Bom, primeiramente, não sei se aki é o lugar correto, mas é o seguinte:
Eu tenho duas cornetas d250x, dois tweeters selenium profissional, 2 woofers de 12"selenium strees bass/ 250 rms, uma piramid 1000 e uma hurricane 4.120. :lala:
E eu tô kenrendo aumenta um pouco o grave, é akele velho caso, porta malas fechado, fica show.
Mas com porta malas aberto fica um pouco a desejar, as cornetas e os TW's ficam bem mais aparentes.
O que eu to kerendo é o seguinte, apenas um grave melhor pra porta malas aberto, tô na duvida do que eu faço, se eu troco esses dois de 12", por dois de 12" ,mais fortes (junto troco o modulo,hurricane), ou se eu coloco 1 de 15" no lugar dos dois, de 15" eu pensei em tornado, ou tomahawk live. Eu prefiro a ideia de 1 só de 15" prq eu to andando com o estepe do carro atras do banco do motorista... :fiu:
o que vcs me dizem??
estou totalmente aberto a ideias...claro, respeitando opiniões!
obrigadoo! :mestre:
Trocando o som..opinião!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- milanmarcel
- Membro
- Carro:
Trocando o som..opinião!
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo
Que se abaixem as formigass
Ah resenha eh forte, mais eu sou dificil!!!

Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo

- milanmarcel
- Membro
- Carro:
...
entendi....
minha outra duvida eh...eu tenho dois wofeers de 250 rms, se eu trocar por dois Subwoofer de 700rms cada(BP, Spyder nitro) vou ter mais grave externo ou não, sub eh sub e pronto??
minha outra duvida eh...eu tenho dois wofeers de 250 rms, se eu trocar por dois Subwoofer de 700rms cada(BP, Spyder nitro) vou ter mais grave externo ou não, sub eh sub e pronto??
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo

Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo

- JHONY/CAXIASDOSUL
- Membro
- Carro:
- milanmarcel
- Membro
- Carro:
..
eu qro um som pra fora, akele q qdo vc abre o porta malas, sente akele grave bom sabe...sem distorcer limpo......
pretendo colocar dois de 15"..
já sei q grave externo é woofer...
mas são tantas marcas q deixa qualquer um perdido!
pretendo colocar dois de 15"..
já sei q grave externo é woofer...
mas são tantas marcas q deixa qualquer um perdido!
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo

Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
bom eu primeiramente diria q seus 2 street nao tao tocando nada por causa do modulo, muito fraco pra eles, aconselho um de 1000rms, 500rms por street, ai sim eles vao tocar lindos..hehehe.
bom caso queira trocar de subs mesmo, trocaria pra woofers, eu indicaria over 800 15", hinor batstaka 1.1k 15", eros sds 15", alem dos snake, bom pra som externo se pegar um desses ficara muito satisfeito, treme terra detected, mas nao se esqueça modulo fudido pra acompanhar os danados hem, senao fica na mesma q vc ta com os street.
abrass
bom caso queira trocar de subs mesmo, trocaria pra woofers, eu indicaria over 800 15", hinor batstaka 1.1k 15", eros sds 15", alem dos snake, bom pra som externo se pegar um desses ficara muito satisfeito, treme terra detected, mas nao se esqueça modulo fudido pra acompanhar os danados hem, senao fica na mesma q vc ta com os street.
abrass