Migrando pra VW e precisando de ajuda

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Ilys
Membro
Membro
Carro:

Migrando pra VW e precisando de ajuda

Mensagem por Ilys »

Fala galera do clube Parati. Sou um ex-chevrolet, estou migrando para a vw e gostaria de uma ajuda da galera.
Bom estou dividido entre:

Parati

Gol

Saveiro, todos a alcool.

Optei pelos modelos "quadrados"pois tenho uma certa simpatia por eles,

1º Mais tenho escutado muitas coisa, do tipo(todo vw 1.8 pra cima) racha na parede atras do motor este dado confere?

2º Qual o melhor ano dos quadrados?
3º Que cuidados devo tomar ao escolher um vw?
4º onde devo olhar?

Por favor me ajudem vlw um abraço.
I WAS BORN TO RUN
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bom, não é regra de que vá rachar, mas tem uma possibilidade de isso acontecer sim, mesmo se o carro nunca tiver sido modificado...

o maior cuidado na hora de olhar um carro pra comprar é esse mesmo, o resto é o mesmo pra outros carros, e dê preferencia pra carros de donos mais velhos, pois os "boys" geralmente detonam o carro todo antes de vender, rebaixando, alargando paralamas pra por rodas enormes e etc...

agora entre gol, parati e etc... varia da sua necessidade, essencialmente não tem nenhuma diferença entre eles
Ilys
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Ilys »

Po vlw, vou me manter afastado dos "boys",rs um abraço.
I WAS BORN TO RUN
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Acho q não tem nadaver...

Varia muito...não extamente todos os quadrados vão trincar tuneo...isso só quando geralmente a galera soca no chão sem nenhum cuidado antes.

Mas é basicamente isso, olhar bem o tuneo do carro pra ver se esta tudo em ordem...
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por giovanifaria »

PERAE....AGORA CHUTO O BALDE !!

Eu amo carro rebaixado, consegui comprar o meu quadrado, coloquei uma susp de rosca, soquei no chão e coloquei umas 15, resolvi alarga os para lamas pra nao ficar pegando, isso significa que eu sou Boy?

Boy pra mim é um filhinho de papai q ganha o carro fazendo birrinha, depois q pega todo o dinheirinho da mesada suada dele, e gasta tudo no carro..isso sim pra mim é boy.

Eu acordo as 5:30 de segunda a sexta, e invisto no meu carro...mas nao é pra pagar de boy nao..e sim pq eu adoro.

Agora...gosto é igual cú neh...cada um tem o seu.

eu nao penso assim....tem muito Tiozão q arregaça o carro mesmo original, aí vc vai, compra e nem imagina oq o coitado ja passou...

Primeiramente tem que analizar o ano do carro...o meu é 89, eu acho muito dificil encontrar um carro mais antigo um pouco, completamente inteiro, ainda mais nos asfaltos que tem por ae...

Olhe sempre o tunel, o assoalho, puxe o carpete da caixa de ar por dentro pra ver se nao tem massa....tem tantas coisas q tem q olhar...
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

Eu tenho mais medo dos tiozão que arregaça o carro todo, do que os boys... a maioria dos meus amigos cuida melhor do carro do que o próprio pai por exemplo..

eu mesmo sou exemplo vivo :D cuido mais do meu carro do que meus pais ...

apoiado total giovani! :)

boa sorte na compra ae brodi
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

o rei eh boy :fiu:

Tem um topico na are de vendas de carros sobre compra de carro antigos.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: MEU PINTO

Mensagem por Rel »

HAHAHA =D
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

boy pra mim é o cara que é meninão, que pega o carro e modifica ele todinho e só dá pau no carro, rebaixa o carro sem o minimo cuidado, deixa socado arrastando no chão e fodendo o carro todo, coloca rodas gigantes que arregaçam a suspensão, começa encher o carro de gambiarra e etc...

disse pro cara ficar longe desse tipo de carro...

