Me falem sobre o Golf GL 1.8 96

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Me falem sobre o Golf GL 1.8 96

Mensagem por Golzeira »

Vi um e fiquei interessado, o que vocês acham do carro?
I feel the need, the need for speed!
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Se você reclamou do gol torça para estar inteiro e não quebrar absolutamente nada.

Além de ser um carro importado e com as peças mais caras algumas não são tão fáceis assim de achar.

Quer deixar o gol quadrado? Parti pra outro mais novo ou outro volks, ou no mínimo um carro nacional.

Marcus
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

marcus.dal escreveu:Se você reclamou do gol torça para estar inteiro e não quebrar absolutamente nada.

Além de ser um carro importado e com as peças mais caras algumas não são tão fáceis assim de achar.

Quer deixar o gol quadrado? Parti pra outro mais novo ou outro volks, ou no mínimo um carro nacional.

Marcus
sem contar que o Golf é muito mais visado do que o Gol...
Voyage GL 1.9Ti
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

Isso não é problema, nunca deixo o carro na rua mesmo. Meus problemas são: carro quebrador, com manutenção cara e consumo bizarro.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bom, o golf é basicamente igual o gol, só que um passo acima em tudo, menos na manutenção e na facilidade de achar algumas peças...

acho melhor vc pegar outro carro, tipo um gol G3 ou algum de outra marca...
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Golzeira escreveu:Isso não é problema, nunca deixo o carro na rua mesmo. Meus problemas são: carro quebrador, com manutenção cara e consumo bizarro.
Então ... VOCÊ mesmo já disse tudo.. Carro Quebrador e com manutenção bizarra .. a manutenção do GOLF é salgada mesmo cara !!
Se você está pensando em um carro com economia ... e manutenção barata.. na boa.. foje do golf que vai te dar muito mais prejuizo !
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

O negócio então é um Gol special branco 2001 que vi, a prestação sai mais barata que a do Golf mesmo ele custando 14.500 e o Golf 13.900.
lurc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lurc »

é aqui em casa a gente tem um passat 96... tudo muito caro...

e esses carros vivem dando problema na bandeja... estourando a buxa.. da suspensão da frente... é fohdz...
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

Golzeira escreveu:O negócio então é um Gol special branco 2001 que vi, a prestação sai mais barata que a do Golf mesmo ele custando 14.500 e o Golf 13.900.
Cara, não sei qual o carro que tu tá, mas o Special é muito seco cara ...
pega um carro com menos ano e mais conforto.
Quanto ao financiamento, o golf sai mais caro por que o ano é mais baixo, ai a taxa de juro fica mais cara.
Abre o olho por que quem financia coloca o maldito "retorno", uma comissão pelo financiamento, que quem acaba pagando é tu !
Diz pro cara não colocar porcaria nenhuma de retorno, se não os caras acabam aumentando o teu financiamento em 1000, 2000 reais, dependendo do vendedor.
Agora, sobre o conforto, pensa num carro que teve bastante saida, as peças ficam mais baratas para manutenção.
Falow e boa sorte com o carango novo !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
danilovisk
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Vw Gol

Mensagem por danilovisk »

se vc quer economia pega esse special, vc ñ vai se arrepender
Iruyapmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Iruyapmo »

compra um honda civic
tsdias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tsdias »

Po... tbm tava afim de fazer o mesmo que o "Golzeira" trocar meu Gol 91 1.6 basico num Golf 96 1.8 completo. Os principais motivos são:

Injeção eletronica (falhadeira de carburador é fods)
Conforto (Manaus faz calor pra kct e 1 ar condicionado ajuda bastante)
Problemas do meu carro (barulhera, consumo tah alto, painel jah num funciona, etc.)

Então apareceu a oportunidade de trocar meu Gol num Golf e assumir 20 prestações de R$300 (R$6000)

O que vcs axam? bom negocio?

vlw!
welson.as
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por welson.as »

Vei cade o amor ao gol?

nao entenda errado, mas entra num forum ai dos golfs da vida e pergunta!
ou mesmo no www.uol.com.br/bestcars

quer economia????? compra um gol cht 1.6!
:fiu:
kakkak brincadeira
Vou na ideia do honda civic do ano 1998 tem uns com motor de ate 140 cavalos e nao quebra!
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

welson.as escreveu:Vei cade o amor ao gol?

kakkak brincadeira
Vou na ideia do honda civic do ano 1998 tem uns com motor de ate 140 cavalos e nao quebra!
Mas se quebrar....

Marcus
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

vcs compram o carro ja contando com que quebre? ou ja comprando em vender, ??? Sempre pensei no meu conforto, se quebrar quebrou, arruma, manutenção de golf, é cara sim, mais nao é coisa de outro mundo não, o conforto que ele te proporciona paga a diferença!!! sei la meu ponto de vista é aproveitar, o maximo que puder, procure o carro mais inteiro que vc achar, a vida regressa dele fala como ele vai ser na sua mão procure carros de procedencia, mas se vc ta pensando em financiar, lembre-se que a parcela nao espera! Valeu...
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Velho.. c esse cara cria mais um tópico vo fica loco.. custa usa os mesmo q vc já criou??
tsdias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tsdias »

Pois é eu penso que nem o ollemovi, quebrou conserta. Gol é um bom carro? é sim, adoro ele + é meu primeiro carro e não pretendo ficar com ele a vida inteira. O proprio ollemovi tem um Omegazão. E sinceramente conforto não é a especialidade dos nossos golzinhos. Já dei espanca em boyzinho com carro zero andando com um gol 91 + garanto que ele não ficava derretendo dentro do carro no sol de meio dia hehehehe

To pensando em trocar de carro não pq deixei de gostar de gol, minha familia já teve todos os modelos e ninguem se arrependeu... + como fez meu pai que passou do G2 pro G3 e agora anda de G4 eu que evoluir tbm...
welson.as
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por welson.as »

marcus.dal escreveu:
welson.as escreveu:Vei cade o amor ao gol?

kakkak brincadeira
Mas se quebrar....

Marcus
COLOCA FOGO! LEVA PRO DESMANCHE! FAZ QUALQUER GAMBIRA! POIS QUEM QUER CARRO DE VERDADE, QUEM EH MACHO DE VERDADE ANDA DE GOL QUADRADO! SABE PQ O RESTO O RESTO EH IGUAL ONIBUS SO MEIO DE CONDUÇÃO!!! :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara já que vai pegar outro carro, se vc for pegar carro só pensando em manutenção, ai vc pega um uno, um fusca ou um gol....

agora, já que vc vai trocar de carro, considere pegar um carro bom, e não um popular, tipo um honda civic mesmo, ele é mais confortavel e anda mais e tem um PUTA motorzão que é o VTEC, e o melhor... quase não dá problema tb...

cara, não vejo opção melhor que o honda civic pra vc pegar, reúne a maioria das qualidades que um carro precisa ter, e não me vem na mente outro carro que seja tão bom assim...

flws
Responder

Voltar para “Principal”