DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!
ALGUÉM JÁ COLOCOU OU SABE COMO COLOCAR DISCOS NAS RODAS TRASEIRAS??? SERÁ QUE FICA MUITO CARO?? JÁ VI EM UMA SAVEIRO FICOU BEM LOKO.... E DEVE MELHORAR E MUITO O FREIO...
VALEU!!!
VALEU!!!
Braila
gostei do plug'n play,
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
na boa eu acho que não compensa por este valor! invista em outra coisa, uma parada boa a se fazer é o que eu fiz na minha sava, coloquei tudo do gol bola, desde pinças até hidrovacuo (tudo é maior), tinha um que com esse carro que parecia que num freiava, agora ta redondinho, lembrando que a traseira permanece com o tambor original, auteração de freio so na frente!
não muito que eu conheço um cara de auto peça que me fornece a 50% de desconto, mais as peças são pinça/pastilha de freio/disco/hidrovacuo, as conexões são exatamente iguais, o serviço de troca-las foi meu mecanico que fez, mais acredito que seja a mesma furação atras que vai no suporte, fica show sim meu camarada, freia muito mais, a saveiro minha era uma droga de freio agora ta 100%.BRAILA escreveu:ENTÃO OLLEMOVI, VC GASTOU MUITO NESSA TROCA DAS PEÇAS??? FICA 100% MESMO???
VALEU
PRA REGULAR O FREIO DE MÃO É SIMPLES.... POR BAIXO DO CARRO +OU- NO MEIO... TEM UMA PORCA QUE PRENDE OS 2 CABOS DE AÇO DO FREIO DE MÃO.... PRA REGULAR É SÓ DEIXAR A ALAVANCA NA ALTURA IDEAL E APERTAR A PORCA PRA DAR APERTO... SÓ TOMA CUIDADO PRA NÃO APERTAR DEMAIS... SENÃO VAI FICAR COM AS RODAS PRESAS!!!! OK??
Braila
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
hmmmBRAILA escreveu:PRA REGULAR O FREIO DE MÃO É SIMPLES.... POR BAIXO DO CARRO +OU- NO MEIO... TEM UMA PORCA QUE PRENDE OS 2 CABOS DE AÇO DO FREIO DE MÃO.... PRA REGULAR É SÓ DEIXAR A ALAVANCA NA ALTURA IDEAL E APERTAR A PORCA PRA DAR APERTO... SÓ TOMA CUIDADO PRA NÃO APERTAR DEMAIS... SENÃO VAI FICAR COM AS RODAS PRESAS!!!! OK??
entendi,
deixar a alavanca na altura ideal, eh deixar ela puxada??

vlw brow!

- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
então ollemovi, a minha golzeira tbm tá com os freios ruim, tá parecendo ABS, para mas num trava nem que a por**, isso é preocupante, o que será?? E nessa brincadeira ai d freio d gol bola vc gasto qto?ollemovi escreveu:gostei do plug'n play,
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
brother, foi tudo num esquema de auto peças sem nota vlaor de compra pq o cara é chegado, por isso fiz essa troca, mais vale a pena, as peças são: pinças, pastilhas, disco duplo e hidrovacuo, as magueiras e ligações permanecem as mesmas! valeu!DIEGOALISSON escreveu:então ollemovi, a minha golzeira tbm tá com os freios ruim, tá parecendo ABS, para mas num trava nem que a por**, isso é preocupante, o que será?? E nessa brincadeira ai d freio d gol bola vc gasto qto?ollemovi escreveu:gostei do plug'n play,
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- marcello gustavo
- Membro
- Carro:
freio a disco traseiro.
ai galera! o kit de freio do gol bola gti cabe sem adaptaçoes no quadradinho , so q é uma grana, mais de um conto. e mais uma coisa sobre freios um amigo meu nao dava jeito no freio de forma alguma trocou cilindro mestre, de roda, hidrovacuo e nada, quando um amigo mecanico disse pra trocar os mangotes, pq nao da pra perceber mais com a fadiga eles começam a dilatar durante as frenagens fazendo com que o oleo nao pressione as pastilhas corretamente. fica ai um alô pra galera.
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Re: freio a disco traseiro.
marcello gustavo escreveu:ai galera! o kit de freio do gol bola gti cabe sem adaptaçoes no quadradinho , so q é uma grana, mais de um conto. e mais uma coisa sobre freios um amigo meu nao dava jeito no freio de forma alguma trocou cilindro mestre, de roda, hidrovacuo e nada, quando um amigo mecanico disse pra trocar os mangotes, pq nao da pra perceber mais com a fadiga eles começam a dilatar durante as frenagens fazendo com que o oleo nao pressione as pastilhas corretamente. fica ai um alô pra galera.
opa bom saber disso hein, mas então onde fica esses mangotes, dentro da pinça de freio mesmo?:
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- marcello gustavo
- Membro
- Carro:
mangotes de freio!
Ola amigos! os mangotes de freio sao aquelas mangueiras que se ligam nas pinças, saindo da conexao da tubulaçao e conectando nas pinças. Cara nao te garanto que seja esse o problema do freio do seu carro, mais essa e uma peça que merece nossa atençao tanto quanto o resto do sistema de freios, pq quando vc pisa no pedal o oleo e pressionado ate o pistao da pinça. entao todo o sistema de tubulaçao do freio recebe essa pressao tbm, os tubos sao aço e nao sofrem tanto com a pressao, mais os mangotes sao de borracha (claro que dimensionadas para trabalhar com a pressao do freio) mais a fadiga faz com que os mangotes começem a dilatar durante as frenagens fazendo com que a pressao no sistema diminua o que por sua vez nao comprime o pistao da pinça com a pressao necessaria para segurar com eficiencia o seu carro.
Espero estar contribuindo com alguma coisa util.um abraço a todos!
Espero estar contribuindo com alguma coisa util.um abraço a todos!