é bem mais facil achar um carro em bom estado na mão de uma pessoa mais velha do que de uma mais nova...
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Bom, eu pegaria Parati! esse porta malas dela é do carai! e eu curto barconas! o gol é meio "pequeno" pro meu gosto!

eu sou tiozão de carteirinha, curto carro original, insisti em num colocar contagiro externo nem nada disso, tudo q eu faço no meu carro é pra parecer que saiu da fábrica assim saka?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

1º Mais tenho escutado muitas coisa, do tipo(todo vw 1.8 pra cima) racha na parede atras do motor este dado confere?

isso não é uma regra, normalmente carros que foram rebaixados que trincam o tunel, até originais trica, se o cara não tem cuidado TRINCA.

2º Qual o melhor ano dos quadrados?

Não tem um ano em especial melhor, voce pode ver qual modelo mais te agrada, abaixo de 90 frente alta. >91 é o modelo chinezinho pupularmente dito. tem tambem variaçoes nos modelos, CL,GL,GTS,GTI. Se achar e tiver grana, opte pelo modelo GL, tem mais conforto e acabamento mais completo que o CL.

3º Que cuidados devo tomar ao escolher um vw?

Tem que tomar cuidado antes da compra, existem quadrados CHT e AP. CHT é mais pra economia (não que o AP seja gastão) e AP é mais pra performance.

4º onde devo olhar?

Olhar tunel, longarina, motor, lataria enfim coisas normais a se olhar..

Agora não estranhe o conforto, conforto de GM é superior da VW na MINHA opnião.
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

gente.. o boy que o fujiwara se refere eu sei qual é.. é um tipo de boy que só dá pau no quadrado.. conheço um monte. Não quer nem saber se existe clube.. o scambal.. ele comprou um qudrado pq é o primeiro carro que conseguiu ter e quer charmar a atenção na rua. Não tem nada haver com os que são apaixonados por quadrados como nós aqui do CdGQ.
Quem fica cortando giro pra chamar a atenção? Tiozinho ou boy?
Quem soca o carro no chão e passa de travessado nas lombadas? Tiozinho ou boy?

Lembrando que.. passar de travessado nas lombada é a pior IGNORÂNCIA que alguém pode cometer com seu quadrado.. ou qualquer outro carro.. pq ele se retorce todo.. a suspenção e a própria carroceria.. e é onde arrebentam os túneis. Não critico carro rebaixado pq eu tbém gosto muito, mas tem que saber usar.

quer uma prova de que o carro se retorce facilmente?? abra e feche as portas do carro quando estiver macaqueado num só ponto e veja o que acontece.
Augusto_Ctba
Membro
Membro
Carro:

PROTESTO.....

Mensagem por Augusto_Ctba »

Meu carro é socado... eu carro é fuçado e eu não troco por outro de jeito nenhum... como já disseram aí... não sou boy... me ferro pra manter oq eu tenho...

prefiro andar com meu gol fuçado, fazendo 3 no alcool, e saber que ele é lacrado e nunca foi batido do que andar com uma carroça cheia de massa que comprei do tiuzinho pq ele não era boy.....

quer saber de uma coisa... quer comprar um gol bom.... vc tem que comprar como qualquer outro carro... tem que estar lacrado... olhar todos detalhes...

meu carro nunca foi batido... sou segundo dono paguei 15.000,00 sem nada... hj por menos de 25.000,00 não vendo...

Prazer... Gol 89 1.7 turbo com muito orgulho...
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Ai Ilys, o que o -SCHULZ- ta certo, olhar longarinas, túnel, cofre do motor,...
Mas eu iria de voyajão, de prefe^rencia GLS ou Sport. Tu deve escolher entre os quadrados o que te faça mais feliz como proprietário hehe

abraços, qualquer dúvida é só chamar!

E concordo com o Giovanni, muitos jovens cuidam mais, investem mais, evitam alguns lugares pra não judiar do caro,... Coisa que muito tiozinho não faz :lala:
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”