Água na cx de ar

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Markulino
Membro
Membro
Carro:

Água na cx de ar

Mensagem por Markulino »

Boa noite,

Caro colegas,

Estou com um problemas que tem me aborrecido, o meu carro está entrando água na cx de ar direita.. Levei em uma loja e o cara olhou o assoalho, porta malas, paralamas e não encontrou nenhum local no qual a água possa estar entrando. Tiramos todo os carpete do carro e passamos aquela massa KAPO e ainda entra água. Informo ainda que aquela borracha que tem na lataria da roda traseira está bem colocada, impossibilitando assim, a entrada de água por aquele local.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como posso vedar as lanternas traseiras que após a troca que eu fiz, entra um pouco de água na mala.

Aguém poderia me ajudar????
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Na lanterna usa silicone.

Marcus
Voyage Marrom GLS 89
AP 1.8 Álcool / GNV
Aro 14 Pingo d'água
lelopes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lelopes »

marcus.dal escreveu:Na lanterna usa silicone.

Marcus
pow pode ser isto mesmo, no meu eu não vi que tava entrando pela lanterna, queimou o ituran e gastei 450 reais pra trocar (isso pq não tem nem 2 meses que coloquei....)
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

meu carro tb ta entrando agua e nao sei por onde entra, sei q ela escorre por tras do painel, e as vezes entra no porta luvas, ta foda
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
lelopes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lelopes »

Lobinho escreveu:meu carro tb ta entrando agua e nao sei por onde entra, sei q ela escorre por tras do painel, e as vezes entra no porta luvas, ta foda
pow isso é desanimador cara, pelo menos pra mim que desembolsei 450..... a gente só aprende apanhando viu.....mas ta de boa vou arrumar isso e terminar de fazer as paradas, só falta pintar as rodas de preto, mas não manjo como faz....rsrs
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
Jime
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jime »

Vamos ver se posso ajudar...
Eu tive o mesmo problema uma vez num gol que tinha, também quase morri para achar, mas perguntando daqui e dali em alguns amigos meus que mexem com chapiação, descobri que a entrada de ar era no motor que puxa ar pra dentro, ali embaixo do capô. Olhei, o no meu caso o problema era que aquela peça de plástico estava trincada, na verdade toda quebrada (é a peça de plástico que vai por cima do motor, de plástico). Provavelmente seja algo assim. E se for com vcs, ou colem a peça (se der claro, pois em alguns casos a peça está toda detonada já) ou comprem nova, não é muito cara. Me parece que aquela vez que corri atrás, iria custar uns 20 ou 30 pila. Espero ter ajudado.
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Pode estar entrando pelo furo que passa o chicote para a porta. Ou ainda pelo interruptor da porta.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”