fora de ponto......[resolvido] só q ainda tenhu uma duvida!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Haruzo
- Membro
- Carro:
fora de ponto......[resolvido] só q ainda tenhu uma duvida!!
to com um gti 91 rodando no alcool.....quando eu peguei ele tava file puxei 180 facil facil na estrada mais depois q eu coloquei e tirei umas coisinha ele fico meiu xoxo q q eu faço????????
agora continua no alcool mais eu coloquei filtro esportivo race chrome
cabo de vela tecab resistivo aqueles amarelos sabe....
vela de tres pontas da ngk........
minha bomba de combustivel travo um tempo atraz e coloquei uma nova gti bosh 350,00 mó bica mais beleza.......
uns reloginhus pressaum do combustivel
vacuometro ...
e um monster com shift q ate hj naum consegui acerta ele sempre dah a mais no rpm.....
o escap ta com 4x1 e catalizador falso e um jk la no final
MI AJUDEM EU TO COM UM PROJETO TBM AGORA TO COM UM DINHEIRO SOBRANDO VO POSTA O ESQUEMA LA NA PREPARAÇAO MAIS QUERO ARRUMA ISSO PRIMEIRO POIS EU QUERO SENTIR A DIFERENÇA COM ELE BOM PRA DEPOIS V COMO Q O PROJETO Q EU QUERO VAI FICA MELHOR OU PIOR INTENDEUS HEHEHEHEHEHE TEH MAIS MAIS MI DEEM UMA FORÇA AE HEHEHEHEEHEH
agora continua no alcool mais eu coloquei filtro esportivo race chrome
cabo de vela tecab resistivo aqueles amarelos sabe....
vela de tres pontas da ngk........
minha bomba de combustivel travo um tempo atraz e coloquei uma nova gti bosh 350,00 mó bica mais beleza.......
uns reloginhus pressaum do combustivel
vacuometro ...
e um monster com shift q ate hj naum consegui acerta ele sempre dah a mais no rpm.....
o escap ta com 4x1 e catalizador falso e um jk la no final
MI AJUDEM EU TO COM UM PROJETO TBM AGORA TO COM UM DINHEIRO SOBRANDO VO POSTA O ESQUEMA LA NA PREPARAÇAO MAIS QUERO ARRUMA ISSO PRIMEIRO POIS EU QUERO SENTIR A DIFERENÇA COM ELE BOM PRA DEPOIS V COMO Q O PROJETO Q EU QUERO VAI FICA MELHOR OU PIOR INTENDEUS HEHEHEHEHEHE TEH MAIS MAIS MI DEEM UMA FORÇA AE HEHEHEHEEHEH
Editado pela última vez por Haruzo em 29 Ago 2008, 12:51, em um total de 1 vez.
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Haruzo
- Membro
- Carro:
beleza valeu......... intaum ele ta sumindo um poko de agua o mecanico camarada falo q podia ser junta e o rendimento caia mais nos fomos na retifica medir taxa de compressao e o cara falo q tava bom c eu naum mi engano tava a 175 eu achu......... naum sei c tem a ver as mangueiras de agua eu só apertei naum troquei ainda mais tbm pode ser né ......o foda q caada veiz q eu vo nesse camarada ele mi morde 20 a 30 conto assim eu to fudido huhehehehehehe
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
isso q é um verdadeiro camarada :uia: :uia:Haruzo escreveu:beleza valeu......... intaum ele ta sumindo um poko de agua o mecanico camarada falo q podia ser junta e o rendimento caia mais nos fomos na retifica medir taxa de compressao e o cara falo q tava bom c eu naum mi engano tava a 175 eu achu......... naum sei c tem a ver as mangueiras de agua eu só apertei naum troquei ainda mais tbm pode ser né ......o foda q caada veiz q eu vo nesse camarada ele mi morde 20 a 30 conto assim eu to fudido huhehehehehehe
muito estranho seu carro perder rendimento, enquanto a suspeita dos cabos de vela ja ouvi falar de sim e foram bem positivos, disseram q sao bons.

- Haruzo
- Membro
- Carro:
kkkkkkkkkkk pode cre oxy mais o cara é gente boa mais mi fode toda veiz ....assim ele tem q comer tbm né mais assim
eu so daqueles impacientes quando eu comprei esse gti eu vi um tsi turbo mais quando eu andei no carro o cara mi falo q tinha colocado o turbo faiz poko tem e tbm tinha q acerta o ponto certo ai eu naum isperei naum fui la e comprei o gti original.......a dutra fui dah um role com ele pq ele é camarada o dele num deu nem pro cheiro puxei naquele dia 190 no painel mais ou menos com meia aceleraçao ............
ai quando eu inventei de coloca essas coisas de filtro e o caraio do escapamento "q fico com um ronco show"
e demora muito pra faze 170 a 180 ele era bem mais rapido quando tava original ....
ai eu pensei naum vo volta como era antes voltei com o filtro original com as velas com os cabos e a potencia continuo igual......... xoxo achu q de saida eu tomu buxa do meu pai com o cht 1,6 dele ai ninguem merece toma bucha com o carro q eu tenhu e com o pe pesado é foda temtei faze de tudo estica no talo e naum desenvolve.......
