DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!
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DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!
ALGUÉM JÁ COLOCOU OU SABE COMO COLOCAR DISCOS NAS RODAS TRASEIRAS??? SERÁ QUE FICA MUITO CARO?? JÁ VI EM UMA SAVEIRO FICOU BEM LOKO.... E DEVE MELHORAR E MUITO O FREIO...
VALEU!!!
VALEU!!!
Braila
gostei do plug'n play,
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
não muito que eu conheço um cara de auto peça que me fornece a 50% de desconto, mais as peças são pinça/pastilha de freio/disco/hidrovacuo, as conexões são exatamente iguais, o serviço de troca-las foi meu mecanico que fez, mais acredito que seja a mesma furação atras que vai no suporte, fica show sim meu camarada, freia muito mais, a saveiro minha era uma droga de freio agora ta 100%.BRAILA escreveu:ENTÃO OLLEMOVI, VC GASTOU MUITO NESSA TROCA DAS PEÇAS??? FICA 100% MESMO???
VALEU
PRA REGULAR O FREIO DE MÃO É SIMPLES.... POR BAIXO DO CARRO +OU- NO MEIO... TEM UMA PORCA QUE PRENDE OS 2 CABOS DE AÇO DO FREIO DE MÃO.... PRA REGULAR É SÓ DEIXAR A ALAVANCA NA ALTURA IDEAL E APERTAR A PORCA PRA DAR APERTO... SÓ TOMA CUIDADO PRA NÃO APERTAR DEMAIS... SENÃO VAI FICAR COM AS RODAS PRESAS!!!! OK??
Braila
- yves
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hmmmBRAILA escreveu:PRA REGULAR O FREIO DE MÃO É SIMPLES.... POR BAIXO DO CARRO +OU- NO MEIO... TEM UMA PORCA QUE PRENDE OS 2 CABOS DE AÇO DO FREIO DE MÃO.... PRA REGULAR É SÓ DEIXAR A ALAVANCA NA ALTURA IDEAL E APERTAR A PORCA PRA DAR APERTO... SÓ TOMA CUIDADO PRA NÃO APERTAR DEMAIS... SENÃO VAI FICAR COM AS RODAS PRESAS!!!! OK??
entendi,
deixar a alavanca na altura ideal, eh deixar ela puxada??

vlw brow!


- DIEGOALISSON
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então ollemovi, a minha golzeira tbm tá com os freios ruim, tá parecendo ABS, para mas num trava nem que a por**, isso é preocupante, o que será?? E nessa brincadeira ai d freio d gol bola vc gasto qto?ollemovi escreveu:gostei do plug'n play,
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

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brother, foi tudo num esquema de auto peças sem nota vlaor de compra pq o cara é chegado, por isso fiz essa troca, mais vale a pena, as peças são: pinças, pastilhas, disco duplo e hidrovacuo, as magueiras e ligações permanecem as mesmas! valeu!DIEGOALISSON escreveu:então ollemovi, a minha golzeira tbm tá com os freios ruim, tá parecendo ABS, para mas num trava nem que a por**, isso é preocupante, o que será?? E nessa brincadeira ai d freio d gol bola vc gasto qto?ollemovi escreveu:gostei do plug'n play,
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
- _verdinelli
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- DIEGOALISSON
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- marcello gustavo
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freio a disco traseiro.
ai galera! o kit de freio do gol bola gti cabe sem adaptaçoes no quadradinho , so q é uma grana, mais de um conto. e mais uma coisa sobre freios um amigo meu nao dava jeito no freio de forma alguma trocou cilindro mestre, de roda, hidrovacuo e nada, quando um amigo mecanico disse pra trocar os mangotes, pq nao da pra perceber mais com a fadiga eles começam a dilatar durante as frenagens fazendo com que o oleo nao pressione as pastilhas corretamente. fica ai um alô pra galera.
- DIEGOALISSON
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Re: freio a disco traseiro.
marcello gustavo escreveu:ai galera! o kit de freio do gol bola gti cabe sem adaptaçoes no quadradinho , so q é uma grana, mais de um conto. e mais uma coisa sobre freios um amigo meu nao dava jeito no freio de forma alguma trocou cilindro mestre, de roda, hidrovacuo e nada, quando um amigo mecanico disse pra trocar os mangotes, pq nao da pra perceber mais com a fadiga eles começam a dilatar durante as frenagens fazendo com que o oleo nao pressione as pastilhas corretamente. fica ai um alô pra galera.
opa bom saber disso hein, mas então onde fica esses mangotes, dentro da pinça de freio mesmo?:
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- marcello gustavo
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mangotes de freio!
Ola amigos! os mangotes de freio sao aquelas mangueiras que se ligam nas pinças, saindo da conexao da tubulaçao e conectando nas pinças. Cara nao te garanto que seja esse o problema do freio do seu carro, mais essa e uma peça que merece nossa atençao tanto quanto o resto do sistema de freios, pq quando vc pisa no pedal o oleo e pressionado ate o pistao da pinça. entao todo o sistema de tubulaçao do freio recebe essa pressao tbm, os tubos sao aço e nao sofrem tanto com a pressao, mais os mangotes sao de borracha (claro que dimensionadas para trabalhar com a pressao do freio) mais a fadiga faz com que os mangotes começem a dilatar durante as frenagens fazendo com que a pressao no sistema diminua o que por sua vez nao comprime o pistao da pinça com a pressao necessaria para segurar com eficiencia o seu carro.
Espero estar contribuindo com alguma coisa util.um abraço a todos!
Espero estar contribuindo com alguma coisa util.um abraço a todos!