Por onde andam os ‘Power Rangers’?

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Adilson Silva ( virso )
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Por onde andam os ‘Power Rangers’?

Mensagem por Adilson Silva ( virso ) »

Você ja se perguntou alguma vez por onde andam os ‘Power Rangers’?
Você fica muito triste quando ve esses novos Power Ranger por ai, Power Rangers: Na Selva, No Espaço, em varios lugares, parece aquele programa que passa de madrugada na BAND, Emanuelle, que ja visitou todos os lugares da galáxia.

Pois agora você saberá por onde eles andam…

Ps.: Quem gostava dos verdadeiros ‘Power Rangers’ irá gostar do post.

Eu trago pro CDGQ, porque tem muito nego aqui que gosta e tem vergonha de falar. To nem ai ...kkkkkkkk

Kimberly - RANGER ROSA - ( Amy Jo Johnson )

Ela é cantora e continua desempenhando essas atividades, considerada como a ‘Ranger’ de maior sucesso após a série, atuou em algumas séries como Felicity.

Imagem

Jason - RANGER VERMELHO - ( Austin Saint-John )

Depois de Power Rangers ele nunca mais implacou em nada, hoje faz participações rapidas em alguns episódios de Power Rangers. Já chegou a connfundido, por muito sites, com um ator pôrno gay, Brock Rox, muito parecido

Imagem

Billy - RANGER AZUL - ( David Yost )

David ficou na série por três temporadas, saindo no final de Power Rangers Turbo. Após a saída da série, David não teve nenhuma participação significativa na TV. Atualmente, David participou do Power Morphicon em junho de 2007, juntamente com os atores que já passaram pela série. O encontro celebrou o aniversário de 15 anos de Power Rangers.

Imagem

Tommy - RANGER VERDE - ( Jason David Frank )

Ele foi a pessoa que mais participou dos Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver. Ele ainda atua em filmes de ação e luta, mas são filmes de terceiro escalão.

Imagem

Trini - RANGER AMARELA - ( Thuy Trang )

Thuy faleceu em um tragico acidente de carro em 2001.

Imagem

Zack - RANGER PRETO - ( Walter Jones )

Ele atua em alguns filmes e faz dublagens para jogos de video-game, pouco se sabe sobre ele.

Imagem

Skull - ( Jason Narvy )

É professor e instrutor de teatro hoje em dia.

Imagem

Bulk - ( Paul Schrier )

Hoje ele trabalha na equipe de direção da ‘Hello Kitty’.

Imagem

e por fim a abertura lendária

http://www.youtube.com/watch?v=SEe5YJxlQNw
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

o tristeza, imagina hj em dia eles falando para os filhos qu foram os power rangers, a mulekada cai na risada..huahuahuahuauahuah

ate q assisti sim algumas vezes, tinhas uns 3 bonecos....
Imagem
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

oo mano logo quando lançou eu ficava na febre pra ver o baguio depois desencanei... mas era da hora ...uns tempos atrás fui ver já num é a msm empolgação de antes .....msa eles mudaram a suas vidas completamente ....hauahuahuh!!
Imagem
Nubia
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por Nubia »

oxy escreveu:o tristeza, imagina hj em dia eles falando para os filhos qu foram os power rangers, a mulekada cai na risada..huahuahuahuauahuah

isso é verdade...

isso se não virarem é perguntar o que era isso! porque agora com esses desenhos super legais japoneses.

eu também gostava bastante...achava legal...mas agora eu não tenho mais paciência e acho sem graça.
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

nossa... tem uns caras acabados ai hein... rs... tirando a Kimberly, gata como sempre... rs :love:
Voyage GL 1.9Ti
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Nubia escreveu:
oxy escreveu:o tristeza, imagina hj em dia eles falando para os filhos qu foram os power rangers, a mulekada cai na risada..huahuahuahuauahuah

isso é verdade...

isso se não virarem é perguntar o que era isso! porque agora com esses desenhos super legais japoneses.

eu também gostava bastante...achava legal...mas agora eu não tenho mais paciência e acho sem graça.
idem!!
Voyage GL 1.9Ti
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

pô eu achava dahora, eu ainda tenho uns bonecos de ação dos power rangers, akeles que viravam a cabeça, quem lembra? hoje em dia eu acho meio sem graça pq agora a gte dá importancia pras coisas toscas da serie que antes a gte num dava (tipo o cara tomar um soco e sair faísca, nada haver) ai tira a vontade de assistir, e tb pq eu gosto mais de animes do que de live action, mas Power Rangers é dahorinha ^^

pô, nem sabia que a trini tinha morrido, era minha ranger preferida :bye: :bye: :bye:
Rodrigo Cezar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rodrigo Cezar »

nossa lendario...
:asgh:
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
Imagem
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Filipe o Tosco »

Power rangers? Futuramente, os filhos do atores de "os mutantes" vão é se matar.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”