Galera,
Meu goleta bolinha tá queimando um pouco de oleo de manhã, qndo ligo pela primeira vez... percebi q nos 4mil km q rodei com ele, ele beber quase 1 litro de oleo tb.
Ontem fui dar uma verificada, e ao tirar o filtro de ar, tinha um pouco de oleo ali emcima, junto do filtro (o filtro está limpinho, sem oleo)...
Posso retirar as velas pra ver se estão com as pontas sujas de oleo? Dar uma lavada no motor, com bomba de pressão e jogar um pouco de oleo diesel, pra dar uma limpada...
O q posso fazer eu mesmo, pra pelo menos rodar mais um mês, sem ter q ir ao mecanico? (TO SEM GRANA GERAL!!!)
[ ]'s
Marcao
Oleo no escapamento e no filtro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Oleo no escapamento e no filtro
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
-
- Membro
- Carro:
cara se as veleas estiverem limpas, são os retentores de valvula, não fica muito caro não.....
agora não faz essa parada de oleo diesel não, pq se tiver sujo a parte de cima, quando o oleo diesel descer, vai levar toda sujeira procarter, e pode entupir sua bomba de oleo e ja era....a não ser que vc esteja pensando em tirar o carter tb....rs
agora não faz essa parada de oleo diesel não, pq se tiver sujo a parte de cima, quando o oleo diesel descer, vai levar toda sujeira procarter, e pode entupir sua bomba de oleo e ja era....a não ser que vc esteja pensando em tirar o carter tb....rs
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......