suspensão traseira parati

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Flavio S. Morales
Membro
Membro
Carro:

suspensão traseira parati

Mensagem por Flavio S. Morales »

galera tenho uma parati 93, a suspensão traseira é muito dura, esta tudo em ordem, molas, amortecedor e buchas, alguém pode me ajudar em uma solução? valeu galera.
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Flavio S. Morales

Cara, originalmente a suspensão da parati é dura atrás mesmo, assim como a do gol também. Isso é normal. O errado seria se ela estivesse frouxa (macia demais).

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
montanhagol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por montanhagol »

alguem sabe se as molas da parati servem no gol???pois as cargas são diferentes e os encaixes???
Rafael Diniz
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael Diniz »

tenho quase certeza q nao sao iguais..
gol e parati
Imagem

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
Junior Prette
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Junior Prette »

Cara é muito dura mesmo, a minha está com amortecedor remanufaturado que não são aquela qualidade, mas está também com molas novas da Cofap, depois que coloquei senti muito duro, e também meu carro anda sempre vazio, mas é normal viu, se não me engano os amortecedores da Parati são os mesmos da Saveiro, se eu estiver errado me corrijam ai.

Valeu.
andre china
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por andre china »

A mola da Parati e Saveiro sao as mesmas, Gol e Voyage as molas sao de diametro menor e mais finas. Tive uma Saveiro Summer q fiz amortecedores e telescopio preparados na frente e na traseira coloquei todo o conjunto do Gol, ficou bem macio, mas nao podia por muito peso.Ja na Parati nao aconselho a fazer isso, pois so de levar duas pessoas atras ja abaixa bastante.
Abraço.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”