Motor 1.8 x Vazamento
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Motor 1.8 x Vazamento
E ai Familia do clube do gol Quadrado.
Queria Uma ajuda?
Meu gol esta fazando muito oleo e não acho de onde esta vindo, o oleo sai depois que eu ando e paro ai ele fica pingando mas é muito pouco mas esse pouco vai indo e acabo ficando sem ne, então queria sabe de vocês o que eu poderia estar fazendo...
Esse site esta Bom bando, ja me ajudou muito....
valeu.
Muito Obrigado.....
Galera...
Queria Uma ajuda?
Meu gol esta fazando muito oleo e não acho de onde esta vindo, o oleo sai depois que eu ando e paro ai ele fica pingando mas é muito pouco mas esse pouco vai indo e acabo ficando sem ne, então queria sabe de vocês o que eu poderia estar fazendo...
Esse site esta Bom bando, ja me ajudou muito....
valeu.
Muito Obrigado.....
Galera...
·•·•Gö£ Qµäð®Ã¤Ã°Ã¶â€¢Â·â€¢Â·
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Augusto
Cara, tem que ficar esperto com esse negócio de vazamento de óleo. Vc está verificando periodicamente o nível de óleo? VC tem visto o óleo diminuir na marcação da vareta?
Uma dica, lave o carro por baixo, ande e observe em baixo de onde vem o óleo, se está vazando próximo ao carter ou se vem escorrendo da parte de cima do motor.
Abraços,
Cara, tem que ficar esperto com esse negócio de vazamento de óleo. Vc está verificando periodicamente o nível de óleo? VC tem visto o óleo diminuir na marcação da vareta?
Uma dica, lave o carro por baixo, ande e observe em baixo de onde vem o óleo, se está vazando próximo ao carter ou se vem escorrendo da parte de cima do motor.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Oléo
Jhow,é quase certeza de o oléo vazar pelo reterntor traseiro do vira,e mela tudo ali perto das homocinéticas...
:fudeu: abraço muleke...
:fudeu: abraço muleke...
-
- Membro
- Carro:
Vazamento...
Como já disseram, lavar embaixo do carro é necessário...
Porém tente ficar de olho também porque vazamento que acontece quando o carro é muito solicitado pode vir da tampa do óleo... este vazamento engana porque escorre pelo motor e se o motor estiver muito sujo fica bem difícil definir qual a origem. Verifique também se o respiro da tampa de válvulas não está entupido.
Abraço e boa sorte...
Porém tente ficar de olho também porque vazamento que acontece quando o carro é muito solicitado pode vir da tampa do óleo... este vazamento engana porque escorre pelo motor e se o motor estiver muito sujo fica bem difícil definir qual a origem. Verifique também se o respiro da tampa de válvulas não está entupido.
Abraço e boa sorte...
Rafa
Gol GTS
89
FLecha Prata
Gol GTS
89
FLecha Prata
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, e aí?Ricardo Máximo escreveu:Augusto
Abraços,
Já lavou o motor pra saber de onde vem o óleo?
Se não, lave e observe, porque pode ser um trilhão de coisas.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
levei meu carro 1.6 cht gasosa num mechanico, ele abriu o carter para fazer um serviço, e agora fica melando e pingando (pouco, mas fica) levei nele de volta ele disse q a junta do carter do cht é fod... pq é em duas metades, e tem q abrir de novo.. pra ver se consegue melhorar...e coisa e tal...
Será q é dificil eu mesmo abrir o carter e arrumar isso??? colocar talvez um elimina junta... pra ajudar... o q vcs acham???
Será q é dificil eu mesmo abrir o carter e arrumar isso??? colocar talvez um elimina junta... pra ajudar... o q vcs acham???
se é difícil eu não sei, mas vai ter que esgotar o cárter...
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro: