[RADIADOR] capas do radiador
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
[RADIADOR] capas do radiador
Alguém aí sabe se existe pra comprar aquelas capas que vem fixas pra direcionar o ar para o radiador? ou se tem como fazer alguma em casa..?
as minhas cairam tudo e agora o radiador vive cheio de sujeira pq está tudo aberto em volta. Além do fato de que direcionaria melhor o ar frio para o radiador. O meu é cht, mas acho que os ap tbém tem.
valeu galera..
as minhas cairam tudo e agora o radiador vive cheio de sujeira pq está tudo aberto em volta. Além do fato de que direcionaria melhor o ar frio para o radiador. O meu é cht, mas acho que os ap tbém tem.
valeu galera..
- Anderson Schuh
- Membro - 1.6

- Carro:
Amigos eu gostaria de saber se alguem sabe no nome aquele papelão pois original eu naum consigo mais. Tava afim de fabricar pro meu. Fico no aguardo. Se alguem poder me passar, o meu msn é anderson.schuh@hotmail.com.
Grato....
Grato....
- rafadpieri
- Membro

- Carro:
bom dia amigo, comprei para o meu carro neste site
http://www.jocar.com.br/index.aspx
http://www.jocar.com.br/index.aspx
- marceloquinsan
- Membro - 1.6

- Carro:
amigo realmente msm as d papelao originais saum foda nao duram assim tanto mas tem como fz d chapa d aluminio tipo akelas q os kras fzm os tapedes do carru ai eh p sempre nunca mais estraga mas eh bom sim ter ela pois direciona o ar logico c naum tiver naum q va estragar mas o ar frio naum vai direto p o radiador entaum o carro pode trabalhar mais kente um poko
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
Re: [RADIADOR] capas do radiador
Velho estou pensando em fazer as capas de algum material bem resistente, pq ja troquei 2 vezes o paralelo, to pensando em fazer de inox, ou chapa manja, dai iria pintar da cor do carro.monaro escreveu:Alguém aí sabe se existe pra comprar aquelas capas que vem fixas pra direcionar o ar para o radiador? ou se tem como fazer alguma em casa..?
valeu galera..
Abraço