http://picasaweb.google.com.br/cdgqsp/6 ... ficialCdGQ
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
ednei.souza escreveu:frescurentoThiago Turci escreveu:Deve ter sido muito bom mesmo, legal galera, uma pena eu não ter ido, foi meio que frescura minha mas ta valendo, no próximo eu vou com certeza e com muitas novidades....
Falow
:love:Thiago Turci escreveu:ednei.souza escreveu:frescurentoThiago Turci escreveu:Deve ter sido muito bom mesmo, legal galera, uma pena eu não ter ido, foi meio que frescura minha mas ta valendo, no próximo eu vou com certeza e com muitas novidades....
Falow
ahauhauhauha, pior que foi mesmo, mas ta beleza já foi, agora é aguarda o próximo.....
Falow....
o máximo que ia acontecer era o carro dele ser apelidado de bolo de aniversário.. rsAnderson Milhouse escreveu::love:Thiago Turci escreveu:ednei.souza escreveu: frescurento
ahauhauhauha, pior que foi mesmo, mas ta beleza já foi, agora é aguarda o próximo.....
Falow....
Ele tah com o carro na funeca... e num quer aparecer lah cheio de massa neh???
ednei.souza escreveu:o máximo que ia acontecer era o carro dele ser apelidado de bolo de aniversário.. rsAnderson Milhouse escreveu::love:Thiago Turci escreveu:
Falow....
Ele tah com o carro na funeca... e num quer aparecer lah cheio de massa neh???
Foi mesmo !!!Lobinho escreveu:uahu eu fui com meu carro tudo sujo, recem saido da oficina, e virei numa balada nem lavei, passei moh vergonha =/
podi cre... rsrs já tava tudo combinado.. mas nao deu certo.. auhauhauhaAzEiToNeX escreveu:Foi mesmo !!!Lobinho escreveu:uahu eu fui com meu carro tudo sujo, recem saido da oficina, e virei numa balada nem lavei, passei moh vergonha =/
nós iamos pegar as garrafas de água pra lavar o carro do lobinhu .. !!
AUAHUAH !!