SUAVE..so tirar e colocar o outro....
rapaidãoo
abraço e sucesso
....
esta e minha duvida tbmonaro escreveu:tbém estou querendo colocar um com conta giros.. mas mesmo carro veio original sem, já tem o cabo que vai medir a rotação??
- menderico
- Membro
- Carro:
Re: ....
so tirar um e colocar outro eu tenho um gol 1000 ta com o painel do gol gti aquele com fundo vermelho relogio e conta-giros fmzaector escreveu:esta e minha duvida tbmonaro escreveu:tbém estou querendo colocar um com conta giros.. mas mesmo carro veio original sem, já tem o cabo que vai medir a rotação??
Re: ....
valeu brothermenderico escreveu:so tirar um e colocar outro eu tenho um gol 1000 ta com o painel do gol gti aquele com fundo vermelho relogio e conta-giros fmzaector escreveu:esta e minha duvida tbmonaro escreveu:tbém estou querendo colocar um com conta giros.. mas mesmo carro veio original sem, já tem o cabo que vai medir a rotação??
abraço
- menderico
- Membro
- Carro:
do gti muda nada funciona tudo certinho todas luzes ..oleo ..seta ..afogador ...tudo so muda o simbolo do afogador q aparece injeção eletronica só issodi.noois escreveu:ele conta os giros apartir da bobina entaum naum tem erro o mew é 1000 e tem tbm.. só o do GTI q é diferente!
Gol cht 1000 
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais

Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI

Orbital Gomão aro 15

- menderico
- Membro
- Carro:
o meu tirei de um gti 94 c num me enganodi.noois escreveu:TEM MODELO DE gti Q É POR CABO Q VEM DIRETO DA INJEÇÃO.. daew naum é apartir da bobina!!!
só c troca a malha!
Gol cht 1000 
Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15

Maçanetas Santana 2003
Interior GL
Painel GTI

Orbital Gomão aro 15

- Rafael_SC
- Membro - 1.6
- Carro:
monaro escreveu:o duro é o preço que os caras pedem nesses paineis mais completos. E nem querem pegar o meu à base de troca. 300 400 reais num painelzinho é dinheiro demais.
Pega o painel de santana com conta giros! O meu eu peguei do santana... única coisa que muda é que vêm com o vacuometro e os leds do afogador e do freio de mão não têm! Mas é só tirar do painel antigo e colocar no novo!
Mais uma dica. imagino que poucos saibam.
a malha elétrica do painel é a mesma para todos os modelos, sendo assim, voce pode procurar um painel de santana com a malha ruim, os caras vendem baratinho nos desmanches, e instalar a malha do seu carro mesmo. assim, até os leds do freio e afogador irão funcionar.
falo isso porque eu mesmo fiz. não tem segredo nenhum. a malha é a mesma.
voce aproveita os instrumentos do completo e coloca na sua malha mesmo.
a malha elétrica do painel é a mesma para todos os modelos, sendo assim, voce pode procurar um painel de santana com a malha ruim, os caras vendem baratinho nos desmanches, e instalar a malha do seu carro mesmo. assim, até os leds do freio e afogador irão funcionar.
falo isso porque eu mesmo fiz. não tem segredo nenhum. a malha é a mesma.
voce aproveita os instrumentos do completo e coloca na sua malha mesmo.
-
- Membro
- Carro:
gol 95 cl quad. apagou luz q ilumina painel painel
Olá, a luz painel do meu gol quadrado cl 95 simplesmente apagou do nada, é dificil ver e trocar as lampadinhas ou pode ser outra coisa?
as luzinhas do oleo farol etc continuam funcionando, so a do painel dai não consigover o mostrador da velocidade a noite
e onde ficam as luzinhas? tem q desmontar todo painel ?
Obrigado desde já
as luzinhas do oleo farol etc continuam funcionando, so a do painel dai não consigover o mostrador da velocidade a noite
e onde ficam as luzinhas? tem q desmontar todo painel ?
Obrigado desde já