Aro 16 (16/7) PNEU 205/45/16

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
raimundex
Membro
Membro
Carro:

Aro 16 (16/7) PNEU 205/45/16

Mensagem por raimundex »

Olá ganhei um jogo completo com rodas scorro s-172 16/7 off-set 36mm e pneus nexen 205/45/16 e gostaria de saber quais modificacoes necessarias precisaria fazer para ficar certinho no meu gol quadrado 92, nao pretendo baixar muito, gostaria de fazer a modificacao para nao ficar raspando quando virar. Agradeço desde já. Abraços
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Eu acho que não são muitas não hein......deixa a galera q manja mais..responder..abraços mano..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: Aro 16 (16/7) PNEU 205/45/16

Mensagem por Fábio Vinícius »

raimundex escreveu:Olá ganhei um jogo completo com rodas scorro s-172 16/7 off-set 36mm e pneus nexen 205/45/16 e gostaria de saber quais modificacoes necessarias precisaria fazer para ficar certinho no meu gol quadrado 92, nao pretendo baixar muito, gostaria de fazer a modificacao para nao ficar raspando quando virar. Agradeço desde já. Abraços
Ae bem vindo...mais um de Jacarei....é nóis....

Então acho q se só rebater paralamas já dá...agora espera uma opinião da galera q manja mais do assunto...

Abraços
raimundex
Membro
Membro
Carro:

..

Mensagem por raimundex »

hehe.. acho que só rebater o paralama vai raspa por dentro quando virar ou estou enganado? aqui em jacareí sabe algum lugar bom pra mexer com issu? Abraços
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: ..

Mensagem por Fábio Vinícius »

raimundex escreveu:hehe.. acho que só rebater o paralama vai raspa por dentro quando virar ou estou enganado? aqui em jacareí sabe algum lugar bom pra mexer com issu? Abraços
Cara funileiro bom aqui em Jacareí é complicado...mas um cara q conheço o serviço e gosto e é bem indicado pela Equipe Nitro Motors daqui é o Pereira...fica na Rua Padre Eugenio ...aquela descida do São João q sai no jardim emilia...depois do compre bem...sabe onde é?
BRAILA
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BRAILA »

Bom alem de rebater o paralama vc vai ter trabalhar o telescopio tanto dianteiro quanto traseiro pra ficar mais fino... senão vai pegar por dentro, tanto na frente quanto atraz... o ideal é colocar pneus 195/45/16... tenho no meu carro e nao pega nem a pau... e ele ta bem baixo!!
Braila
Gustavo Cavalcanti
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gustavo Cavalcanti »

Pessoal, para o meu que é turbo, posso colocar aro 16" tranquilamente?

Ou mantenho o 15"?
Voyage Sport 1.9 Turbo

Imagem
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”