Comparativo gol CHT 1.6 (meu) e gol G3 1.0 16V (meu pai)

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
welson.as
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Comparativo gol CHT 1.6 (meu) e gol G3 1.0 16V (meu pai)

Mensagem por welson.as »

Meu vei comprou um gol 1.0 16valvulas ano 2000, agora pela manha e me pediu para ir buscar o carro.

Num percurso de 20km que fiz agora notei que o carro tem direção hidraulica, o meu gol ta muiiiitooo dura e ainda mais usando roda aro 15 e pneus 195/50. Posicao de dirigir um pouco mais alta, mas meus bancos estao bemmmmm melhores, painel completo o meu nao tem contagiros :sad: , as marchas estao meios chatas para entrar, no gol quadrado ta beleza ainda mais que troquei a embreagem pelo do ap 1.8.

Mas o MOTOR 1.0 EH UMA PORRRRQUEIIIIRRAAAAA!!!!!!! anemmmm meu cht ta otimo em relacao torque acelereçao e tudo!
Parei o carro um pouco pois sai do sinaleiro e tentei acelerar pra sentir o motor e SENTI FOI RAIVA. Pensei que a botina de eletricista estava me atrapalhando mas o carro nao anda mesmo!

Entao o que me falta eh so colocar uma direcao hidraulica no cht e pintar a carroceria que to na fita!!!

CHT NA VEIIIIAAAA!!!!!!!!! :amd: :amd: :amd:
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

heauhueahueahueah

1.0 eh phoda msm, mas eh econoooooooomico :drink:
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

motores de 16V tem esse pequeno incoveniente de ter menos torque em baixas rotações, embora geralmente eles lidam melhor com altas velocidades do que os 8V

mas motor 1.0 16V realmente é uma merda, pq é um motor pra ser usado na cidade, e não tem torque em baixas velocidades, então ele se torna inútil...

se o motor fosse 8V provavelmente ele teria um desempenho muito parecido com seu CHT 1.6
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rodrigo Cezar »

exprimenta um ap 1.8... ai jésus.. isso sim e motor...........
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Imagem
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”