Problemas com carburador...
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- michel.balazs
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Problemas com carburador...
Eae Galera Blz...
Comigo não, essa semana tive um problema com a minha goleta, estava indo trabalhar logo cedo quando para ao meu lado um subaro imprensa e comça a provocar, deixei queto, ai ele entrou na minha frente e ligou o pisca, colei atras dele(alias tentei) e pisei ate o fim, estiquei 4° a 6mil giros, mas não deu nem pro xeiro e meu carro(Gol GL 1.8 gas.) não passo de 130km o.O =/ quando cheguei no farol parei ao lado dele, começei a dar um borrachão parado só para zuar um pouco e subir uma fumaça, abriu o farol parei e começei a ir de boa a lenta do meu carro não ficava menos que 2mil giros, levei ao mecanico e lá obtive uma surpresa... mas aqui vou relatar somente a parte do carbura...
Meu 2° estagio do carburador estava compeltamente travada, estava esguelando só o 1° por isso não andava nada e provavelmente quando dei o borrachão ele abriu o 2° estagio e la ficou travado, o mecanico falou que meu carbura ta com o 2° estagio travado e o 1° com folga e esta esguichando gasolina para fora quando estou em alta. nescessita ser feita retifica do mesmo só que o cara sem noção queria cobrar 700,00reais para fazer retifica...
Fui pesquisar na net achei retificado por 230,00 no ML, o que vcs acham mando retificar o meu ou compro um retificado, sei que o meu é um 2e mas não sei mais nada alem disso, desmontei ele para ver e so consegui achar escrito nele WEBER 2225 mais nada, tem varios lugares nele que parecem estar vazando (se quiserem posso postar fotos que tirei)... o que estou para comprar o ML é um VENTURI 22/26 o que vcs acham é melhor que o meu? compensa se não indiquem um melhor, ajudem por Favor, to com meu carro parado...
Abraço
Comigo não, essa semana tive um problema com a minha goleta, estava indo trabalhar logo cedo quando para ao meu lado um subaro imprensa e comça a provocar, deixei queto, ai ele entrou na minha frente e ligou o pisca, colei atras dele(alias tentei) e pisei ate o fim, estiquei 4° a 6mil giros, mas não deu nem pro xeiro e meu carro(Gol GL 1.8 gas.) não passo de 130km o.O =/ quando cheguei no farol parei ao lado dele, começei a dar um borrachão parado só para zuar um pouco e subir uma fumaça, abriu o farol parei e começei a ir de boa a lenta do meu carro não ficava menos que 2mil giros, levei ao mecanico e lá obtive uma surpresa... mas aqui vou relatar somente a parte do carbura...
Meu 2° estagio do carburador estava compeltamente travada, estava esguelando só o 1° por isso não andava nada e provavelmente quando dei o borrachão ele abriu o 2° estagio e la ficou travado, o mecanico falou que meu carbura ta com o 2° estagio travado e o 1° com folga e esta esguichando gasolina para fora quando estou em alta. nescessita ser feita retifica do mesmo só que o cara sem noção queria cobrar 700,00reais para fazer retifica...
Fui pesquisar na net achei retificado por 230,00 no ML, o que vcs acham mando retificar o meu ou compro um retificado, sei que o meu é um 2e mas não sei mais nada alem disso, desmontei ele para ver e so consegui achar escrito nele WEBER 2225 mais nada, tem varios lugares nele que parecem estar vazando (se quiserem posso postar fotos que tirei)... o que estou para comprar o ML é um VENTURI 22/26 o que vcs acham é melhor que o meu? compensa se não indiquem um melhor, ajudem por Favor, to com meu carro parado...
Abraço
Gol GL 1.8AP 91/92 Prata - [VENDIDO]
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Atual... Peugeot 206 1.4
Em breve Novo Golzinho Quadrado... (Dessa vez turbo...)
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- Ricardo Máximo
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- michel.balazs
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Então é isso que pretendo fazer, só que por não conhecer muito gostaria de saber qual é o meu para não comprar um inferior e sim se possivel um superior pois pretendo mexer no motor...
As identificaçoes que encontrei no meu foram somente WEBER 2225... é um 2e mais não sei se um brosol seria melhor...
HELP
As identificaçoes que encontrei no meu foram somente WEBER 2225... é um 2e mais não sei se um brosol seria melhor...
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- Ricardo Máximo
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- michel.balazs
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Mas qual dos dois é melhor?Ricardo Máximo escreveu:Se seu carro é GOL GL 1.8, seu carburador deve ser o Weber TDLZ.
O 2E da brosol é muito bom. O TLDZ também é bom, mas é mais dificil de regular.
Abraços,
Pretendo preparar o motor, comerçar com uma coisa leve troca de comando, polia, velas frias, cabos de vela entre outros...
Qual carburador é melhor para um motor preparado?
pensei ate em um 3e mas como não entendo não sei agora fiquei com mais uma duvida... TLDZ, 2e brosol ou um 3e???
