LIGAÇÃO DAS MANGUEIRAS DO TLDZ
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
LIGAÇÃO DAS MANGUEIRAS DO TLDZ
Se alguém puder me ajudar preciso do esquema de como ligar as mangueiras do carburador TLDZ
.
O FETS muito obrigado ficarei aguardando...
-
- Membro
- Carro:
mangueiras do carburador
Código: Selecionar todos
Olá, Fets
Estou também no aguardo dessas conexões
Tenho uma Parati cl 1.8 alcool ano 91/92 / carb.weber tldz duplo 495
Abraços
Soare
Email; lc.andrade.soares@terra.com.br
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Segue aí Weber TLDZ:

Abraços,

Abraços,
Editado pela última vez por Ricardo Máximo em 06 Ago 2008, 14:12, em um total de 4 vezes.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Cassiano Amui
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ai galera, aqui o link pra baixar o manual do carburadores 2E, TLDE e TLDZ
http://rapidshare.com/files/135541483/m ... r.pdf.html
Abrzo
http://rapidshare.com/files/135541483/m ... r.pdf.html
Abrzo
- PedroRJ
- Membro
- Carro:
Ai MarcosA, vou limpar e trocar o kit do meu TLDZ nessa semana! Vou tirar fotos pra vc saber onde ligar as mangueiras de ar, combustivel e outras.
Falando em carburador, vc sabe se essa peça preta q parece um disco voador na foto acima (q aciona o 2º estagio) vende reparo dela ou tem q comprar ela toda ??
E alguem sabe ai, qual é o nome da peça q coloca no respido da tampa de valvulas, para q pare de subir aqueles respingos de oleo q deixa o carburador todo sujo ???
Vlw
Falando em carburador, vc sabe se essa peça preta q parece um disco voador na foto acima (q aciona o 2º estagio) vende reparo dela ou tem q comprar ela toda ??
E alguem sabe ai, qual é o nome da peça q coloca no respido da tampa de valvulas, para q pare de subir aqueles respingos de oleo q deixa o carburador todo sujo ???
Vlw
PedroRJ escreveu:Ai MarcosA, vou limpar e trocar o kit do meu TLDZ nessa semana! Vou tirar fotos pra vc saber onde ligar as mangueiras de ar, combustivel e outras.
Vlw
É como o Rogério falou, o "disco voador" é o atuador acionador de vácou do 2º estágio, e tem que comprar o acionador inteiro poque até aonde sei não se vende reparos para ele.
Já o nome da peça, chama-se FILTRO BLOW BY (ou popularmente dito como anti-chama)
Editado pela última vez por nando em 18 Mai 2009, 10:21, em um total de 1 vez.
Gol Cl 1.8 AP
Motor aiiiinda original...
Motor aiiiinda original...
PedroRJ escreveu:Ai MarcosA, vou limpar e trocar o kit do meu TLDZ nessa semana! Vou tirar fotos pra vc saber onde ligar as mangueiras de ar, combustivel e outras.
Vlw
Boa Tarde e aí, a valvula do 2º estágio vc compra ela inteira, ja na tamp a de válvula vc pode por um filtro esportivo fica loko vai parar de sujar o bura e o motor vai respirr do mesmo jeito... falô...
carburador
Ola galera, tambem tenho um gol cht 94, preciso do manual do carburador W32DMPV16/254, já sou grato a todos pelas dicas do clube, cordialmente um abraço a todos, de elpaz
-
- Membro
- Carro:
Mangueira regulador de pressão
Ola pessoal!
Tenho um gol copa, e reparei que na caixa do filtro de ar tem um regulador de pressão com 2 saidas, acontece que uma dessas mangueirinhas (a que liga no carburador estava desconectada), ai resolvi coloca-la novamente pois estava claro o local dela, aontece que quando pluguei a mangueira a rotação do motor cai ate ele ficar quase morrendo. tiro a mangueira ele volta ao normal... O QUE PODERIA SER ISSO?
Tenho um gol copa, e reparei que na caixa do filtro de ar tem um regulador de pressão com 2 saidas, acontece que uma dessas mangueirinhas (a que liga no carburador estava desconectada), ai resolvi coloca-la novamente pois estava claro o local dela, aontece que quando pluguei a mangueira a rotação do motor cai ate ele ficar quase morrendo. tiro a mangueira ele volta ao normal... O QUE PODERIA SER ISSO?
-
- Membro
- Carro:
carubura tldz
essa mangueira e pra abrir a entrada de as quente no no motor
coneqta ela e regula o ar do carbura que vai fica file
abraçoss
coneqta ela e regula o ar do carbura que vai fica file
abraçoss