[Dúvida]Será que vale?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Dúvida]Será que vale?
Fala galera!
Como eu to atrás de um Gol montadinho, acabei achando um aqui da região, porém eu achei o preço meio "alto". Será que vale mesmo?
O carro é um Gol GL 1993, ta show de bola, lata boa, etc.
Par de bancos conchas san marino
3 bombas de GTI
Encanamento de cobre
Escape de 3`feito na tarumã em S.P
Catch tank
Conta-giros AutoMeter SportComp
Manômetros de óleo,turbo e combustível Orlan Rober
Motor 1.9 forjado - Pistão Iapel - Bielas Ancona
Cabeçote original
Digipulse full 8 bico
Hallmeter
Jogo de roda Orbital 15" com 4 pneus novos
Suspensão trabalhada
8 bicoc
Turbina .50
Som básico com selada, potencia etc..
Vidro elétrico, trava, alarme
Câmbio original
Está pedindo 19.500, mas pra mim ele disse que faz 18.500.
SE QUISER COM CÂMBIO 1 A 4 SAPINHO E CABEÇOTE PREPARADO COM COMANDO CROWER7013 R$23,000
Vale a pena pegar ele como está ou "sofrer" um pouco no financiamento e pegar ele com câmbio e cabeçote preparado?
Abraços e obrigado pela ajuda!
Como eu to atrás de um Gol montadinho, acabei achando um aqui da região, porém eu achei o preço meio "alto". Será que vale mesmo?
O carro é um Gol GL 1993, ta show de bola, lata boa, etc.
Par de bancos conchas san marino
3 bombas de GTI
Encanamento de cobre
Escape de 3`feito na tarumã em S.P
Catch tank
Conta-giros AutoMeter SportComp
Manômetros de óleo,turbo e combustível Orlan Rober
Motor 1.9 forjado - Pistão Iapel - Bielas Ancona
Cabeçote original
Digipulse full 8 bico
Hallmeter
Jogo de roda Orbital 15" com 4 pneus novos
Suspensão trabalhada
8 bicoc
Turbina .50
Som básico com selada, potencia etc..
Vidro elétrico, trava, alarme
Câmbio original
Está pedindo 19.500, mas pra mim ele disse que faz 18.500.
SE QUISER COM CÂMBIO 1 A 4 SAPINHO E CABEÇOTE PREPARADO COM COMANDO CROWER7013 R$23,000
Vale a pena pegar ele como está ou "sofrer" um pouco no financiamento e pegar ele com câmbio e cabeçote preparado?
Abraços e obrigado pela ajuda!
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Então pessoal, na minha opinião o carro esta muito bem montado, se você for fazer um motor do zero e montar um turbo e colocar os mesmo equipamentos que ele colocou, então é bem capaz que empate ou até gaste mais, veja só.
Retifica completa em média R$ 700,00 (Média, já vi lugar bem mais caro)
Jogo de Pistões R$ 480,00 (Original se for forjado sobe para R$ 650,00)
Anéis, mancais, jogo de juntas, junta de aço, bomba de óleo R$ 790,00(Soma de todas estas peças)
Mão de obra para desmontar e montar R$ 350,00
Bomba GTI R$ 200,00 cada
Kit Turbo Básico Injeção SPA R$ 1790,00 (Apenas com manômetro de pressão)
HallMeter R$ 110,00
Manômetro Pr. Combustível R$ 80,00
Manômetro Pr. Óleo R$ 80,00
Jogo 4 bicos R$ 410,00
Gerenciador Digipulse FULL R$ 870,00
Par de bancos San Marino R$ 1.278,00
Escape Completo feito no TICO R$ 300,00
Orbital com Pneus Novos R$ 1200,00
até agora a lista esta em R$ 8638,00
E ainda faltam, freios, bancada para os bicos, mão de obra de montagem e acerto do carro, suspensão, contágios.
Agora some isto ao valor de um carro destes que chega a ser de R$ 10 000, 00
Gente o carro não esta caro, pra falar a verdade se você for fazer tudo isto vai gastar mais, o que você tem que pensar é
Preciso de tudo isto????
