Vetorizei o logo do clube e mandei fazer um adesivo, colei no carro, fico lindão! Eu ia comprar a grade alisada tb, em nenhuma auto peças aqui tinha, compraram todas! caral*o" heauhaeuhauehaeuhae :amd:

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
compra no fórum msm mano ....os caras vendem só falar com o fabio manoAdônis Aires escreveu:Ficou muito legal o adesivo, como vc fez a arte para recortarem em plotter ??? Se quiser colaborar e me enviar a arte por e-mail eu agradeceria e colocaria na golzera aqui pra divulgar o clube aqui no RS, ainda ontem mandei fzer uns adesivos em plotter e pensei em pedir pro cara fazer um, mas não tinha o modelo lá na hora.
Um abraço a todos!
tb recomendo comprar pelo forum!quadradeira89 escreveu:compra no fórum msm mano ....os caras vendem só falar com o fabio manoAdônis Aires escreveu:Ficou muito legal o adesivo, como vc fez a arte para recortarem em plotter ??? Se quiser colaborar e me enviar a arte por e-mail eu agradeceria e colocaria na golzera aqui pra divulgar o clube aqui no RS, ainda ontem mandei fzer uns adesivos em plotter e pensei em pedir pro cara fazer um, mas não tinha o modelo lá na hora.
Um abraço a todos!