Problemas com cht 1.0 Turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Problemas com cht 1.0 Turbo
Pessoal,
Meu carro está estranho, é o seguinte eu saio, ando uns 10km +ou- com ele e quando eu volto, paro ele mas mantendo ligado... solta uma fumaça pelo escapamento, só parado depois que anda. Alguem tem alguma dica ou sabe o que pode ser ou como saber o que é ?
É um CHT 1.0 Turbo 95.
[]s.
Meu carro está estranho, é o seguinte eu saio, ando uns 10km +ou- com ele e quando eu volto, paro ele mas mantendo ligado... solta uma fumaça pelo escapamento, só parado depois que anda. Alguem tem alguma dica ou sabe o que pode ser ou como saber o que é ?
É um CHT 1.0 Turbo 95.
[]s.
- Rafael_SC
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Problemas com cht 1.0 Turbo
Sem o turbo instalado no teu gol fazia isso?ThiagoBR escreveu:Pessoal,
É um CHT 1.0 Turbo 95.
[]s.
- Leandro Turi
- Membro
- Carro:
- Contato:
Leandro, quando a ficar bom eu acho que fica sim, não tenho do que me queixar por enquanto... lembrando que esse carro eu tenho por gosto, não uso ele para trabalhar nem no dia a dia... Quanto ao consumo, o meu deve estar fazendo uns 6km/l no alcool... mas nunca parei para medir certinho viu... O motor deste carro está com kit de 1.6 inclusive pistão, o carbura é um Weber 2E miniprogressivo e rodando agora com 1k de pressão.... com isso ta andando redondo.Leandro Turi escreveu:e ai thiago blz, agora que ja esta resolvido uma pergunta pra voce,o carro fica bom por ser 1.0 ,qual o consumo + ou - se for possivel mande + informações e fotos sobre o motor um abraço
[]s.
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Amigo ate onde eu sei os CHT's tem sim retentores de válvula, e acontecem asim memo, tipo c o antigo dono nao pisava muito ou nao andava direto, pode resseca os retentores, mas c tu começa anda ele da d si e nao fumasseia mais, mas o ideal é substituilos...buzato escreveu:cht não tem retentores de valvulaThiagoBR escreveu:E ai da lua !
Então, o meu ta com 1 kg...
Levei o carro na SS, amanhã fico sabendo o que é realmente e posto aqui..
[]s.
isso é a turbina fumando mesmo.
- SS - Fek
- Membro
- Carro:
- Contato:
Bom galera é o seguinte, como aparentemente alguns de vcs estão com dúvida eu vou esclarecer...
O problema do carro do Thiago era no cabeçote, além de ter queimado a junta do cabeçote também, mandamos para a retífica e constatamos que tinha alguns guias e retentores com problema, fizemos uma usinagem completa e isso foi o suficiente para resolver o problema.
Qualquer dúvida é só perguntar.
abraços...
O problema do carro do Thiago era no cabeçote, além de ter queimado a junta do cabeçote também, mandamos para a retífica e constatamos que tinha alguns guias e retentores com problema, fizemos uma usinagem completa e isso foi o suficiente para resolver o problema.
Qualquer dúvida é só perguntar.
abraços...
- SS - Fek
- Membro
- Carro:
- Contato:
A verdade é que a maioria não gosta de preparar um motor CHT pq vc não consegue extrair tanta potência igual a um motor AP, mas não deixa de ser um bom motor, só não pode abusar é claro ...H.Efraim escreveu:coisa simples e barato de resolver...motor CHT parece diesel, ninguém dá nada por ele, mas tem manutenção barata e é bem resistente...
Abraços...
- Leandro Turi
- Membro
- Carro:
- Contato:
- SS - Fek
- Membro
- Carro:
- Contato:
o e-mail para mandar o pedido de orçamento é: fernando@sscompeticoes.com.br
no e-mail vc tem que colocar tudo o que vai querer no motor.
Abraços...
no e-mail vc tem que colocar tudo o que vai querer no motor.
Abraços...