Retifica completa em média R$ 700,00 (Média, já vi lugar bem mais caro)
Jogo de Pistões R$ 480,00 (Original se for forjado sobe para R$ 650,00)
Anéis, mancais, jogo de juntas, junta de aço, bomba de óleo R$ 790,00(Soma de todas estas peças)
Mão de obra para desmontar e montar R$ 350,00
Bomba GTI R$ 200,00 cada
Kit Turbo Básico Injeção SPA R$ 1790,00 (Apenas com manômetro de pressão)
HallMeter R$ 110,00
Manômetro Pr. Combustível R$ 80,00
Manômetro Pr. Óleo R$ 80,00
Jogo 4 bicos R$ 410,00
Gerenciador Digipulse FULL R$ 870,00
Par de bancos San Marino R$ 1.278,00
Escape Completo feito no TICO R$ 300,00
Orbital com Pneus Novos R$ 1200,00
até agora a lista esta em R$ 8638,00
E ainda faltam, freios, bancada para os bicos, mão de obra de montagem e acerto do carro, suspensão, contágios.
Agora some isto ao valor de um carro destes que chega a ser de R$ 10 000, 00
Gente o carro não esta caro, pra falar a verdade se você for fazer tudo isto vai gastar mais, o que você tem que pensar é
Preciso de tudo isto????
- P@ulo vila P
- Membro

- Carro:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Lobinho
- Membro - Silver

- Carro:
- Contato:
carro ta bonito pra kct
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Vai ser mais pra andar pelo bairro, pois pra lugares mais longes pretendo usar outro carro.Luis Fernando escreveu:Bonito o carro.
Pensa em usar ele em eventos de arrancada?
T+
E dependendo da potência e montagem, vou arriscar umas arrancadas hehe
E eu não tenho que esconder não, a maioria diz: "ahh, quero um turbo só pra ultrapassagens, mas vou andar de boa", na real, isso não bate hehe
Curto acelerar sim, mas claro, pensando na segurança. Primeira coisa que vou fazer se eu pegar esse Gol é dar uma olhada no sistema de freios e dimensionar melhor caso não seja.
E não que eu "precise" de tudo isso, mas acho que é mais pra realização de um sonho, pq afinal, se eu comprar ele vai ficar comigo um bom tempo, e futuramente, deixa-lo exclusivamente pra arrancada.
Abraços e obrigado a todos que opinaram
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
O carro ta bonito, parece estar inteirão.
e o valor, se tiver todos esses equipamentos acho que vale sim.
mass, acho que não tem graça nenhuma comprar carro ja montado assim, o legal da coisa é montar do jeito que você quer e com a configuração ao seu gosto. e carro turbo tem todos cuidados especiais, que o dono anterior pode não ter tido.
e o valor, se tiver todos esses equipamentos acho que vale sim.
mass, acho que não tem graça nenhuma comprar carro ja montado assim, o legal da coisa é montar do jeito que você quer e com a configuração ao seu gosto. e carro turbo tem todos cuidados especiais, que o dono anterior pode não ter tido.
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Morpheus escreveu:Vai ser mais pra andar pelo bairro, pois pra lugares mais longes pretendo usar outro carro.Luis Fernando escreveu:Bonito o carro.
Pensa em usar ele em eventos de arrancada?
T+
E dependendo da potência e montagem, vou arriscar umas arrancadas hehe
E eu não tenho que esconder não, a maioria diz: "ahh, quero um turbo só pra ultrapassagens, mas vou andar de boa", na real, isso não bate hehe
Curto acelerar sim, mas claro, pensando na segurança. Primeira coisa que vou fazer se eu pegar esse Gol é dar uma olhada no sistema de freios e dimensionar melhor caso não seja.
E não que eu "precise" de tudo isso, mas acho que é mais pra realização de um sonho, pq afinal, se eu comprar ele vai ficar comigo um bom tempo, e futuramente, deixa-lo exclusivamente pra arrancada.
Abraços e obrigado a todos que opinaram
Já que é pra realizar um sonho então vale a pena, o meu eu quis fazer aos poucos, porque queria saber onde tinha ido cada centavo do carro, por isto sei dar valor a um carro turbo.
Boa sorte
Eu também sonho em montar do zero, o problema é que é o seguinte, vou resumir minha história.
Trabalho desde os 11 anos com meu pai sem ganhar salário, e o combinado foi ganhar um carro com 18. Porém, se eu pegar um original, pelo menos até eu me formar na faculdade(2013) ele vai continuar original, porque se depender dele pra colocar rodas, turbo, etc, vou andar alto e manco pro resto da vida haha
Eu também queria montar do zero, mas eis este o problema.
Por isso to procurando algo montado, mesmo que não esteja do meu gosto, é mais fácil modificar uma coisa já montada do que conseguir que ele compre as coisas do zero, afinal, eu ainda vou continuar trabalhando com ele até me formar.
É foda, mas é como eu disse, é a realização de um sonho.
Se eu pudesse eu sem dúvidas compraria um Gol original e montaria do zero sim, mas é fodz!
