como melhorar a arrancada do meu carro?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
como melhorar a arrancada do meu carro?
ae galera! vejam se podem me ajudar : eu tenho um golzinho ap 1.8 ano 93 e quero saber se tem como melhorar o desempenho dele principalmente a arrancada sem colocar turbo! outra dúvida é se o escap 4 em 1 pode aumentar os cavalos dele! ah ! e normalmente quantos cavalos tem um carro desses igual ao meu hein? valew espero resposta ! :fiu:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
ap 1.8 tá ruim de arrancada? o carburador tá beleza... ? limpo e regulado? .. se não tiver eu começaria dando uma geral nele. Ou quem sabe até trocar por um mais porreta.
Aí depois aquela velha história... trocar velas, cabos, filtros... pneus bem calibrados.
No caso de escape 4x1 já seria o começo de uma preparação aspirada...
ap 1.8 original gasolina deve ter 88 cv.. e original alcool uns 96
Aí depois aquela velha história... trocar velas, cabos, filtros... pneus bem calibrados.
No caso de escape 4x1 já seria o começo de uma preparação aspirada...
ap 1.8 original gasolina deve ter 88 cv.. e original alcool uns 96
-
- Membro
- Carro:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
O fato de estar acelerado pode ser por causa da regulagem da lenta, veja se este pode te ajudar http://www.golquadrado.com.br/forum/car ... carburador
Não conheço muito de carburadores, mas pelo que lembro tinham duas regulagens isto no 2E no TLDZ tinha eu regulava a lenta, da uma olhada e se você descobrir, coloca o resultado ai.
T+
Não conheço muito de carburadores, mas pelo que lembro tinham duas regulagens isto no 2E no TLDZ tinha eu regulava a lenta, da uma olhada e se você descobrir, coloca o resultado ai.
T+
-
- Membro
- Carro:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Cara vc sabe indentificar o parafuso de ar e de celeração.....se souber segue abaixo!!!
Desrrosqueie completamente o parafuso de aceleração e oencaixe denovo dando 3 voltas completas
Aperte o parafuso do ar até o fim e desrrosqueio dando 2 voltas completas....
Então ira perceber que a aceleraácão vai estar mais estavel..
A partie dai controle pelo parafuso de aceleração deixando a aceleração estavel..
Caso queira que seu carro tenha um torque um pouco melhor é só abrir mais um puco a mistura do ar e desacelerar um pouco o carro, pois ira perceber que quanto mais abrir o ar mais acelerado seu carro fica!!!!
e tambem vai beber mais
Espero ter ajudado!!!
Desrrosqueie completamente o parafuso de aceleração e oencaixe denovo dando 3 voltas completas
Aperte o parafuso do ar até o fim e desrrosqueio dando 2 voltas completas....
Então ira perceber que a aceleraácão vai estar mais estavel..
A partie dai controle pelo parafuso de aceleração deixando a aceleração estavel..
Caso queira que seu carro tenha um torque um pouco melhor é só abrir mais um puco a mistura do ar e desacelerar um pouco o carro, pois ira perceber que quanto mais abrir o ar mais acelerado seu carro fica!!!!
e tambem vai beber mais
Espero ter ajudado!!!
..::::Junior:::...
Gol Plus 1986 motor AP 1.6
Gol Plus 1986 motor AP 1.6
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: