Pq alguns pulam e outros não???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Pq alguns pulam e outros não???
Ai pessoal, eu tinha uma goleta bola, primeira coisa q fiz quando peguei foi soca o bixinho no xaum cortei as mola ficou o pneu retinho com o paralama frente e tráz, pulava em qualquer buraquinho era showw... :loco: agora tô com um quadrado 92 rebaixei na mesma altura só que esse não pula q nem o outro pq será??? 

- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafinha
- Moderador - Orkut
- Carro:
O meu pula um pouco sim e quem falar que carro preparado não pula nas fixas é uma puta mentira. Uns pulam mais, outros bem menos, porém todos pulam. O meu foi acabado de ser feita a suspensão, diz o meu preparador que como a mola esta recente ele fica mais "batendo", porém, conforme o tempo ele fica mais "amaciado". Verdade? Não sei...!

Volkswagen Gol GL 89 1.6 AP
Fujiwara escreveu:vc gosta que ele pule? vc é suicida? a estabilidade do carro vai toda embora, em alta velocidade se vc pegar um buraco, vai passear de rabecão dps
Ah sim, se for andar na BR em alta velocidade com ctza que a estabilidade do carro é zero isso se estiver totalmente largado no chão...mas pra mim q ando apenas na city prefiro ele socadiho :loco:
faze o que né galera!? gosto é gosto...

- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
Eu confesso... tbm amava ver o meu pulando... nossa quase gozava!!! aushaushauhs
mas depois cara.... fiquei mais veio!!! kkkkkk arrumei namorada.... ai ja viu neh..
e por questão de conforto tbm.. eras o conforto fica zero. trinco o tunel. enfim são diversos fatores.. q me motivaram a andar com o carro alto.
isso é so fase.... espero... a minha ja passou. mas q é massa é.
boa sorte amigo...
mas depois cara.... fiquei mais veio!!! kkkkkk arrumei namorada.... ai ja viu neh..
e por questão de conforto tbm.. eras o conforto fica zero. trinco o tunel. enfim são diversos fatores.. q me motivaram a andar com o carro alto.
isso é so fase.... espero... a minha ja passou. mas q é massa é.
boa sorte amigo...
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010