Valeu a todos, provavelmente hoje irei a Valinhos olhar o carro
Abraços
Trabalho desde os 11 anos com meu pai sem ganhar salário, e o combinado foi ganhar um carro com 18. Porém, se eu pegar um original, pelo menos até eu me formar na faculdade(2013) ele vai continuar original, porque se depender dele pra colocar rodas, turbo, etc, vou andar alto e manco pro resto da vida haha
Por isso to procurando algo montado, mesmo que não esteja do meu gosto, é mais fácil modificar uma coisa já montada do que conseguir que ele compre as coisas do zero, afinal, eu ainda vou continuar trabalhando com ele até me formar.
Se eu pudesse eu sem dúvidas compraria um Gol original e montaria do zero sim, mas é fodz!
Abraços
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Nossa, cara depender dos outros para comprar as coisas é muito compricado, acho melhor você procurar um carro original só com umas rodinhas, porque carro turbo você sempre vai comprar alguma coisa a mais ou vai ficar fazendo manutenção, acho que se você comprar este carro vai andar mais a pé do que de carro, tem horas que é melhor deixar o sonho guardado um tempo, só montei o meu depois que me formei, porque manter carro turbo + namorada + faculdade não da.....rs
T+
T+
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
agora sim ta explicado, vai fundo amigão, a goleta ta lisa e vale isso :bailajesus:Morpheus escreveu:Eu também sonho em montar do zero, o problema é que é o seguinte, vou resumir minha história.
Abraços
-
quadradeira89
- Membro - 1.6

- Carro:
é mano é como o fernando falou cara se vc comprar esse carro brother e ficar dependendo do seu pai pra tudo velho uma hora o velhão vai deixar vc na mão e ai vc vai ter q andar a pé pq tb como vc gosta de acelerar já prepara o bolso pra combust. hein mano ....mas se for limpeza quanto a issu vai fundo e seja feliz .....pq vai ser muito feliz msa tb tome muito cuidado pq turbo pra matar um peão é 2 palitos .....dependendo da empolgação brother
!!

É como eu disse, o carro vai ser mais pra meu lazer, pois pra ir pra faculdade e outras coisas, vou usar os outros carros aqui.quadradeira89 escreveu:é mano é como o fernando falou cara se vc comprar esse carro brother e ficar dependendo do seu pai pra tudo velho uma hora o velhão vai deixar vc na mão e ai vc vai ter q andar a pé pq tb como vc gosta de acelerar já prepara o bolso pra combust. hein mano ....mas se for limpeza quanto a issu vai fundo e seja feliz .....pq vai ser muito feliz msa tb tome muito cuidado pq turbo pra matar um peão é 2 palitos .....dependendo da empolgação brother!!
Sobre o meu trampo, se eu realmente trabalhasse com isso mas para fora, da pra tirar mais de 3 mil conto por mês, então creio que não vou gastar 3 mil por mês com o carango
Vou fundo nessa, to de olho no carro, agora, se fechar negócio, quero ver pra minha mãe ou meu pai vir dirigindo ele pra Campinas
kkkk
Abraços e obrigado novamente, foram construtivos todos os posts...
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Caraca com esta grana eu ia partir para comprar um passat Vr6 alemão turbo ano 2000, ai era só fazer um UP na turbina e colocar um interecooler, pronto seria um otimo carro para passar dos 250KM/h,Morpheus escreveu:É como eu disse, o carro vai ser mais pra meu lazer, pois pra ir pra faculdade e outras coisas, vou usar os outros carros aqui.quadradeira89 escreveu:é mano é como o fernando falou cara se vc comprar esse carro brother e ficar dependendo do seu pai pra tudo velho uma hora o velhão vai deixar vc na mão e ai vc vai ter q andar a pé pq tb como vc gosta de acelerar já prepara o bolso pra combust. hein mano ....mas se for limpeza quanto a issu vai fundo e seja feliz .....pq vai ser muito feliz msa tb tome muito cuidado pq turbo pra matar um peão é 2 palitos .....dependendo da empolgação brother!!
Sobre o meu trampo, se eu realmente trabalhasse com isso mas para fora, da pra tirar mais de 3 mil conto por mês, então creio que não vou gastar 3 mil por mês com o carango![]()
Vou fundo nessa, to de olho no carro, agora, se fechar negócio, quero ver pra minha mãe ou meu pai vir dirigindo ele pra Campinas
kkkk![]()
Abraços e obrigado novamente, foram construtivos todos os posts...
boa sorte.
PS. Se precisar de motorista eu levo o carro, vo amaciando ele....rs