Mais dúvidas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Mais dúvidas
Galera, outra coisa q acontece com meu carro eh q logo na 1º partida do dia, ele parece um V8... ahuahauhauah
Depois de passar a 1º esquina, posso baixar o afogador, ele dah umas engasgadas e depois anda de boa...
Gol CHT 91 1.6 Gasolina
Tampa do distribuidor, velas, bomba de combustível, oleo, filtro de oleo e filtro de combustível novos, filtro de ar não eh novo, mais tah branquinho.
http://www.youtube.com/watch?v=LEkgkuHq4Uk
Outra pergunta eh se vale a pena colocar o filtro de esportivo, alguma mudança q eu faça pra ganhar potencia sem diminuir a vida util do motor...
Depois de passar a 1º esquina, posso baixar o afogador, ele dah umas engasgadas e depois anda de boa...
Gol CHT 91 1.6 Gasolina
Tampa do distribuidor, velas, bomba de combustível, oleo, filtro de oleo e filtro de combustível novos, filtro de ar não eh novo, mais tah branquinho.
http://www.youtube.com/watch?v=LEkgkuHq4Uk
Outra pergunta eh se vale a pena colocar o filtro de esportivo, alguma mudança q eu faça pra ganhar potencia sem diminuir a vida util do motor...
CHT 1.6 91 Branco
Rodas 195X50XR15
Agora com sonzinho...
Ainda muito cru, mais mesmo assim, sou mais um novo e feliz proprietário.
Rodas 195X50XR15
Agora com sonzinho...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
essas engasgada pode ser sujeira no varbura velho .....gasolina normalmente num precisa andar com afogador puxado velho ...!
mano ker ganhar potencia coloca um comando de XR3 e um carbura melhor já vai dar uma boa alertada no motor e num vai judiar tanto dependendo de como vc anda ...pode ser q acabe com a vida util do motor original antes de outro carro q seja turbo forte é relativo isssu depende de como vc anda com o carro !!
mano ker ganhar potencia coloca um comando de XR3 e um carbura melhor já vai dar uma boa alertada no motor e num vai judiar tanto dependendo de como vc anda ...pode ser q acabe com a vida util do motor original antes de outro carro q seja turbo forte é relativo isssu depende de como vc anda com o carro !!

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
E aew mano..sonic escreveu:Q carbura recomenda????
comando 49 G achei por R$ 220,00... tah bom o preço?
Cara tah caro, aqui em Sampa já cheguei a achar 49G por 100Reais...na realidade achei por 80 conto mais duvido do estado então 100 conto tu consegue um dahora...
Carbura pro CHT eu não sei se o 2E serve...nossa agora essa duvida marcou .... carburador Brosol serve no CHT???
Se servir manda bala no 2E porque é facil de executar manutenção e não desrregula facil igual o TLDZ...
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Ahahahahahahahah
Tenhu certeza q eh sim... ateh q fica legal o barulho... mais o foda eh q isso acontece qdo o carro tah frio... depois de andar meio quarteirão, posso desafogar o carro q ele anda normal, naum morre, sem problemas...
mais eu queria uma ajuda, onde q eu regulo a lenta e como q regula???
cansei de levar meu carro no mexanico...
Tenhu certeza q eh sim... ateh q fica legal o barulho... mais o foda eh q isso acontece qdo o carro tah frio... depois de andar meio quarteirão, posso desafogar o carro q ele anda normal, naum morre, sem problemas...
mais eu queria uma ajuda, onde q eu regulo a lenta e como q regula???
cansei de levar meu carro no mexanico...
CHT 1.6 91 Branco
Rodas 195X50XR15
Agora com sonzinho...
Rodas 195X50XR15
Agora com sonzinho...
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
o barulho ficou show de bola
huehuehue
bom o meu como nao manjo nada de mecanica....fico na mao dos mecanicos mesmo....o meu eu nao acertei a mao.....vamos ver o serviço desse ultimo agora pra ver como q vai ser....espero ter acertado de mecanico agora....jah passou por varios....
abraço.

bom o meu como nao manjo nada de mecanica....fico na mao dos mecanicos mesmo....o meu eu nao acertei a mao.....vamos ver o serviço desse ultimo agora pra ver como q vai ser....espero ter acertado de mecanico agora....jah passou por varios....
abraço.
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde