Gol CHT
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Gol CHT
Pessoal
Tenho um gol cht 1.6
e o q mais kero é ter um carro turbo e meus amigos sempre falam q turbina cht n vai presta e vai quebra o motor mto facil...
queria sugestoes....
Vlw
Tenho um gol cht 1.6
e o q mais kero é ter um carro turbo e meus amigos sempre falam q turbina cht n vai presta e vai quebra o motor mto facil...
queria sugestoes....
Vlw
- Mathias
- Membro - 1.6
- Carro:
Ah cara, tudo dependa da turbina q vc vai colocar, as medidas de caixa quente/fria
Seu motor é 1.6 original ou é 1000 com kit?
Qual a sua kilometragem atual? o seu motor ja passou por alguma retifica?
O ato de turbinar o carro é algo q vc tem que pensar bem antes, vc tem experiencia de carta? ( desculpa se alguem me criticar... mas na minha opnião dirigir carro turbo exige uma certa experiencia e não aconselho ninguém sem um certo tempo de experiencia a ter carro turbo )
O motor CHT é um motor muito bom, muito bom MESMOOO mas a resistencia dele não é um dos seus maiores pontos fortes, vc vai poder turbinar? CLARO ! vai ficar bom? MUITO ! vai andar bem ? por** SE VAI !
Se vc usar a famosa receita CHT :
Comando Fórumla, bura 460, velas frias ou 4 polos, escap dimensionado e turbo, vai ficar um canhão! ( ja vi CHT andando mais do q AP 1.8 claro que exige um preparador muito bom e que conheça este motor. )
Seu motor é 1.6 original ou é 1000 com kit?
Qual a sua kilometragem atual? o seu motor ja passou por alguma retifica?
O ato de turbinar o carro é algo q vc tem que pensar bem antes, vc tem experiencia de carta? ( desculpa se alguem me criticar... mas na minha opnião dirigir carro turbo exige uma certa experiencia e não aconselho ninguém sem um certo tempo de experiencia a ter carro turbo )
O motor CHT é um motor muito bom, muito bom MESMOOO mas a resistencia dele não é um dos seus maiores pontos fortes, vc vai poder turbinar? CLARO ! vai ficar bom? MUITO ! vai andar bem ? por** SE VAI !
Se vc usar a famosa receita CHT :
Comando Fórumla, bura 460, velas frias ou 4 polos, escap dimensionado e turbo, vai ficar um canhão! ( ja vi CHT andando mais do q AP 1.8 claro que exige um preparador muito bom e que conheça este motor. )
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
-
- Membro
- Carro:
davi
eu queria alguma preparação espirada para cht
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- Mathias
- Membro - 1.6
- Carro:
Realmente, não existem problemas técnicos em turbinar o CHT.... mas sempre deo lho na pressão, não adianta querer socar 1,5Kg na turbina que vc vai rachar o bloco !DIEGOALISSON escreveu:Cara num tem problema algum em turbinar CHT... basta levar em um preparador bom e não abusar da pressão também né!
o negócio é este... leva em um bommm preparador, um bommmm preparador não é o mais barato... que com ctz o serviço vai ficar top
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Preparacoes 1.6 cht
Cara eu estou querendo deixar o meu motor preparado para turbo ... somente preparado !!! mas eu qria saber algum lugar bom onde eles preparam o meu motor !!! moro em didadema sp !!!
- Robwood
- Membro
- Carro:
Pessoal, eu também vou colocar um kit turbo na minha goleta é o meu proximo projeto, mas que nem vcs falaram não vou economizar quando for, vou gastar uma boa grana pra fazer a coisa bem feita e o turbo pra mim além de ver o motor mais potente o que mais adimiro é o espirro da turbina, cara quando alguem quer ficar acelerando do seu lado vc já da uma espirrada do lado dele que desanima o bunda mole.
-
- Membro
- Carro:
e ai galera... tenho um gol 90 cht 1.6 passado a alcool... sou novato no CdGQ e vi muito coisa legal pra preparar motor...
liguei numa loja de escape pra pedir um 4 em 1 pro meu carro e o cara
da loja disse que não fica bom em motor CHT, mas to vendo aqui no Fórum que é possível... me digam ai se tenho que fazer alguma adaptação???
valew
liguei numa loja de escape pra pedir um 4 em 1 pro meu carro e o cara
da loja disse que não fica bom em motor CHT, mas to vendo aqui no Fórum que é possível... me digam ai se tenho que fazer alguma adaptação???
valew
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato: