Meu nome é Ritcho sou do RJ e tenho um GTI 93.
Comprei esse carro a uns 2 anos e meio... e só andei com ele 1 vez.. no dia que o comprei

Nesse período estou praticamente refazendo o carro... restaurando mesmo... não tem um parafuso sequer no carro... ele está totalmente pelado... já troquei os assoalhos e caixas de ar (internas e externas) e preparei toda a parte de funilaria. O que não era original já saiu e dentro do possível todas as peças que estou adquirindo são novas e originais. O que já não existe mais original nova estou arrumando usada em bom estado ou de um fabricante conhecido.
O carro é branco perolizado... eu até gosto da cor, acho bonita mesmo... mas estou propenso a pintá-lo de vermelho (e se vou mudar de cor essa e´a hora, já que o carro está todo desmontado). A propósito, alguém sabe o nome do vermelho que saiu no GTi quadrado? É simplesmente espetacular!
Bem... pra não dizer que ele será 100% original, ao invés das rodas BBS 14 vou colocar Orbitais Gomão 15 e muito provavelmente vou turbiná-lo... nada absurdo... e nesse caso vou colocar uma injeção programável rodando com álcool.
Bem... esses são planos... que vou realizando aos poucos...
Grande abraço a todos e espero poder contribuir de alguma forma com o Clube!
-----------
Ritcho/RJ
GTI 93