Pedal do freio descendo quando freia!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Pedal do freio descendo quando freia!
Boa tarde, estava sumido do forum, por motivos de trabalho, e estou voltando logo com uma duvida... ultimamente quando estou freiando por um periodo mtu longo Ex: estou a +- 80 km/h e vejo um sinal vermelho, aciono o freio e ao longo do tempo... o pedal do freio vai afundando... ate bater no final dele... isso antes n ocorria... mas tbm percebi que se frear e quand tiver descendo tirar o pe e frear de novo ele frea la em cima... eh so quand passo mtu tempo segurando o freio... isso aconteceu a primeira vez semana passsada e agora noto ki esta mais frequente... sera pastilha... ou ar falso?
ou outra coisa me tirem essa duvida..
Obg
;)
Obg
;)
____
...::::::Gol 92 1.6 CHT
Hidrovacuo zuado, vazamento em alguma parte da tubulação, pinças ou cilindros(mestre e de rodas), ou então cilindro mestre ruim, que não veda o fluído perfeitamente e deixa ela passar na frenagem.
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Pedal do freio descendo quando freia!
O meu quando comprei veio assim, quando vc freia bruscamente ele trab muito bem, se permanecer com o pe no freio ele vai descendo ate o fim quando se tira ele volta ao normal.pietrol escreveu:Boa tarde, estava sumido do forum, por motivos de trabalho, e estou voltando logo com uma duvida... ultimamente quando estou freiando por um periodo mtu longo Ex: estou a +- 80 km/h e vejo um sinal vermelho, aciono o freio e ao longo do tempo... o pedal do freio vai afundando... ate bater no final dele... isso antes n ocorria... mas tbm percebi que se frear e quand tiver descendo tirar o pe e frear de novo ele frea la em cima... eh so quand passo mtu tempo segurando o freio... isso aconteceu a primeira vez semana passsada e agora noto ki esta mais frequente... sera pastilha... ou ar falso?
Obg
;)
Defeito: cilindro mestre.
Quando o cilindro mestre esta estragando ele deixa o oleo voltar, reduzindo assim apressao do sistema sobre as rodas, e o fluido nao baixa, sinal que nao ha vazamentos! quando vc fura o hidrovaco, o pedal do freio fica mais duro, que nao é o caso.
Manda olhar pois a tendencia é piorar, ao ponto que vc vai ter que pisar no freio varias vezes pra que o freio apareça perssao
- matheusfxx
- Membro
- Carro:
Re: Pedal do freio descendo quando freia!
tive um problema parecidoo... ateh criei um topico aki... a manutençao no meu foi baratinha..pietrol escreveu:Boa tarde, estava sumido do forum, por motivos de trabalho, e estou voltando logo com uma duvida... ultimamente quando estou freiando por um periodo mtu longo Ex: estou a +- 80 km/h e vejo um sinal vermelho, aciono o freio e ao longo do tempo... o pedal do freio vai afundando... ate bater no final dele... isso antes n ocorria... mas tbm percebi que se frear e quand tiver descendo tirar o pe e frear de novo ele frea la em cima... eh so quand passo mtu tempo segurando o freio... isso aconteceu a primeira vez semana passsada e agora noto ki esta mais frequente... sera pastilha... ou ar falso?
Obg
;)
confere ai
http://www.golquadrado.com.br/forum/freio-t7282.html
espero q te ajude
abraçoo
GOL 1000 Gasolina Ano94 \o/
-
- Membro
- Carro:
O que falei acima, são provaveis causas... mas nao todas elas(pode ser mais de uma...). Se fosse todas elas, seu carro nem freio tinha mais.
[]'s
Thales
[]'s
Thales
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
Gol 1990/91 - CHT/alcool
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
durante a semana estava viajando e n tive tempo de levar ai pedir para meu pai levar no mecanico...
e ele disse o seguinte era a bomba de oleo do freio...
foi 60 pila ... mas n tive como andar no carro...
oO sera que era isso mesmo...
esse fds estou voltando e vou andar nele pra ver se era isso mesmo...
=/
e ele disse o seguinte era a bomba de oleo do freio...
foi 60 pila ... mas n tive como andar no carro...
oO sera que era isso mesmo...
esse fds estou voltando e vou andar nele pra ver se era isso mesmo...
=/
____