Boa noite,
Caro colegas,
Estou com um problemas que tem me aborrecido, o meu carro está entrando água na cx de ar direita.. Levei em uma loja e o cara olhou o assoalho, porta malas, paralamas e não encontrou nenhum local no qual a água possa estar entrando. Tiramos todo os carpete do carro e passamos aquela massa KAPO e ainda entra água. Informo ainda que aquela borracha que tem na lataria da roda traseira está bem colocada, impossibilitando assim, a entrada de água por aquele local.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como posso vedar as lanternas traseiras que após a troca que eu fiz, entra um pouco de água na mala.
Aguém poderia me ajudar????
Água na cx de ar
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meu carro tb ta entrando agua e nao sei por onde entra, sei q ela escorre por tras do painel, e as vezes entra no porta luvas, ta foda
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pow isso é desanimador cara, pelo menos pra mim que desembolsei 450..... a gente só aprende apanhando viu.....mas ta de boa vou arrumar isso e terminar de fazer as paradas, só falta pintar as rodas de preto, mas não manjo como faz....rsrsLobinho escreveu:meu carro tb ta entrando agua e nao sei por onde entra, sei q ela escorre por tras do painel, e as vezes entra no porta luvas, ta foda
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
Vamos ver se posso ajudar...
Eu tive o mesmo problema uma vez num gol que tinha, também quase morri para achar, mas perguntando daqui e dali em alguns amigos meus que mexem com chapiação, descobri que a entrada de ar era no motor que puxa ar pra dentro, ali embaixo do capô. Olhei, o no meu caso o problema era que aquela peça de plástico estava trincada, na verdade toda quebrada (é a peça de plástico que vai por cima do motor, de plástico). Provavelmente seja algo assim. E se for com vcs, ou colem a peça (se der claro, pois em alguns casos a peça está toda detonada já) ou comprem nova, não é muito cara. Me parece que aquela vez que corri atrás, iria custar uns 20 ou 30 pila. Espero ter ajudado.
Eu tive o mesmo problema uma vez num gol que tinha, também quase morri para achar, mas perguntando daqui e dali em alguns amigos meus que mexem com chapiação, descobri que a entrada de ar era no motor que puxa ar pra dentro, ali embaixo do capô. Olhei, o no meu caso o problema era que aquela peça de plástico estava trincada, na verdade toda quebrada (é a peça de plástico que vai por cima do motor, de plástico). Provavelmente seja algo assim. E se for com vcs, ou colem a peça (se der claro, pois em alguns casos a peça está toda detonada já) ou comprem nova, não é muito cara. Me parece que aquela vez que corri atrás, iria custar uns 20 ou 30 pila. Espero ter ajudado.
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