e aeww... pow, nem tava em meus planos comprar alto-falantes... colokei alarme hj, corta-corrente,, a grana ta foda d++.. o som tava prevendo colocar soh no final do ano, mas ai ganho um som mp3 :loco2: ...
vixii, nao vejo a hora de ver tocando som no goletaa uhauahuhaa
acabei comprando um par de alto-falantes e keria saber de vcs se fiz uma boa compra...
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/486951
alguem ai ja pediu pra instalarem o som e os auto falantes? qnt cobraram???
flww
valeuu
Auto-Falantes
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- matheusfxx
- Membro
- Carro:
Auto-Falantes
GOL 1000 Gasolina Ano94 \o/
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
É Ótimaaa compra você não fez. vou falar pelo lado técnico da coisa ok? não me interprete mal.
triaxial, pentaxial, Hexaxial quanto mais AXIAL tiver, mais frequências serão tocadas no mesmo falante, e isso causa um pouco de "confusão" entre as frequências, o que não é muito indicado quanto a qulidade sonora. A marca também não é das melhores, mas pra fazer um sonzinho tá beleza.
Junta uma grana e mais pra frente procure um kit duas-vias de marca conhecida e um bom modulo, creio que não irá se arrepender.
Quanto a instalação varia de R$30 á 50, não é nada complicado.
Abraços
triaxial, pentaxial, Hexaxial quanto mais AXIAL tiver, mais frequências serão tocadas no mesmo falante, e isso causa um pouco de "confusão" entre as frequências, o que não é muito indicado quanto a qulidade sonora. A marca também não é das melhores, mas pra fazer um sonzinho tá beleza.
Junta uma grana e mais pra frente procure um kit duas-vias de marca conhecida e um bom modulo, creio que não irá se arrepender.
Quanto a instalação varia de R$30 á 50, não é nada complicado.
Abraços
- matheusfxx
- Membro
- Carro:
valeu ai pelas dicas \o/
mas tipo... pelo preço, dividido sem juros, frete gratis,, acho q fiz ateh uma boa compra hehe
mas dpois qnd tiver uma grana sobrando coloco um som melhor
:lala:
e eh esse preço msm q vc disse q cobram,, perguntei o cara aki ele disse q deve ficar em uns 40,00
eh noiss!
valeuu
mas tipo... pelo preço, dividido sem juros, frete gratis,, acho q fiz ateh uma boa compra hehe
mas dpois qnd tiver uma grana sobrando coloco um som melhor
:lala:
e eh esse preço msm q vc disse q cobram,, perguntei o cara aki ele disse q deve ficar em uns 40,00
eh noiss!
valeuu
GOL 1000 Gasolina Ano94 \o/
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro: