Amortecedor estourando

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Marco Reis
Membro
Membro
Carro:

Amortecedor estourando

Mensagem por Marco Reis »

Instalei uma suspensão de rosca, e a mecanica me deu 6 meses de garantia, no 7 mes o amortecedor dianteiro direito estourou, torquei no mes seguinte estourou denovo, troque...

um mes depois esta po**a estourou denovo!!!

alguem sabe o que pode ser???
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

Qual suspensao eh???
A minha eh macalay e estourou o do motorista no 3º dia de uso. N troquei, mandei refaze-lo. Jah o do passageiro estourou depois de 6 meses, fiz a mesma coisa
Hoje tem 1 ano de feito o do motorista e 6 meses do carona e tao firmes e fortes, sem problema nenhum
Unico problema q eu ainda n descobrir eh q esta fazendo um barulho na dianteira como se a roda estivesse bamba ou o coxim bambo tbm
A roda com certeza n eh, jah o coxim eu tenho q ver se n estourou
Gol CL 94 2.0 S Azul Calcinha
[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Marco Reis

Cara, sabe o que é isso?
Suspensão trabalhada não chega nem perto da qualidade da original.
Isso é um poço fundo que cabe uma enorme quantidade de dinheiro.
Arranca isso.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Marco Reis
Membro
Membro
Carro:

Ricardo Máximo escreveu:Marco Reis

Cara, sabe o que é isso?
Suspensão trabalhada não chega nem perto da qualidade da original.
Isso é um poço fundo que cabe uma enorme quantidade de dinheiro.
Arranca isso.

Abraços,
Concordo com voce ricardo, esta é uma alteração que não chega perto da qualidade original, mas os demais amortecedores estão de boa...

so estoura o maldito dianteiro direito!
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Marco Reis
Membro
Membro
Carro:

Cordelli escreveu:Qual suspensao eh???
A minha eh macalay e estourou o do motorista no 3º dia de uso. N troquei, mandei refaze-lo. Jah o do passageiro estourou depois de 6 meses, fiz a mesma coisa
Hoje tem 1 ano de feito o do motorista e 6 meses do carona e tao firmes e fortes, sem problema nenhum
Unico problema q eu ainda n descobrir eh q esta fazendo um barulho na dianteira como se a roda estivesse bamba ou o coxim bambo tbm

a sua está estourando pra todos os lados... ai pode ate ser a vida util curta do amortecedor, mas a minha sempre é a mesma.... a minha é consept custons, http://www.conceptcustoms.com.br

o meu tava com um barulho "estranho assim" tinha ate aberto um topico e fui trocando o que o pessoal foi falando, no final das contas era pivot solto...
Gol 1000 CHT - 94
Imagem
Wellington-GTS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Wellington-GTS »

Marco Reis escreveu:
Cordelli escreveu:Qual suspensao eh???

a sua está estourando pra todos os lados... ai pode ate ser a vida util curta do amortecedor, mas a minha sempre é a mesma.... a minha é consept custons, http://www.conceptcustoms.com.br

o meu tava com um barulho "estranho assim" tinha ate aberto um topico e fui trocando o que o pessoal foi falando, no final das contas era pivot solto...

Mano, a minha eu fiz na Concept tb, tava fazendo um barulho infernal do lado esquerdo, levei lá e depois desmontar tudo, o amortecedor tava solto na parte de baixo, não sei exatamente o que...
E antes tava zuado o batente, e isso zoa o amortecedor, dá uma olhada p/ ver se o seus estão bons, nos meus paguei R$ 22 no par original!!!!
Abraço!
Imagem
GTS 1.8s
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”