O comando está 220 no mercadolivre, quanto sera que o cara da oficina pode me cobrar em media para trocar o comando do GOL?
Dependendo eu já faço essa troca esse mes mesmo :bronha:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Parece que vc tem o mesmo motor que eu , 1.6 AP?giovanifaria escreveu:o milhouse, o meu eu tirei a tampa de valvulas, já aprece o comando...aí o mecanico foi em casa e instalo...
Resumindo... 100,00 no 49G usado, e mais 100,00 de mão de obra
é sim mano....1.6AP, quando vc tira a tampa, já aprece o comando e os parafuso dele...massss....cuidado pra tirar, tem uma numeração certa, ordem e talz, cuidado pra nao zuar isso...e tem tbm q regular as valvulas.e0x escreveu:Parece que vc tem o mesmo motor que eu , 1.6 AP?giovanifaria escreveu:o milhouse, o meu eu tirei a tampa de valvulas, já aprece o comando...aí o mecanico foi em casa e instalo...
Ficou bom com o 49G?
Se for soh abrir a tampa e trocar por uns 100 paus da pra trocar ess mes ainda
Abraços :lala:
Rapaz, tente dar uma olhada no comando, geralmente o comando não se desgasta e vale muito mais comprar um usado. Já vi a venda por 80 reais, 50 reais. Se vc tentar ligar pras concessionárias, algumas ainda tem, e sai bem barato mesmo novo, tipo uns 130, pois é estoque antigo.e0x escreveu:Parece que vc tem o mesmo motor que eu , 1.6 AP?giovanifaria escreveu:o milhouse, o meu eu tirei a tampa de valvulas, já aprece o comando...aí o mecanico foi em casa e instalo...
Ficou bom com o 49G?
Se for soh abrir a tampa e trocar por uns 100 paus da pra trocar ess mes ainda
Abraços :lala:
uótis pra vcgiovanifaria escreveu:hehe...tá com medo da buxa?Lobinho escreveu:isso num carro turbo deixa ele mais esperto de saida?
se vai leva de qualquer jeito...huahua :amd: