Qual a diferença, entre susp..?
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- limahugo
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Qual a diferença, entre susp..?
Galera...
Eu, tinha mandado cortar as molas.... cortei 2 elos e meio de cada mola.... ficou muito chique lindo msm... (mais isso só com o carro parado)... pq andando ficou um lixo... muito duro, passava nos buracos além de bater seco chaqualhava o carro inteiro... muito ruim.... Agora troque toda a Suspensão do carro. ta toda originha.
E agora tava querendo saber... como são esses tipos de susp., e quanto é o valor médio pra ser feito?
Suspenção de Rosca?
Suspenção de Torre?
e outras???
Valews até mais... quem sabe vcs podem me ajudar....
Eu, tinha mandado cortar as molas.... cortei 2 elos e meio de cada mola.... ficou muito chique lindo msm... (mais isso só com o carro parado)... pq andando ficou um lixo... muito duro, passava nos buracos além de bater seco chaqualhava o carro inteiro... muito ruim.... Agora troque toda a Suspensão do carro. ta toda originha.
E agora tava querendo saber... como são esses tipos de susp., e quanto é o valor médio pra ser feito?
Suspenção de Rosca?
Suspenção de Torre?
e outras???
Valews até mais... quem sabe vcs podem me ajudar....
- Rafael Diniz
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- Registrado em: 28 Dez 2007, 10:55
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- -SCHULZ-
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Suspensão de rosca é inteira trabalhada tanto para rebaixar quanto para erguer o carro. Molas e amortecedores são dimensionados.
Prós: Pode mudar constantemente a altura.
Contras: Se voce andar com uma altura muito diferente a qual o carro foi alinhado ele ficara desalinhado.
Preço R$ 600 á R$ 1200
Trabalho nas torres, geralmente pegam a suspensão original do carro e encurtam torres e amortecedores, a mola continua o tamanho original ou cortada para socar mais ainda, os amortecedores são retrabalhados com uma carga maior para a nova altura.
Prós: Conforto muito proximo ou igual ao original.
Contras: Você inutilizara sua suspensão, a não ser que compre outra completa e trabalhe a mesma.
Preço R$ 300 á 600
Sobre suas molas cortadas, seu carro ficou ruim porque você alterou o curso da suspensão. Suas molas diminuiram mas seus amortecedores continuaram o mesmo, assim sobrecarregando os mesmos.
Cortar molas não prejudica só a suspensão, prejudicam também o carro inteiro.
Abraços
Prós: Pode mudar constantemente a altura.
Contras: Se voce andar com uma altura muito diferente a qual o carro foi alinhado ele ficara desalinhado.
Preço R$ 600 á R$ 1200
Trabalho nas torres, geralmente pegam a suspensão original do carro e encurtam torres e amortecedores, a mola continua o tamanho original ou cortada para socar mais ainda, os amortecedores são retrabalhados com uma carga maior para a nova altura.
Prós: Conforto muito proximo ou igual ao original.
Contras: Você inutilizara sua suspensão, a não ser que compre outra completa e trabalhe a mesma.
Preço R$ 300 á 600
Sobre suas molas cortadas, seu carro ficou ruim porque você alterou o curso da suspensão. Suas molas diminuiram mas seus amortecedores continuaram o mesmo, assim sobrecarregando os mesmos.
Cortar molas não prejudica só a suspensão, prejudicam também o carro inteiro.
Abraços
- -SCHULZ-
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Opa blz.limahugo escreveu:Eaí... SCHULZ Blz.?
em primeiro lugar, valew... por responder a minha pergunta...
Então acho que se eu fizer "torre" fica bom?
Abraços... te mais....
Fica bom sim, se feito por um bom profissional.
Em sampa tem varios que meche com isso.
O bom é que a Fixa você podera legalizar junto ao detran carro rebaixado e sem multas, a rosca não pode.
Abraços
- Anderson Milhouse
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- rafael monteiro
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kkkkkkkkkkkkkkk!!!
cara não me aguentei!! quando vc disse q o carro parado é lindo!! mas andando é um lixo!! concordo em número, genero e grau!!!! digo por experiencia própria!! isso pq cortei só 1,5 na frente e 2 atrás, só q nuuuunca mais na minha vida faço isso em um carro meu... cara o carro alé d duro, sei lá.. é inexplicável.!! cara depois q fizer o serviço d soldas.. vou deixá-lo com altura original... e depois vou botar umas cangoorun! lha oq molas cortadas+ amortecedor estourados fizeram no meu carrim...




foda d+.....
cara não me aguentei!! quando vc disse q o carro parado é lindo!! mas andando é um lixo!! concordo em número, genero e grau!!!! digo por experiencia própria!! isso pq cortei só 1,5 na frente e 2 atrás, só q nuuuunca mais na minha vida faço isso em um carro meu... cara o carro alé d duro, sei lá.. é inexplicável.!! cara depois q fizer o serviço d soldas.. vou deixá-lo com altura original... e depois vou botar umas cangoorun! lha oq molas cortadas+ amortecedor estourados fizeram no meu carrim...




foda d+.....
- rafael monteiro
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