Gol GL 1.8AP 91/92 Prata - [VENDIDO]
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- Ricardo Máximo
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Ricardo Máximo escreveu:Cara, na minha opinião:
1) Motor original: Weber TLDZ forte e econômico;
2) Carro preparado: Brosol 2E +forte e -econômico;
3) Carro turbocompressor: Brosol 3E ++forte e --econômico.
Abraços,
Então acho que meu caso seria Opção 2 Brosol 2e...
Antes de quebrar tava fazendo 5por litro :drink: se continuar fazendo 5 e andar mais ta valendo...
Abraço Vlw ricardo
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- michel.balazs
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Desculpa a ignorancia, mas devo comprar 2e com 2° estagio mecanico?
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- cesarrega
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brother todos os carburadores vem com 2º estagio à Vácuo...
depois vc transforma ele pra mecanico... com uma molinha de acelerador do fusca!!!!
10 pila vc faz... heheehehe nao esquenta..... compras o 2e primeiro..... depois mete 2 estagio.... é faciinhoo facinhoo e tu gasta só pra compra a molinha...
entao nao te estressa :bronha:
depois vc transforma ele pra mecanico... com uma molinha de acelerador do fusca!!!!
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Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
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Prezados amigos,
estou com um probleminha no meu Golzinho.
ele eh 1.0 Cht.
porém em certas ocasiões sinto cheiro de gasolina, acredito estar vazando. quase crtz.
fui a um mecanico, ele me informou que meu 2º estagio estaria com entrada de ar falsa. porém gostaria de saber se essa entrada de ar no segundo estagio poderia acarretar nesse vazamento? e tbm confirmar o ki tenho impressão. com essa entrada de ar ele perde potencia no motor? como seria + - isso ?
Grato
Ramon Cansado
estou com um probleminha no meu Golzinho.
ele eh 1.0 Cht.
porém em certas ocasiões sinto cheiro de gasolina, acredito estar vazando. quase crtz.
fui a um mecanico, ele me informou que meu 2º estagio estaria com entrada de ar falsa. porém gostaria de saber se essa entrada de ar no segundo estagio poderia acarretar nesse vazamento? e tbm confirmar o ki tenho impressão. com essa entrada de ar ele perde potencia no motor? como seria + - isso ?
Grato
Ramon Cansado
- michel.balazs
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Entao da uma olhada, por que pode estar acontecendo o mesmo que comigo, ele estava forcando o primeiro estagio do carbura e o primeiro estagio estava com folga e jorrando gasolina para fora... da uma olhada em baixo do carbura ve se não tem vazamento aparentes ou se não tem uma poça de gasosa de baixo do carbura...
Abraço :drink:
Abraço :drink:
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pow cara... vlw pela dica...
mais assim... acredito ter descoberto o problema do meu carbura...
pq n vejo poça de gasola de baixo dele... mais acredito ki ele esteja joga essa gasola pra mangueira do abafador ki fica por cima dele... mais alem disso descobrir tbm ki no primeiro estagio a borboleta esta presa... logo concluir q ele esta perdendo potencia por isso alem do q nas pisadas acredito q o glicleur esta jogando mais combustivel q o nescessario para suprir o espaço de compreção ki foi aumentado pelo travamento da borboleta...
o ki vc axa dessa conclusão que cheguei depois de umas lidas aqui no forum e umas duvidas retiradas com um mecanico ?
bem... assim ki conseguir resolver este problema voltarei a postar aki e dizer o ki foi exatamente... pois aki estão as conclusões ki cheguei...
Forte Abraço
Ramon Cansado
mais assim... acredito ter descoberto o problema do meu carbura...
pq n vejo poça de gasola de baixo dele... mais acredito ki ele esteja joga essa gasola pra mangueira do abafador ki fica por cima dele... mais alem disso descobrir tbm ki no primeiro estagio a borboleta esta presa... logo concluir q ele esta perdendo potencia por isso alem do q nas pisadas acredito q o glicleur esta jogando mais combustivel q o nescessario para suprir o espaço de compreção ki foi aumentado pelo travamento da borboleta...
o ki vc axa dessa conclusão que cheguei depois de umas lidas aqui no forum e umas duvidas retiradas com um mecanico ?
bem... assim ki conseguir resolver este problema voltarei a postar aki e dizer o ki foi exatamente... pois aki estão as conclusões ki cheguei...
Forte Abraço
Ramon Cansado
- monaro
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Cesarrega... Esse lance do colocar a mola pro 2º estágio ficar mecânico pode ser feito em qualquer carburador? quais as vantagens e desvantagens de se fazer isso?cesarrega escreveu:brother todos os carburadores vem com 2º estagio à Vácuo...
depois vc transforma ele pra mecanico... com uma molinha de acelerador do fusca!!!!
10 pila vc faz... heheehehe nao esquenta..... compras o 2e primeiro..... depois mete 2 estagio.... é faciinhoo facinhoo e tu gasta só pra compra a molinha...
entao nao te estressa :bronha:
valeu..
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carburador eletronico
galera blz? sou novo por aki e tenho um escort 94/94 1.8 ap. ele tinha o carbura eletronico mas ta sem a eletrovalvula . queria saber se é vantajoso colocar ela de volta ou deixa como ta ?