pq quando eu coloquei as velas e o cabo a arrancada q ele dava era animal........... quando o carro ta frio ele dava tipo uns deley axu eu q naum queimava direito ........mais com essas velas e cabos novas naum dava esse problema
eu so daqueles impacientes quando eu comprei esse gti eu vi um tsi turbo mais quando eu andei no carro o cara mi falo q tinha colocado o turbo faiz poko tem e tbm tinha q acerta o ponto certo ai eu naum isperei naum fui la e comprei o gti original.......a dutra fui dah um role com ele pq ele é camarada o dele num deu nem pro cheiro puxei naquele dia 190 no painel mais ou menos com meia aceleraçao ............
ai quando eu inventei de coloca essas coisas de filtro e o caraio do escapamento "q fico com um ronco show"
e demora muito pra faze 170 a 180 ele era bem mais rapido quando tava original ....
ai eu pensei naum vo volta como era antes voltei com o filtro original com as velas com os cabos e a potencia continuo igual......... xoxo achu q de saida eu tomu buxa do meu pai com o cht 1,6 dele ai ninguem merece toma bucha com o carro q eu tenhu e com o pe pesado é foda temtei faze de tudo estica no talo e naum desenvolve.......
pq quando eu coloquei as velas e o cabo a arrancada q ele dava era animal........... quando o carro ta frio ele dava tipo uns deley axu eu q naum queimava direito ........mais com essas velas e cabos novas naum dava esse problema
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
a sonda lambda é facil é só fura o escape e solda uma polca...
aew Haruzo muito esquizito esse fato seu,, mas concerteza é alguma regulagem de carburador ou coisa assim ponto.. ou coisa assim é dificil de fala..
c vc colocou tudo isso q falow éra pro carro desenvolver bem mais... tenta explica melhor o q acontece... mas o melhor é leva num mecanico bome d confiança!
aew Haruzo muito esquizito esse fato seu,, mas concerteza é alguma regulagem de carburador ou coisa assim ponto.. ou coisa assim é dificil de fala..
c vc colocou tudo isso q falow éra pro carro desenvolver bem mais... tenta explica melhor o q acontece... mas o melhor é leva num mecanico bome d confiança!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Haruzo
- Membro
- Carro:
intaum galera o escape meu pai q mexeu o 4x1 ja tinha quando eu comprei ai eu só coloquei uma capa do catalizador falsa e o jk ,............
pode deixa quando eu conseguir arrumar eu coloco sim
entaum di.noois gti é injeçao mais todo mundo critica ela naum dah pra faze nada nela
outra coisa q eu to mi tocando quando o carro ta meiu friu ele fica mais forte mais quando esqueta um poko ai ja era.........
eu achu q essa semana eu compro um hallmeter pra liga na lambda pra v c pode ser mistura ou troca de posto dinovo mais isso eu achu meiu dificil ............quando eu misturava aditivo umas 2 ou 3 vezes ele tbm perdia potencia ele facava muito xoxo pode ser bico tbm mais é foda fica nesse de pode ser isso .....pode ser aquilo
alguem tem algum mecanico de confiança proximo a zona leste ai eu achu q fica mais facil eu conheçu um monte aqui mais é muito caro e eu to com um projeto futuro e naum quero gasta essas economias .....sabe como q é né .....hehehehe depois q gasta fica dificil pra junta dinovo
hehehee
pode deixa quando eu conseguir arrumar eu coloco sim
entaum di.noois gti é injeçao mais todo mundo critica ela naum dah pra faze nada nela
outra coisa q eu to mi tocando quando o carro ta meiu friu ele fica mais forte mais quando esqueta um poko ai ja era.........
eu achu q essa semana eu compro um hallmeter pra liga na lambda pra v c pode ser mistura ou troca de posto dinovo mais isso eu achu meiu dificil ............quando eu misturava aditivo umas 2 ou 3 vezes ele tbm perdia potencia ele facava muito xoxo pode ser bico tbm mais é foda fica nesse de pode ser isso .....pode ser aquilo
alguem tem algum mecanico de confiança proximo a zona leste ai eu achu q fica mais facil eu conheçu um monte aqui mais é muito caro e eu to com um projeto futuro e naum quero gasta essas economias .....sabe como q é né .....hehehehe depois q gasta fica dificil pra junta dinovo
hehehee
- Haruzo
- Membro
- Carro:
di.noois......... fui la na retifica e com o motor quente o cara mediu a taxa de compressao ele falo q tava normal .... ai dei uma limpadas nos picos paguei 20 cada um e nada............
alguem mi ajuda ae ta muito treta eu naum quero abrir o motor inteiro pra sabe q q pode ser :amd: :amd:
bua bua bua :ahn:
alguem mi ajuda ae ta muito treta eu naum quero abrir o motor inteiro pra sabe q q pode ser :amd: :amd:
bua bua bua :ahn:

- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
geralmente precisa.. ele vai querer mais boia.. e naum vai terr!-SCHULZ- escreveu:É GTI, injeção e não carbura. Acredito que modificação pequena no escape não necessita de uma nova alimentação.wilsinhu escreveu:cara voce nao mudou nada no carbura???
Pois quando mexe no escape tem sempre q compensar algo no carbura se nao me engano...
-
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro: