Qual a diferença, entre susp..?

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limahugo
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Qual a diferença, entre susp..?

Mensagem por limahugo »

Galera...

Eu, tinha mandado cortar as molas.... cortei 2 elos e meio de cada mola.... ficou muito chique lindo msm... (mais isso só com o carro parado)... pq andando ficou um lixo... muito duro, passava nos buracos além de bater seco chaqualhava o carro inteiro... muito ruim.... Agora troque toda a Suspensão do carro. ta toda originha.

E agora tava querendo saber... como são esses tipos de susp., e quanto é o valor médio pra ser feito?

Suspenção de Rosca?

Suspenção de Torre?

e outras???


Valews até mais... quem sabe vcs podem me ajudar....
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Rafael Diniz
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Mensagem por Rafael Diniz »

rosca vc coloca por uns 800 conto
fica fino

torre num to lembrando o q seria nao..
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No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
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-SCHULZ-
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Mensagem por -SCHULZ- »

Suspensão de rosca é inteira trabalhada tanto para rebaixar quanto para erguer o carro. Molas e amortecedores são dimensionados.

Prós: Pode mudar constantemente a altura.
Contras: Se voce andar com uma altura muito diferente a qual o carro foi alinhado ele ficara desalinhado.

Preço R$ 600 á R$ 1200


Trabalho nas torres, geralmente pegam a suspensão original do carro e encurtam torres e amortecedores, a mola continua o tamanho original ou cortada para socar mais ainda, os amortecedores são retrabalhados com uma carga maior para a nova altura.

Prós: Conforto muito proximo ou igual ao original.
Contras: Você inutilizara sua suspensão, a não ser que compre outra completa e trabalhe a mesma.

Preço R$ 300 á 600


Sobre suas molas cortadas, seu carro ficou ruim porque você alterou o curso da suspensão. Suas molas diminuiram mas seus amortecedores continuaram o mesmo, assim sobrecarregando os mesmos.

Cortar molas não prejudica só a suspensão, prejudicam também o carro inteiro.

Abraços
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limahugo
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Mensagem por limahugo »

Eaí... SCHULZ Blz.?

em primeiro lugar, valew... por responder a minha pergunta...

Então acho que se eu fizer "torre" fica bom?

Abraços... te mais....
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-SCHULZ-
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Mensagem por -SCHULZ- »

limahugo escreveu:Eaí... SCHULZ Blz.?

em primeiro lugar, valew... por responder a minha pergunta...

Então acho que se eu fizer "torre" fica bom?

Abraços... te mais....
Opa blz.

Fica bom sim, se feito por um bom profissional.
Em sampa tem varios que meche com isso.

O bom é que a Fixa você podera legalizar junto ao detran carro rebaixado e sem multas, a rosca não pode.

Abraços
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Manda fazer uma fixa preparada...os caras refazem os amortecdores e molas pra se adequar perfeitamente na nova altura...

Abraços..
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limahugo
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Mensagem por limahugo »

Ah tendi...

Mais Anderson vc tem idéia de quanto sai esse trampo?
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rafael monteiro
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Mensagem por rafael monteiro »

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

cara não me aguentei!! quando vc disse q o carro parado é lindo!! mas andando é um lixo!! concordo em número, genero e grau!!!! digo por experiencia própria!! isso pq cortei só 1,5 na frente e 2 atrás, só q nuuuunca mais na minha vida faço isso em um carro meu... cara o carro alé d duro, sei lá.. é inexplicável.!! cara depois q fizer o serviço d soldas.. vou deixá-lo com altura original... e depois vou botar umas cangoorun! lha oq molas cortadas+ amortecedor estourados fizeram no meu carrim...

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foda d+.....
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limahugo
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Mensagem por limahugo »

Oloko... Rafael... sério msm que fez tudo isso da foto no seu carro???

Vixiiii... cara sorte que eu levantei meu carro antes que surgisse algum racho nele... veio... isso acaba com o carro...

Valews msm por ter postado aqui... Foi muito útil...

Até mais... velho... valews msm. Abração.
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rafael monteiro
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Mensagem por rafael monteiro »

molas cortadas+ amortecedor estourado + ruas esburacadas etc.. deu nisso!
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